Ceifadora

2.5K 261 25
                                    

Ainda bem que o Clark deixou um pouco da diversão para mim, sabe eu adoro torturar porcos imundos como esse, não sei o que esse doente tem na cabeça, para matar pessoas por um coração para alguem que já estava morto.

O pior e que ele acreditou mesmo que a traria de volta se fizesse isso, a questão e que todos nós temos nossos demônios para exorcizar, só que matar pessoas não vai adiantar nada, apenas vai consumir nossas almas até que estejamos assim como ele, totalmente insano.

Sei que Clark gostaria de mata-lo mas eu pedi que deixasse essa parte para mim, pois tenho varias ideias ótimas de como acabar com a vida desse imbecil.

Passo por ele quase saltitante de felicidade, assim que entro na sala aprecio o belissimo trabalho que ele fez com o nosso convidado.

__ Olá vim terminar o que meu ilustre colega começou a fazer com você.- Digo me sentando calmamente em uma cadeira de frente para onde ele esta deitado.

__ Não me importar, apenas acabe logo com isso sua vadia idiota.- Diz ele virando a cabeça e cuspindo no meu rosto.

Fecho os olhos e sinto a raiva borbulhar em meu sangue me deixando a ponto de explodir, porem me controlo e pego o meu soco inglês de que estava dentro do bolso do meu blazer.

Coloco ele entre meus dedos e por alguns instantes admiro o quão lindo  ele é , foi um presente do will e não sei por que mas me sinto feliz quando penso nele.

Balanço minha cabeça para espantar esses pensamentos, foco no desgraçado que esta deitado na cama em minha frente, aperto meus dedos no soco inglês e desfiro varios socos em seus rosto, esculto os estalos dos ossos se quebrando com o impacto.

__ Desgracado, isso e apenas um provinha do sofrimento que vai ter, afinal no inferno o sofrimento e eterno não e mesmo.- Digo desferindo um ultimo soco em seu rosto, vejo seu nariz entortar e sorrio com isso.

Não me achem uma louca assasina, mas depois que eu passei e toda dor e sofrimento que me causaram, eu apenas abracei a dor que estava em mim e me transformei no maior pesadelo dos meus inimigos e de todos que merecerem.

__ Sabe Calinon eu estou me segurando muito para não enfiar duas balas no seu cérebro agora sabe, mas pensando bem isso seria facil demais e não teria graça nehuma, por isso vamos deixar as coisas mais interessantes.- Digo sorrindo macabro com a ideia que acabei de ter, vai ser divertido.

Peço que meus homens o amarem nas grades que tem na parede, caminho até o armario que tem na sala e o abro, vejo que tem o que eu quero e rapidamente pego e fecho o armario.

__ Eu sempre quiz fazer isso.- Digo com o arco em uma mão e as flexas em outra.

__ Tudo pronto chefe.- Diz um dos meus homens, agradeço a ele e caminho até onde aquele pedaço de merda está.

__ Eu sempre quiz brinca de tiro ao alvo, porem não tinha tido a oportunidade ainda, mas agora tenho, então vamos lá.- Digo encaixando a flexa no arco e me preparo para atirar a flexa.

__ Uni duni te, salame mingue, o sorvete colore escolhido foi vo...cê.- Digo e no instante seguinte vejo a flexa entra em sua perna.

__ SUA MALUCA DESGRAÇADA, PUTA VAGANUND..- Diz ele gritando porem não termina o que iria dizer pois acerto outra flexa, dessa vez no seu braço.

Continou atirando flexas em seu corpo e acho super divertido, não sinto pena dele afinal ele não merece isso, pois matou tantas pessoas com suas drogas adulteradas que não tem direito a pena e nem nada do tipo.

__ Sabe Callinon você preparou aquelas drogas com tanto empenho que nem teve tempo de experimentar, bom isso vai mudar agora.- Digo deixando o arco encostado na cadeira e sigo até a mesa onde um dos meus homens estava preparando uma dose do veneno que ele pôs nas ruas.

__ Tome cuidado Smile não quero que chegue muito perto disso.- Digo colocando a mascara e as luvas, Smile é o meu homem de confiança.

Ele apenas da um asceno com a cabeça e finaliza o preparo, com uma seringa ele pega o conteúdo e me entrega em seguida.

Retiro a mascara porem permaneço com as luvas, caminho até onde ele  esta amarado e injeto a droga em seu braço, ele nem luta apenas remunga algo.

__ Agora vamos ver quantos minutos leva para você ter uma overdose.- Digo me sentando na cadeira, pego meu celular e começo a olhar minhas redes sociais enquanto espero.

Vejo que as meninas postaram fotos dos bebês no grupo que temos juntas, chamado " Mulheres ao ataque" foi Lina que escolheu o nome.

Comento nos fotos e me distraio falando com elas, Amy convida todas nos para sermos madrinhas do seu casamento e assim segue o assunto do casamento.

Certa de 30 minutos depois vejo que ele começa a se sacudir todo e espuma sai da sua boca, permaneço onde estou e vejo ele provar do seu proprio veneno, morrer com sua propria droga.

Assito seus ultimos suspiros e vejo a vida se esvair de seu corpo, me levanto e arrumo a minha roupa, retiro a proteção que havia colocado para não me suja e jogo no lixo junto com as luvas.

__ Suma com o corpo, sem falhas e sem rastros.- Digo para Smile que chamo os demais homens e assim começam com a limpeza.

Saio da sala e vejo Will encostado na parede me esperando, não sei por que ele insiste em estar sempre perto de mim, afinal ele deveria estar resolvendo outras questões da máfia, porem sempre que eu saio para algum trabalho ele sempre está e isso me deixa estranhamente feliz.

__ Oi moranguinho.- Diz ele me chamando pelo apelido que eu odeio.

__ Não me chame assim Willian, sabe que odeio esse apelido. - Digo e sigo caminhando pelo corredor, ouço sua risada e sei que ele esta vindo atrás de mim.

Ele continua rindo e eu nem percebo quando um sorriso também aparece em meu rosto.











Oeeee delícias, desculpe o sumiço, mas foi por um bem maior...

Estava escrevendo os primeiros capítulos de Demi, então se preparem que ta babado...

Essa semana sera a maratona dos ultimos capitulos de francis então aproveitem que ta emocionante...

DOMINGO SERÁ A POSTAGEM DO PROLOGO DE DEMI ENTÃO FIQUEM ATENTOSSSSSSS.

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.

Fiquem de olho no mural que la irei postar os dias dos capitulos de Demi.

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!

Bjoss até o próximo.

Ps: Quem está ansioso(a) pelo livro de Demi comenta aqui que quem sabe eu solte o prologo antes em kkk

FRANCIS Onde histórias criam vida. Descubra agora