°Capítulo three°

12.5K 1.3K 224
                                    

Eu agradeço por todos que comentaram e votaram, isso realmente me motiva a continuar.

E qualquer erro, Por favor me alertem.

Todos observavam o pequeno Liam esse sempre fora apegado ao o Stiles ... foi forçado pelo Alfa (Scott) a deixá-lo, (abandoná-lo) depois da possessão.

Isso deixou seu Lobo bravo. E o próprio Liam não lutava contra o lobo nas luas cheias, o baixinho divertir-se com o desespero de Scott... quem sempre tentava o segurar o que resultava em: Braços quebrados, pernas, e um Liam com a bunda de fora.

Coisas já normais.

Amarraram Liam com correntes e colocaram cinzas da montanha ao seu redor. Scott estava apreensivo, já que seu amigo aparentemente esqueceu de si e todos os outro e fugiu ... então Derek foi atrás dele, enquanto ficava e cuidava de seus betas.

•~•

Enquanto isso Derek já na frente da casa de Stiles, observava o menino dormir , ele abriu a janela do quarto e andou calmamente afim de ver Stiles.

Tudo está escuro então precisou ativar seu olhos vermelhos carmesim... ele observou atentamente o garoto até notar um símbolo em sua mão... Um Lobo e uma Raposa, por um segundo até o símbolo sumir, como se nunca estivesse ali. Ele precisava que o menino lembra-se e precisava se desculpar com o jeito que trataram o garoto... já que quando falou " Dopa-lo" não pensou... na verdade nem passou por sua cabeça que Lydia sempre carrega com si dramin. Por fim, ele "desligou" seus olhos.

- Stiles ...- balançou - Stiles! - balançou mais forte - STILES !

O garoto acordou no pulo, com seu rosto assustado, no começo... até sua expressão mudar para irritada ao ver Derek.

- Vai tomar no cu Derek! - Gritou levantando - onde já se viu acordar um ser humano assim - se virou e apontou para o lobisomen - tu é Lobo eu não Cacete! E que merda você que aqui ? Pulguento!- Stiles Resmungou até notar o que disse- Então não é mentira? - ele olhou para Derek.

- sobre o que?

- Sabe ... Lobos, olhos brilhantes ... e que história é essa de todos me chamarem de mãe? - questionou, algo não estava certo...

Derek havia notado que o coração do humano, não batia como se estivesse sempre levado um susto... O garoto não ficava mais corado com sua aproximação, como se tivesse perdido os sentimentos por si.

Foi aí que notou o garoto perto de mais... ele conseguiu ver suas pintinhas, sua boca inchada, sempre saia como um convite...

Como uma memoria, pode visualizar o rosto de Stiles cheio de lágrimas com seu sorriso calmo.

" Se for embora, saiba que me perdeu assim que entrou na merda daquele carro"

As palavras pareciam entrar em sua mente, sabia que havia feito merda mas quando viu os olhos de Stiles ... assim que foi embora não pensou que iria se arrepender como agora, olhando para o mesmo agora pode ver no fundo dos olhos que não o conhecia... e que perdeu seu companheiro.

-EI - acordou de seus devaneios sendo balançado - RESPONDE DESGRAÇA!

- Ah ? - o garoto se afastou, respirando pesado.

-_-

Fenrir tinha sua cabeça encostada nas costas de Tamamo, essa que se se recusa a falar com ela.

- Vai mesmo me ignorar? - a outra não teve resposta.

- Você não fez o que concordamos! Lembra? - A de cabelo negros confirma.

- Eu sei! - Sabia que sua "amiga" ficaria com raiva pelo ocorrido.

- VOCÊ SABE OS RISCOS ? Você apagou não uma nem duas memórias, você apagou todas e as moldou como queria - se vira para a mesma - e você sabe como tal atitude é perigosa!

E morena se afasta, pegando sua calda não era acostumada a levar sermão da outra.

-Foi mal! Eu queria que aqueles idiotas valorizarem ele! Você sabe que só valorizam quando perdem !

- Agora me fale quais memórias você mudou ? - A ruiva pergunta e a morena sorri.

- Não vamos estragar a graça! - mas seu sorriso logo morreu ao receber um cascudo da outra.

- Fala logo deixa de graça !

- Vamos dizer que o Sheriff não é o melhor pai do mundo...

♠︎•♠︎

O Sheriff estacionou o carro ao lado do jeep, após vários casos finalmente acabou seu turno.

Saiu do carro, andando até a porta a abrindo e fechado logo em seguida, soltou um Resmungo pelas dores no corpo. Já que a velhice sempre chega para todos, ele caminhou até o sofá e se jogou até ouvir ...

- EI ... RESPONDE DESGRAÇA! - o mais velho revirou os olhos

O mais velho apenas revira os olhos.

- É só ignorar que ele não te nota ... - relaxou seu corpo, apenas ignorando o barulho em cima de sua cabeça.

" Por que tive filhos?" - pensou tentando se levantar, subiu as escadas até se deparar com um Derek com cara no chão e um Stiles em cima do outro lhe batendo com travesseiro.

- VOCÊ ESTA ME DIZENDO QUE EU FUI POSSUIDO E VOCÊS SE AFASTARAM DE MIM ? - O mais velho ficou estático não sabia que tal coisa havia acontecido.

- MAIS QUE CARALHAS TA ACONTECENDO AQUI ? - Noah/John, gritou as quatro ventos. Stiles parou de pressionar o rosto do moreno contra a madeira.

- Mas quem é você? - o garoto diz em dúvida

- eu explico! - Derek diz tirando um Stiles irritado de cima de si - aparentemente... Stiles foi amaldiçoado com esquecimento... PARA com isso merda - diz pra Stiles que continuava batendo na cabeça dele com o travesseiro.

- Me obrigue Vadia!- sorriu maroto, fazendo-o apenas revira os olhos.

- vocês dois lá embaixo - Noah apontou para o chão - AGORA!

•~•

Os dois estavam sentados enquanto o mais velho os encarava.

- O que você se lembra? - Noah pergunta para Stiles.

- Que meu pai foi comprar cigarro quando a velha começou adoecer! - Noah e Derek arregalaram os olhos.

- Sua mãe ela era como?

- Uma velha sádica e irritante! - levou um puxão de orelha do pai

- Respeite sua mãe! Você pode da com a cabeça toda fudida, mais não significa que deve derespeitá-la - disse com um olhar irritado.

- Sinceramente, eu nem sei quem é você ! E se for meu pai ou não, Não tem direito de mandar em mim - Se afastou do outro, Derek apenas observou calado e surpreso o garoto nunca havia feito isso.

Isso até a janela ser quebrada e um Liam com a bunda de fora pular em cima de Stiles.

Mãe da PackWhere stories live. Discover now