Capítulo 10: Mystic Falls

5K 173 12
                                    

POV: Bella

Depois de mentir na maior cara de pau para os Cullen, e eles acreditarem e me deixarem em paz, fui para o meu quarto. Tirei meu pijama e vesti uma calça jeans escura, uma camisa cinza e uma jaqueta de couro preta. Coloquei algumas roupas em uma mochila. Coloquei sob os ombros, escrevi um bilhete para os meus pais informando o que aconteceu, e que estaria de volta ate segunda a tempo de ir pra escola, e saí correndo de casa na velocidade vampira.

Assim que sai de Forks, meus poderes telepáticos e telecinéticos retornaram, isso quer dizer que tem alguém em Forks com a tal pedra, Crysis.

Achei melhor ir correndo mesmo, é muito mais rápido. Com meus poderes de volta, foi fácil achar o caminho para Mystic Falls.

Era por volta das onze da noite, quando cheguei a bendita cidade. Outro fim de mundo. Fui ate um bar que fica aberto ate tarde da noite, e ao que parece, é ponto de encontro de todos. Onde eu vim me meter?

Me sentei em uma mesa, e um cara bonitinho de cabelos loiros e olhos azuis veio me atender. Ao me ver, ficou deslumbrado com a minha beleza. Típico.

- O-O... que vai querer? – ele perguntou depois de ficar me encarando.

Aquela corrida me deu fome.

- Dois x-burguers, batata frita e refrigerante. – respondi. – Me responde uma coisa, onde eu encontro Klaus?

- K-Klaus...? – ele gaguejou. Aí tem.

- Sim. – eu disse. – Ou os irmãos dele, tanto faz.

- Desculpe, não posso te ajudar. – disse ele.

- Matt. – um cara chamou o garoto que me atendeu. Ele estava em outra mesa. O tal de Matt escreveu meu pedido e foi atender o cara, que também é bonitinho.

- Tyler... – ouvi Matt chamar o cara. Senti um cheiro de vampiro e lobisomem emanar desse tal de Tyler. É, parece que Regan contou a verdade, existe mesmo uma outra espécie de vampiros, e essa coisa de híbridos. – Como esta a faculdade?

- Legal. – respondeu Tyler. – Estamos tendo um problema com vampiros. Por isso Caroline e Elena resolveram vir para Mystic Falls tentar esquecer os problemas por dois dias.

E se esse tal de Tyler é um hibrido, então ele deve saber onde encontro Klaus.

POV: Narrador

Bella comeu o lanche, e ficou esperando Tyler sair do bar para agir. Mas parece que Tyler resolveu ficar ate fechar o bar.

Bella decidiu deixar para amanhã, pois já passava da meia noite e ela estava exausta. Ela pagou a conta, e chamou a atenção de todos os homens do bar. Ela foi ate Matt que servia bebidas no balcão.

- Onde tem um hotel, ou pousada por aqui? – ela perguntou.

Matt ficou hipnotizado pela beleza dela, e Bella revirou os olhos para tal ato.

- Como é que é? Vai ficar me secando ou vai responder a minha pergunta?

 - D-desculpe... – disse Matt. – Tem um hotel no outro lado da rua.

- Obrigada. – disse Bella com um sorriso forçado.

Ela se virou e saiu do bar, foi ate o hotel no outro lado da rua e se hospedou, pagou para ficar ate segunda.

Bella caiu na cama como pedra.

Na manhã seguinte, já por volta do meio dia, Bella acordou, faminta. Depois de fazer sua higiene matinal, pegou o celular, a carteira, e saiu deixando a mochila no quarto. Ela foi ate o bar, sentou em uma mesa, e foi atendida por uma mulher. Ela pediu o especial da casa. Foi quando entrou no bar, um homem bonito, de aparência sedutora, cabelos pretos, olhos azuis e musculoso. Foi direto para o balcão e se sentou.

A Mutante em ForksOnde histórias criam vida. Descubra agora