criando lembranças

127 16 24
                                    

atualização dupla para minhas estrelinhas preferidas <3 já estava com saudades 


Capítulo dezessete

⛱️

- Vocês se casaram?

Gritou Dew incrédulo enquanto saímos da conveniência com sacolas cheias de cerveja. Fiz sinal para ele falar baixo e o vi fechar a boca em linha reta e olhamos ao redor, mas aparentemente ninguém estava prestando atenção em nós.

Já haviam se passado uma semana desde o dia em que Bright considerava seu casamento com Win e pensar nisso, sempre lhe dava frio na barriga. Era algo que ele jamais conseguia descrever em palavras, mas sentia intensamente. Os dois caminhavam em direção a casa de Dew, que agora implorava para Bright lhe contar todos os detalhes e o amigo fez, sem relutar dessa vez.

Ele contou os detalhes, sendo paciente sempre que o amigo fazia algum comentário ou lhe pedia para dar mais detalhes de outros pontos que o fizeram vibrar. Dew ouviu cada palavra dita pelo músico e quando chegaram a casa no final da rua, o amigo abraçou Bright pelo ombro e o parabenizou.

- Isso é incrível e estou feliz por você. Desejo todo amor e felicidade do mundo ao casal!

Vibrou, depois de sussurrar as palavras para Bright. Os dois estavam parados na varanda e se separaram quando Dew abriu a porta entrando primeiro, sendo seguido pelo outro.

- Chegamos!

Anunciou Dew e logo Win veio ajudar com as sacolas e sorriu largamente para Bright ao se aproximar.

- Nossa, mas vocês compraram todas as bebidas da conveniência?

Perguntou pegando uma das sacolas da mão de Bright que deu de ombros.

- Dew quer beber bastante hoje.

Provocou, seguindo Win e o amigo até a cozinha. O cheiro do jantar sendo posto a mesa preencheu seu olfato assim que adentraram o cômodo e escutou o estômago roncar, denunciando que estava faminto.

- Temos muito o que comemorar.

Disse Dew se referindo ao comentário de Bright segundos antes. Os três organizaram as bebidas na geladeira e lavaram as mãos ao terminar. Dew ajudou Nani a levar as travessas até a mesa preparada para os quatro.

- Isso está com a cara ótima.

Elogiou Bright e Nani sorriu para o amigo.

- Obrigado. Espero que gostem.

E quando tudo estava em ordem, os casais se sentaram a mesa e desfrutaram do delicioso jantar. Ficaram por ali quando terminaram e decidiram beber enquanto jogavam cartas. A noite foi agradável na companhia dos amigos e já de madrugada decidiram ir embora. Bright e Win saíram pela madrugada fria de braços dados com Bright para manter os dedos quentes no bolso do casaco do namorado, ou marido, eles ainda não sabiam como deveriam se referir um ao outro.

- Você contou ao Dew, não foi?

Bright soltou um riso baixo ao escutar as palavras de Win. Olhando para a direção oposta dos olhos desconfiados de mais novo, escutou quando o mesmo soltou um suspiro.

- Pelo menos me diga o que ele falou ao saber.

Bright sorriu e voltou a olhar Win que encarava a rua a frente. Os dois caminhavam tranquilamente em meio a noite ainda agitada da pequena ilha. Era madrugada de sábado para domingo, por isso ainda havia muitos turistas por ali mesmo naquele horário e com as temperaturas baixas.

Estrela do mar ⭐ {Parte I}Where stories live. Discover now