capítulo_31*

3K 254 25
                                    


      Algo sobre a incerteza do futuro fazia Hope e Josie ficarem mais desesperadas a cada minuto. Chame isso de evitar seus problemas reais ou medo do desconhecido, mas eles não haviam tirado as mãos um do outro o dia todo.

      Assim como no jantar da noite anterior, tudo o que puderam fazer foi não se devorarem na frente dos outros Mikaelson's no café da manhã.

      O que foi reconhecidamente um pensamento terrivelmente mortificante para Hope. E ainda assim ela estava roubando beijos secretos e enviando olhares provocadores durante toda a manhã.

      Ela tinha certeza de que Marcel podia ver através dela, mas ele não disse uma palavra pela qual ela estava mais do que grata.

      Também não estava ajudando o fato de ela não comer de verdade há anos. Ela estava sobrevivendo apenas com pequenas quantidades do sangue de Josie por mais de dois dias e agora era difícil se conter para não querer mais. Especialmente quando ela podia ouvir o pulso da bruxa batendo rapidamente cada vez que seus olhos se encontravam.

      "Vocês, meninas, estão voltando para a escola hoje." Freya disse isso mais como um aviso do que como uma pergunta. Ela não tinha ficado feliz com Hope desde que soube do incidente com Finch, e era justo dizer que sua confiança em sua sobrinha estava um pouco quebrada.

 Ela não tinha ficado feliz com Hope desde que soube do incidente com Finch, e era justo dizer que sua confiança em sua sobrinha estava um pouco quebrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       “Vou nos levar de volta esta noite. Você tem minha palavra." Josie sorriu docemente para Freya enquanto arrastava a mão levemente pela perna de Hope sob a mesa, fazendo-a respirar fundo.

       Quando Josie se tornou tão descarada?

      “Bem, bom. Estarei fazendo check-in com muito mais frequência de agora em diante, Hope. Você tem dezoito anos, mas ainda é nosso filho. " Freya disse severamente.

       Keelin estava ansioso para quebrar a tensão. Ela sempre tinha bancado o policial bom no departamento de co-pais. "Espero que vocês dois tenham se divertido enquanto estiveram aqui." Ela sorriu para as meninas.

      “Não é muito divertido.” Marcel disse baixinho. Hope tinha certeza de que, com seus sentidos tribridos, ela era a única que o tinha ouvido. Ela ainda jogou uma maçã na mesa direto na cabeça dele.

       De repente, Hope se lembrou de como a família era maravilhosa em pequenas doses. A escola parecia cada vez melhor a cada minuto!

     "Oh e Hope?" Rebekah se dirigiu à sobrinha pela primeira vez naquela manhã, como se estivesse se preparando para lhe contar más notícias.

      “Achamos que é melhor se todos nós nos envolvermos mais com sua escolaridade, já que agora é seu último ano. Estaremos parando em Mystic Falls para ver como você está mais. ” Os olhos de Hope se arregalaram de vergonha com a declaração de sua tia. Eles tinham que fazer isso na frente de Josie?

       Eles a estavam tratando como uma pré-adolescente que eles pegaram com um vaporizador

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       Eles a estavam tratando como uma pré-adolescente que eles pegaram com um vaporizador. Hope era uma adulta que tentou matar alguém. Acontece!

       A família estava sendo dramática demais sobre toda a situação.

       “Também achamos que é melhor você voltar para casa para todos os intervalos e feriados restantes. E volte aqui assim que o verão começar. ” Marcel acrescentou, mais sério agora.

       Hope prendeu a respiração. Ela não estava pronta para pensar sobre o final do ano ainda. Seus dias reais e finais com todos na escola. Sua vida em Mystic Falls como ela a conhecia.

       Como se sentisse sua tensão e crise iminente, Josie agarrou a mão de Hope e apertou-a. A pressão trazendo-a de volta à realidade e fazendo-a soltar um suspiro que ela não sabia que estava segurando. Ela esperava que o olhar que deu a Josie transmitisse o quanto ela estava grata por tê-la ali.

       Quando terminaram o café da manhã e mais alguns pontos de interesse da cidade, eles se encontraram de volta à estação.

       Um silêncio tenso caiu entre eles enquanto estavam ao lado do vagão, nenhum deles fazendo o primeiro movimento para embarcar.

      O que isso significaria para eles, uma vez que voltassem no trem? Voltando ao mundo real. Um mundo com Finch. Um mundo com Landon.

       Os olhos de Hope encontraram os de Josie e ela viu a mesma incerteza profunda que sentia. Desespero familiar e um novo tipo de angústia que ela nunca havia sentido antes. Ou talvez nunca tenha percebido.

      Às vezes parecia que os últimos dias tinham sido o resultado de alguma construção durante meses, talvez até anos.

      Às vezes parecia que os últimos dias tinham sido o resultado de alguma construção durante meses, talvez até anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____________________#_________________

Josie saltzmam + Hope mikaelson = HOSIEWhere stories live. Discover now