Prazer

4.8K 311 86
                                    


Outro capítulo pra vocês xuxus, não esqueçam de votar ❤️😘

Dedico este capítulo para a chata da Lumaxz78, que ficou enchendo o saco durante a semana pedindo logo para postar 🙄🤭




CAPÍTULO 13


 
             Eleanor


O dia sábado havia sido bem estranho e agitado para Eleanor. De primeira: suas amigas de longa data Julia e Luana, a convidaram para ir ao cinema e fazer compras ao shopping, uma observação importante – As suas duas melhores amigas, não se suportam e eventos assim eram realmente difíceis de acontecer – E por último não muito menos importante, a magnata encontrou Lizandra e sua ex praticamente quase se fudendo no banheiro da casa de sua assistente.

Após terminarem de assistir o filme, seguiram para uma praça de alimentação, nem mesmo as besteira que compraram e comeram ao decorrer do filme foram capaz de afuguentar a fome que sentiam.


– E ai... já transou com ela na sua mesa do escritório? – Julia pergunta descaradamente.

– JULIA! – repreendo-a ao dar um tapa em seu braço.

– Então é verdade! - Luana joga a bandeja com os hamburguer's e refrigerantes na mesa rapidamente, assim que ouvi a fala de Julia – Você e a sua secretária estão juntas mesmo?

– Não estamos juntas porra nenhuma! – vocifero irritada enquanto Julia dava risada.

– Estão sim! – volta a falar – Elas ficam flertando o trabalho inteiro. A maioria dos funcionários já perceberam que vocês duas tem alguma coisa, já que ficam saindo para almoçar juntas quase todos os dias – confessa abocanhando o hambúrguer.

– Eleanor sua safadinha! – Luana aponta o dedo em minha direção – Eu sabia que vocês tinham algo – gabou-se convencida.

– Não temos nada...ainda – reviro os olhos e bebo o refrigerante.

–Viu... – Julia deu um soco de leve na mesa em comemoração – Ela não negou.

– Suas fofoqueiras! – taco as batatas fritas na direção das duas que tentavam desviar gargalhando – Me convidaram apenas para saber sobre isso? – pergunto incrédula.

– Somos suas amigas há nove anos, Eleanor – Luana destaca estando já na metade do seu hambúrguer – E você ainda não se acostumou?

– Eu nunca vou me acostumar com a intrusão de vocês duas na minha vida pessoal – rebato e finalmente como meu lanche.

– Já vou avisando que a Liz tem uma filinha de pretendes a sua espera – Julia alerta-me – E eu estou na fila também – avisa e volta a sorri ao ver minha expressão de surpresa – O que foi? Meia empresa quer pegar aquela gostosa – abre o pacotinho de ketchup e despeja em seu hambúrguer – Até mesmo Miguel falou que se Liz desse mole, ele pegaria e olha que é gay hein – abanou-se espantando as moscas que rondavam seu lanche.

– Bom saber disso – mastigo lentamente meu sanduíche pensativa.

– Ai amiga – Luana segura minha mão e me olha – Fode logo ela – pede com os olhos fechados – Eu preciso saber se ela é boa de cama, para experimenta-la depois de você.

– Sua filha da puta! – dou um tapa em sua cabeça e caimos na gargalhada novamente.

– Aaah poxa miga – Julia diz sarcástica – Quem divide multiplica – deu uma piscadela cúmplice para Luana.

Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Where stories live. Discover now