110 장

76 4 0
                                    

Continuação...

Eu estou presa no meio do nada graças a essa criatura... "São apenas três dias, não três meses." Eba~ Isso é ridículo! Eu não gosto desse lugar! "Tudo o que resta a fazer é aproveitar!" Existe alguma coisa boa aqui? "Nosso noivo." Exatamente, nada! "Poderia ser pior, mas temos esse lugar para nos proteger da chuva." E aqui chove? "Eu não sei, no entanto pode proteger dos bichos selvagens." Eu vou morrer nas garras de um urso! "Sem exageros, no máximo vamos encontrar uma cobra como da última vez que fomos pro meio do nada com ele."

Eu tentei aceitar isso e não consegui, eu preciso ir pra casa! Eu não vim pro mundo para viver no meio de uma floresta! Não importa o quanto custar, eu quero voltar! Eu quero minha casa! Meu coração acelera com o contato de seus lábios contra os meus.

—Você é linda. – diz ele sorrindo enquanto se afasta.

—Você é horrível! O homem mais feio do mundo! – Isso é pouco! Depois eu acabo com você, agora eu tenho que procurar uma forma de sair daqui. "Não vou te ajudar a machucar ele!" 

— E ainda está zangada, portanto pode me bater. Só peço que exclua meu rosto, eu gosto da minha cara.  – Por que você é tão bobo... — Pode destruir todo meu corpo com essas unhas menos meu rosto, okay? – ele cobre sua face com as mãos. — Quando vai começar? Quer que eu sinta mais medo?  Coelhinha, por favor faz logo! – ele afasta os dedos dos olhos. — Não vai me machucar? – faço que não com a cabeça.

—Mesmo que eu queira te estrangular, algo em mim me impede. – ele tira as mãos do rosto, está sorrindo. — Jungkook, se me levar pra casa agora, eu nunca mais faço o que fiz com você de novo! – Como eu não pensei nisso antes? É bem simples, porquê esse ser é besta!

—O que você fez comigo? – Significa que me perdoou por tudo o que fiz com você? "Ou está se fazendo de desentendido." Ele não tem inteligência. "Eu acredito que sim."

—  Eu sei que inúmeras vezes te provoquei e não permiti que você pudesse ter o que sugeri... – Ele se aproxima de mim, posiciono minha mão em seu peito para o manter longe. — Prometo que toda vez que você quiser algo, quando você quiser, não importa a situação e até a qualquer hora! Eu vou fazer tudo o que você quiser! – Diga que nós estamos voltando neste exato momento para casa!

—Por que você acha que eu te trouxe? – Para me irritar! — Aqui você não tem poder algum, não conhece o lugar, mas eu sim! – Como?  — E que garantia eu tenho que assim que chegarmos em casa você não vai mudar de ideia? – Aff, por que do nada você começou a pensar? — Minha noiva é muito imprevisível! Eu não posso arriscar. – Arriscar o que?

—Jeong-

—Shhii! Coelhinha, eu não posso deixar que você manipule minha mente, viemos aqui para você descansar essa sua mente maléfica, vai ser bom pra você, – ele me abraça. — Em breve sua vida pertencerá a mim e a minha estará em suas mãos também. – Por você ter me sequestrado isso parece uma ameaça e não uma demonstração de afeto. — Eu estou tão animado, e você? – Eu estou fazendo o certo em me casar com você? "É óbvio que sim."

—Você está estranho!

 —É mesmo? – seguro o braço dele na qual está sobre mim.

—Você me trouxe contra minha vontade, – me desfaço de seu braço e me levanto. — Eu vo-

—Mesmo que meus métodos de trazer-lhe até aqui não pareçam certos, – Por que está se embrulhando com o cobertor? "Está triste porquê afastamos ele." Drama? — bem, pelo menos pra mim eu estava fazendo o que era certo. – sou capaz de decifrar o que ele murmura. — Se não for pedir muito poderia ficar quieta? – ele termina de se embrulhar. — Eu estou cansado e quero dormir, foi uma lon~ga viagem eu estive cuidando de você todo esse tempo... – Jungkook fecha os olhos. 

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now