»TWENTY-ONE: Infiltration

205 33 13
                                    

Essa história que vão ler agora não é de minha autoria, é apenas uma tradução.

História original da @bluespiderlilies


"você é um monstro,

ele assobiou;

ela riu e disse,

melhor um monstro, do que um deus arrogante."

- por que cair quando você pode subir; ela sussurrou A.M (gia luna lovegood)

______

Já se passaram quatro meses desde a missão.

Você levanta sua espada de madeira, cortando a cabeça do boneco de treinamento com facilidade - um baque satisfatório! da cabeça de madeira caindo contra a grama ressoou em seu ouvido.

Levando a mão à testa, você enxuga o suor da testa enquanto caminha até o poço, com a boca seca e querendo matar a sede. Afinal, você vinha treinando por horas com apenas um intervalo - chame de duro, mas você precisava ser realista. Porque você sabe que haverá situações em que precisará lutar por horas a fio, sem interrupções.

Você suspira, colocando as mãos embaixo da água fria do balde de madeira antes de segurá-las e levantá-lo da água, espirrando no rosto. A água fria em sua pele quente e suada foi refrescante; como uma brisa fresca contra seu rosto em um verão japonês especialmente quente.

Você colocou as mãos em concha mais uma vez sob a água e a levou à boca, tomando goles lentos.

Huh. Normalmente, você encontrará consolo sozinho no pátio do Butterfly Estate; sem pessoas, sem ruídos altos - apenas você e a natureza. Você ainda quer, é claro - quem não gostaria de um tempo sozinho? É que ... você está tão acostumado a estar em ambientes animados, como quando os meninos estão por perto, ou quando você está na aldeia.

Você também sente falta de Inosuke.

Não, não mais ou menos. Você sente muita falta.

Ele está em uma missão solo, sabe-se lá onde - você não conseguiu detalhes. Você também não tem certeza de quando ele voltaria. Durante os quatro meses em que vocês quatro estiveram na propriedade, vocês realizaram missões solo; isso meio que te irritou, já que você queria ir em missões conjuntas com Inosuke; mas, novamente, você nunca tinha realmente saído em missão sozinho - desde o início, você tinha saído em missões com Inosuke, depois acompanhado por Tanjirou, Zenitsu e Nezuko.

Eh. Você é mais do que capaz de lidar com missões sozinho, e você sabe disso. Além disso, era meio refrescante. Você pisca, saindo de seus pensamentos enquanto olha para o telhado, os olhos encontrando os fúcsia.

"O que você quer, ninja? Estou ocupado." Você suspira, pegando a toalha de mão dobrada no engawa antes de limpar o rosto e as mãos.

"Tenho uma sugestão para você, subordinado. Por que não respeita seus superiores? Como eu? Sou um deus extravagante, sabe. Devo ser respeitado." Ele respondeu, estreitando os olhos para você enquanto se sentava agachado.

Carrancudo, você revirou os olhos. "Eu respeito meus superiores. Mas você não é um deus extravagante. Longe disso, na verdade. Então, o que você quer, Uzui? É algo relacionado às suas esposas? Você quer que eu ajude a reunir materiais para suas bombas ? Vá para a aldeia e consiga mais armas ninja?

ReencarnaçãoWhere stories live. Discover now