3.

55 5 0
                                    

Músicas para escutar enquanto leem:

lunchbox Friends (Melanie Martinez)
• Hayd (changes)

---------------------------------------------------

Aly Lee:

Estou entediada.

O almoço está diferente hoje, à alguma coisa acontecendo. Luna e Stella saíram logo antes do almoço e não vão voltar, irão fazer uma viagem de última hora ficarão fora por alguns dias, Solis está preocupado com alguma coisa consigo ver em suas sobrancelhas franzidas.

Meu pai, Jade, Octávio, Elizabeth e Clacio estão em algum canto conversando o que não é costume, normalmente conversam abertamente para todos ouvirmos ou em seus escritórios particulares se for pessoal.

Maya está sentada no fundo da mesa. Com um livro em mãos novamente, isso é frequente na verdade. Segundo ela os livros merecem sua atenção muito mais que nós. Eu não a culpo, verdade seja dita, até concordo. Isy está ao seu lado olhando alguma revista, da vogue pelo visto.

Nicholas não fez questão de aparecer, novamente.

Ethan está falando com Solis, mas consigo sentir seu olhar sobre mim. O que me incomoda um pouco.

Isso acontece as vezes.

Maya sua irmã me disse uma vez que Ethan era apaixonado por mim, mas isso antes de eu começar a namorar Solis, que por acaso é seu melhor amigo.

Na época ele não ficou muito feliz com a notícia, disse que não teríamos como manter o namoro sendo de uma família da máfia. Todos vimos seu ciúmes, mas Solis preferiu ignorar, dizendo que ele superaria, o que provavelmente não foi o que aconteceu.

Na época também eu não ligava, bem crescemos juntos, mas eu não possuia esse tipo de sentimento. Mas agora... Eu nem sei o que sinto. Porque talvez seja só um certo tesão reprimido, que sim é errado tanto quanto estar apaixonada, pelo fato de eu namorar Solis e Ethan ser seu melhor amigo.

Mas voltando a mim. Estou observando. O que faço de melhor, modéstia parte, não falo muito sou mais observadora, um dos meus maiores talentos, segundo meu pai.

Clasio saiu logo após almoçarmos, sem muitas explicações. Logo após Octávio foi atrás, estavam indo até a mansão da família Norton, pelo que pude escutar do que falavam.

Suspeito que firmem algum acordo. Um casamento tenho quase certeza.

O problema é que claro o casamento seria arranjado, e qualquer um dos filhos dos chefes da BNL poderiam ser escolhidos. Inclusive a mim. Que namoro, não que isso signifique alguma coisa para a máfia, provavelmente não ligariam para tal fato eu ou Solis não teríamos escolha a não ser concordar.

Solis e eu eramos almas gêmeas que se apaixonaram, mas o tempo passa e as coisas mudaram, ele mente, eu estou cansada, só não sei a forma amigável e sem drama de terminar o namoro.

Esse é um fato sobre mim, eu sei quando estão mentindo pra mim as pessoas tentam esconder mas não são tão eficientes quanto pensam.

Quando estava me despedindo de todos, notei que Isy estava olhando para mim... Ela queria me dizer algo por seu olhar.

Terminei de me despedir e fui até a porta, ela me seguiu porta a fora.

-Isy tudo bem? O que ouve? Não me diga que está encrencada e que colocou a culpa em mim.- perguntei indo a porta da frente da casa dos Benedict.

-Você pode vir até minha casa?- soltou e eu a olhei intrigada.- Preciso falar com você, mas não pode ser aqui...

-Certo... Vou avisar papai.-disse.

Os BNL.Onde histórias criam vida. Descubra agora