Capítulo Único

1.8K 147 95
                                    

Voltei com mais uma oneshot, dessa vez do nosso amado TAEKOOK <3

O capítulo foi betado pela incrível RainbowTU. Inclusive, super recomendo as fics dela💜

PS: Agradeço demais por toda a ajuda. 🥺

Não esqueçam dos comentários, eles ajudam muito a saber o que estão achando da história. 🥰

Playlist para acompanhar no hiper link!

Boa leitura! 

🎮-🎮-🎮

Taehyung chegou no apartamento ao entardecer, logo na entrada estreita deixou seus sapatos encostados ao lado da entrada, e as chaves em cima do móvel colado à parede do corredor que leva até a sala. O local onde morava com o namorado não era mil maravilhas, porém conseguiam pagar e ficava próximo de onde trabalhavam e estudavam. Não podiam reclamar de barriga cheia.

Retirou a mochila desgastada dos ombros enquanto estalava o pescoço de um lado a outro para ver se conseguia espantar o cansaço do dia cheio que teve. Caminhou em passos lentos até a sala, e largou a bolsa no sofá arrumado e decorado com almofadas, que sempre viviam no chão.

O acastanhado suspirou profundamente, de olhos fechados, agradecendo por finalmente estar em casa e poder tomar um banho quente e relaxante, jantar e ficar agarradinho com seu amor. Era tudo o que o Kim precisava no momento.

Depois do Kim devanear com sua noite de descanso, abriu os olhos lentamente, e observou que tudo estava arrumado demais. Os dvds muito bem alinhados na estante onde ficava a TV de frente para osofá. Além de todo o chão ter sido aspirado, fazendo o acastanhado conseguir enxergar até a mancha de vinho no tapete bege ao lado do estofado, assim como a mesa de centro de madeira escura com tampa de vidro que refletia seu rosto nitidamente.

Considerando que seu namorado passou o dia todo no apartamento, dava para ver que ele se ocupou bastante. E o Kim sabendo que Jungkook não gostava tanto assim de limpeza, sentia que toda a perfeição do local foi feita na base do ódio. Mas não o culpava, os dois acabavam não tendo muito tempo durante a semana para cuidarem tanto assim do local e suas necessidades higiênicas, o que acabava acumulando bastante para o final de semana, dias em que eles mal queriam sair da cama.

Mas não foi somente a limpeza e arrumação que lhe chamou a atenção, o aroma do jantar atingiu seu olfato com tudo, e seu estômago faminto roncou em contentamento, afinal não comia nada desde o começo de seu turno na cafeteria onde trabalhava meio período, não só por conta do movimento maior do que o comum, mas também por ter saído no seus trinta minutos de intervalo para passar na farmácia que fica a três quarteirões, e comprar o lubrificante que estava em falta. E não, isso não podia esperar.

Voltando sua mente ao delicioso aroma que invadiu a sala, o único som de todo o ambiente vinha da cozinha, tampas batendo e uma música baixa tocando. O acastanhado se direciona até lá, não aguentando mais a saudade do moreno e também pela fome avassaladora que lhe atingiu.

E falando no mais novo, assim que o Kim se põe à entrada da cozinha, é recebido com a bela visão de seu namorado, o seu garoto, em pé de frente para o fogão, apoiando o pé esquerdo na perna direita, formando um quatro, dando uma boa visão de suas coxas fartas pelo short preto e curto se apertando no meio delas, como gosta de usar. Porém o mais velho teve a infelicidade de ter a visão da bundinha linda de seu amor sendo tampada pelas clássicas camisas brancas com o dobro de tamanho do moreno.

GAME OVER? | TKWhere stories live. Discover now