A mulher do seu patrão

1.2K 114 214
                                    

JEON JUNGKOOK

Nua a minha frente.

Eu não sabiam o quê falar e muito menos me expressar,o quê estava acontecendo logo a minha frente e para piorar na minha sala, pois isso não poderia estar acontecendo, de forma alguma, mais pareciam que minha garganta tinha um imenso nó naquela região de meu corpo, nesse exato segundo.

Mais paro com esses meus pensamentos com a voz da mesma, quê vinham andando em minha direção de uma forma sexy, só que para mim não,parando seu corpo em frente a minha mesa.

SH: Tá gostando da visão, Jungkookie. Vem cá vamos aproveitar essa m...

JK: QUE PORCARIA E ESSA, SO-HEE.

SH: Calma Jeon, eu sei quê você gostou do meu corpinho, então não nega a tentação e vamos logo fazer amor, em cima dessa mesa.

A mesma sai da frente da mesa e da a volta no objeto quê separava nossos corpos, vi quê o corpo de So-hee estava preste a para em minha frente novamente é sei lá o que ela ia fazer logo em seguida, mas antes da mesma para a frente de meu corpo. Eu sem pensa duas vezes, empurro não com muita brutalidade seu corpo para logo do meu, o que faz a mesma cai ao chão nesse momento, enquanto me olhava.

JK: Você acha mesmo que meu pau vai se excita com isso, So-hee.

SH: Seu pai ficava doidinho quando me viu assim, mais sabe, você deve ser mil vezes melhor que ele. Não neguei Jeon, você me quer.

Acabo soltando uma risada com as últimas falas de So-hee, que me olhava com um olhar de desejo em cima de meu corpo, enquanto eu saio de trás da mesa e vou dando passos calmos em direção do corpo de So-hee que ainda estava caída no chão da minha sala.

JK: Meu pai simplesmente só tranzava com você, só por que ele não tinha uma mulher presente em sua cama, então ele ficava com qualquer uma pela sua frente, então não se acha a privilegiada. Pois você não é, e também você não foi a primeira ou a última amante ou melhor se dizendo, a foda do meu pai.

SH: Você e seu pai, são engalzinhos. Provavelmente você já traiu sua namoradinha, ou se ela não já te traiu primeiro.

JK: Eu não preciso de outra mulher na minha cama, pois eu já tenho uma. É ela faz o serviço por todas, é te garanto que ela pensa o mesma que eu.

SH: Você e um idiota de espera ela, pois todos dessa empresa sabe muito bem, quê ela nunca vai volta Jeon.

JK: Melhor você pensa no que me fala, pois eu posso te manda para rua em um piscar de olhos.

SH: Você não te...

Antes de So-hee termina sua fala, a porta da minha sala e aberta, chamando não só a minha atenção mais a de So-hee, que se levanta rapidamente do chão e tenta de todos os jeitos, esconder suas partes íntimas com as mãos.

Da tal pessoa que entrou na minha sala, logo se prenunciando com essa cena da mesma nessas situações na minha sala.

SG: O quê é isso jungkook? Não vai me...

JK: NÃO! Eu não traí a minha garota, como você está pensando, Yoon.

SG: É pôr quê sua secretária, está desse jeito na sua sala Jeon? Eu não ia aceita isso de jeito algum, é muito menos te apoiar.

JK: Eu não fiz n...

SH: Ele m-me...abusou.

JK: QUÊ! Você tá louca, eu nunca faria isso, com nenhuma mulher. Yoongi acredita em mim, você me conhece e sabe que eu nunca faria isso.

SH: Não é a primeira vez que ele faz isso...tive outras vezes, m-moço...

SG: Se tiverem outras vezes, pôr quê não denúncio? Aham. Me fala.

Assim que Yoongi fala isso para So-hee, vejo que a mesma tinha ficado com raiva de Yoongi, pelo sua resposta que veio que nem uma faca na mesma, é provavelmente mostrou para So-hee que Yoongi não caiu em nenhum segundos em suas palavras, quê me acusava de estrupo contra si. 

SH: E-e-eu...e-eu...

JK: Yoongi eu posso muito bem provar, o quê ela diz e mentira, eu posso te mostrar agora.

SG: Tô a espera, Jungkook.

SH: Que! Não você não tem provas contra mim Jungkook, isso é mentira.

SG: Ta com medo do que garota, de ser desmascaradas? Aham.

SH: Não, claro que n...

É mais uma vez a porta de minha sala e aberta, fazendo mais uma vez aquele barulho que chama atenção de todos, logo vejo o rosto de Yoongi se vira para a direção da porta, com uma cara séria, mais eu ainda continuava a olhar para face de So-hee parada a minha frente, com suas mãos em volta de seu corpo.
Mais quando escuto uma certa voz, ou melhor dizendo, um sento grito com formas de palavras ser dito nesse silêncio todo, o quê me faz olha rapidamente em direção da porta, é fica estático totalmente enquanto via a silhueta da minha garota logo ali parada em pé.

S/N: QUE PALHAÇADA TODA, É ESSA.

Se eu já não sabiam fala as palavras necessárias e raivosas para So-hee a minutos atrás, com todo esse problema que ela fez e poucos minutos, é imagina agora.

A minha noiva, entra em minha sala e ver uma mulher totalmente nua na sala do seu futuro marido, pensa nessas coisas nesse exato segundo, me fez fica tão nervoso agora que eu não sabia nem o que falar para a mesma. Que não estava nenhum pouco feliz com esse nosso reencontro, inusitado.

Depois de muito segundos em silêncio dentro dessa minha sala, eu tive a coragem de me pronuncio pela primeira vez com si.

JK: S/n...

A mesma simplesmente fez um silêncio em sinal com a mão para mim cala a minha boca em segundos, é claro que eu não estava afim de discuti com ela agora, bem no dia que a minha garota voltou.

SG: S/n, não e nada disso quê você está pensando tá.

S/N: Eu não tô pensando Yoongi, eu tô vendo.

SH: Quem é você? É pôr quê entrou desse jeito aqui dentro.

S/N: Eu não preciso te dá satisfação, mulherzinha de quinta.

SH: Olha como fala comigo, sua vagabunda, você não é ninguém aqui.

Vejo o corpo de s/n sair de perto da porta, é ir andando numa calma em direção de So-hee quê a olhava com ódio e fúria nós olhos, nesse exato momento.

S/N: Você que não é ninguém aqui, é você que tem quê toma cuidado com suas palavras, pois se eu quiser mando você ser demitida rapidinho daqui.

SH: Você não tem autoridade aqui, eu não tenho medo de você.

S/N: Aí quê você se engana mulherzinha, só te falo uma coisinha minha linda. Não fala desse jeito, com a mulher do seu patrão, é ainda mais na frente dele.

Quando s/n termina de fala as seguintes palavras, vejo So-hee regalar os olhos rapidamente, enquanto intercalava seu olhar entre s/n e eu nesse exato momento. Enquanto via o corpo de s/n vim andando com passos calmos enquanto seu salto alto, faziam um barulho um pouco auto no chão nesse silêncio todo, enquanto vinham em minha direção, e logo parando a minha frente e virando rapidamente seu corpo para So-hee enquanto nós olhava ainda, com suas mãos em seu corpo.

_________________________________________

Então meus amores foi isso, espero que tenha gostado.

Deixa seu voto e comenta muito para a leeh continua o mais rápido possível.

Até a próxima bjs 😘💜

Obsessão 2Where stories live. Discover now