012

222 21 18
                                    

Acordei com a luz na minha cara, estava só de calcinha e com uma camiseta masculina, estava deitada no peito nu de Cedric que dormia calmante. Me levantei devagar para não acordar ele e caminhei até o banheiro para tomar um banho.

Sai do banheiro de toalha e Cedric tinha acabado de acordar. Ele olhou para mim e deu um sorriso envergonhado, suas bochechas estavam rosadas.

-Bom dia lufano bonitinho, acho melhor você ir tomar banho porque vamos a Hogsmade ainda- falei procurando uma roupa decente para vestir.

-Tinha me esquecido disso- ele se levantou rápido e vestio sua calça- Sabe onde está a minha blusa?- perguntou e eu fui até o banheiro pegar.

Depois que entreguei a blusa, ele agradeceu e saiu. Que noite meus amigos, de santo só tem a cara.

Vesti uma calça justa preta, uma blusa de manga comprida preta também, a minha jaqueta e uma bota com um salto médio. Coloquei alguns anéis prata e outros acessórios, peguei a minha bolsa e guardei meus pertences.

Finalizei pegando um óculos escuro e tomei um remédio para dor de cabeça, passei perfume e sai do quarto.

Na comunal tinha gente dormindo no sofá e o Draco tava dormindo na poltrona, resolvi acordar ele para ir para a cama.

-Doninha, vai para cama- digo vendo o loiro acordar e coçar os olhos.

-Tá bom, mãe- diz irônico e se levantou indo para o quarto.

Sai na comunal e sem querer esbarrei no Mattheo.

-Bom dia apressadinha- deu um sorriso de lado e colocou sua mão na minha cintura.

-Eu tô atrasada e não vai rolar nada- tirei suas mãos da minha cintura e me afastei dele, mas o moreno se colocou na minha frente.

-Vai sair com o lufano né!? Esbarrei com ele saindo da comunal apressado também- provocou e a menina revirou os olhos.

-Sim e agora sai da minha frente- Louise falou esquivando do Mattheo.

Ele encarou ela por uns segundo e deixou passar, o garoto não iria a Hogsmade mas decidiu ir só para encontrar com Louise lá ou talvez vigiar os dois.

Quando o lufano viu a menina ele sorriu meio tímido por causa da noite anterior, mas ela nem ligava muito para isso e achava fofo ver suas bochechas vermelhas.

-Você está linda- diz e a menina sorriu para ele.

-Obrigada, você também está bonito, vamos então?- diz animada e Cedric concordou com a cabeça.

Eles conversaram o caminho inteiro, as vezes o Cedric se pegava encarando a menina e desviava o olhar, não queria parecer um idiota na frente dela.

Louise era muito observadora e logo percebeu os olhares do garoto, mas ignorou para não cortar o clima. Ela não era uma de se apaixonar facilmente, ela era muito fechada e na última vez que se envolveu com um menino não deu muito certo, tinha medo de tudo repetir e acabar se machucando outra vez.

Quando eles chegaram, Cedric pegou a sua mão e a levou para lugares incríveis, com certeza Cho era uma garota de sorte.

Por outro lado, o Mattheo estava com o seu grupo de amigos em um bar. Sua mente era ocupada por Louise, se perguntava o que ela e Cedric estavam fazendo ou aonde eles estão, para ele poder ir. Ficava com raiva só de imaginar eles andando por aí como casal e não ser ele no lugar do lufano, não gostava da ideia de ela estar com um alguém que não seja ele.

Enquanto Mattheo bebia com seus amigos, Louise e Cedric estavam se divertindo como nunca, eles foram a dedos de mel comprar alguns doces e encontrar os amigos da Lou no Três vassouras para tomar cerveja amanteiga.

-E ai está os ponbinhos- Ethan falou assim que viu o suposto casal se aproximar.

-O novo casal de Hogwarts- Miranda diz sorrindo.

-Aleatório esse casal- Austin falou e a Ruby concordou.

-Não somos um casal- os dois falaram juntos.

-Vou fingir que acretido- diz Etha com tom irônico.

Eles sentaram e fizeram seus pedidos, eles conversaram sobre coisas aleatórias, o sino da porta da loja tocou e a Louise olhou só de curiosidade, o Riddle entrou na loja e comprimentou a Louise de longe. Ele já sabia que ela estava lá, mas fingiu não saber para não ficar óbvio que ele só entrou lá para vê ela, já que ele detesta cerveja amanteiga.

Mattheo se sentou em um lugar próximo dela e pediu uma coisa para comer, ele encarava a menina sem nem disfarça e aquilo estava deixando ela desconfortável.

-Eu vou em uma livraria e agorinha volto- ela se levantou.

-Quer que eu te acompanhe?- Cedric perguntou.

-Não precisa, mas se você quiser- ela torceu para ele negar e assim ele resolveu ficar.

Ela saiu quase correndo da loja e andou até um beco e esperou que o Mattheo passasse por lá, o moreno não demorou muito para ir atrás da garota.

-Sabia que você iria vir- o garoto tomou um pequeno susto quando escutou a voz dela- Só não sei o porque- ela olhou para ele.

Ele ficou em silêncio por não saber responder aquilo.

-Já que você não sabe responder, eu não quero que você faça isso- a garota falou e o Riddle sentiu uma pontada no peito, ele só queria mater ela por perto.

-Parar com isso oque?- respondeu se fazendo de desentendido.

-Você sabe do quê eu tô falando, você não é burro, se quiser conversar comigo é só falar ou isso é demais para você também?- Louise estava irritada com isso tudo.

Mais uma vez ele não soube responder e ficou com raiva dele mesmo por não responder uma pergunta simples.

E mais uma vez ele deixou ela ir embora, quando ela saiu se sentiu inútil por não conseguir segurar a única pessoa que realmente desperta certo interesse nele.

A Louise voltou e seus amigos questionaram sobre ela ter ido a livraria e voltado sem nada nas mãos, Ethan não questionou porque ele sabia oque ela tinha feito mas permaneceu em silêncio, ele não era tão lesado quanto parecia.

Eles foram embora juntos e o Cedric e Louise ficaram de mãos dadas e a garota dormiu no seu ombro durante o percurso, acordou com o Cedric avisando que já tinha chegado.

-Hoje foi um dia incrível- ela falou sorrindo e se virando para o garoto.

-Verdade, podemos fazer isso mais vezes, se você quiser é claro- o lufano se aproximou devagar.

-Eu iria adorar- Louise enroscou seus braços em volta do pescoço dele.

Cedric beijou a garota com delicadeza, eles iniciaram um beijo lento, as mãos do lufano estava na cintura da garota trazendo ela para mais perto, mas o beijo foi interrompido pela falta de ar.

-Até mais, lufano bonitinho- ela falou se afastando devagar.

-Até mais, princesa- ele sorriu para ela.

Antes dela sair, ele puxou ela e deposito mais dois selinhos em seus lábios, ai sim ele deixou ela ir.

Mattheo mais uma vez chegou na hora errada e o ciúme cresceu dentro dele, naquele momento ele iria fazer de tudo para conquistar a "sua garota".

N/A:não esqueça de deixar a estrelinha e seu comentário, isso ajuda nós autores e dá mais ânimo para escrever ;).

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 07 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Segredo Where stories live. Discover now