Casa do namorado

462 12 1
                                    


Krystian

Estou discutindo com meu namorado porque ele quer transar, porém eu cansado.

— Amor por favor.

— Bailey para, me deixa respirar.

— Eu só queria sentar em você, que saco.

Ele diz sentando na ponta da minha cama de cara emburrada, como eu sou apaixonado nesse homem, levanto devagar e sento atrás dele, baixo minha cabeça em seu ombro.

— O que você quer ?

— Eu quero transar, podemos?

— Com você pedindo assim podemos.

Ele sorrir de canto, Deixo um selinho em seus lábios, acabamos de chegar na minha casa, e estamos a uma semana sem fazer por isso ele está tão necessitado. Ele tira suas roupas afobado, igual uma criança, se como eu fosse um chocolate que ele ia ganhar depois de tomar banho. Rio de canto e ele me encara, me levando e fecho a porta, ele deita na cama e eu tiro as minhas roupas, logo vou até a cama e nos beijamos. Bailey gosta de beijos. Beijo seu pescoço e logo uma marca em seu pescoço é feita, Minha propriedade.

Mando ele ficar de quatro e ele obedece, afasto suas nadegas e começo um beijo grego, dou lambidas rapidamente, Bailey  geme manhoso.

— Anh Krys.

— Tava com saudades da minha língua que eu sei. — Volto a chupar seu cú.

[...]

Depois de uns minutos eu parei de chupar o Bailey e ele queira me fazer um boquete e ele está aqui com a boca no meu pau, o ajudo com os movimentos ele é sempre muito bom no boquete, ele é rápido nos movimentos, coloco a mão na sua cabeça e fodo sua boca bem rápido, ele é um putinho lindo com meu pau na boca, gemo.

— Isso Bailey, me chupa mais... mais...

Ele para de me chupar e me beija e senta no meu colo.

— Assim você vai gozar no lugar errado.

— Você é todo manhoso hein.

— Sim.

— Pega a camisinha e o lubrificante na minha gaveta de cueca.

Ele corre até meu guarda roupa e volta com as coisas, ele está muito afobado. Dou um beijo nele para acalmar ele. Abro a camisinha e coloco no meu pau, passo o lubrificante e coloco meu pau na sua entrada. Ele geme de dor, fico parado para ele se acostumar. Logo ele começa a cavalgar em mim.

Estoco rápido e fundo em meu namorado enquanto ele cavalga, entro e saio, isso é muito bom, gememos ofegantes.

— Anh Amor vai...

— Isso Bailey, calvalga seu putinho.

Dou um tapa em sua bunda. Ele rebolou e começou a sentar com força, eu amei isso... estoco mais rápido que posso.

Bailey

Krystian, está rápido nos movimentos, meu pau está quase gozando, eu amo essa pica, e também amo ele, como eu senti saudades de sentar nela com força, dele me estocando. Ele começou a meter no meu ponto G, gemo e sinto que quero gozar, logo jatos de porra saem de mim e sujam a barriga dele. Ele vai gozar também, a última estocada vem forte e funda e ele goza na camisinha. O beijo e ele retribui, ficamos abraçados com o pau dele dentro de mim.

🔥

Mais um!

Desculpa qualquer erro, vote e comente.

Até breve safadexs...🔥

Sexo Hot • Krysley Where stories live. Discover now