1. Eu sou um desastre

656 45 12
                                    

Era uma noite estrelada, com uma enorme lua cheia e de uma sensação térmica agradável. Chat Noir andava sem rumo entre os telhados de Paris. Mais cedo havia levado mais outro fora de sua amada joaninha. A mídia havia escolhido o casal do ano e ladynoir, como era chamado o shipp ladybug + chat noir, estava sendo comentado em todo lugar. Fotos do beijo que havia ocorrido quando enfrentaram oblivio estavam espalhadas por toda Paris e isso tinha deixado ladybug furiosa a ponto de brigar com chat noir e agora ele estava lá triste e sem esperanças de que algum dia pudesse ser feliz e amado.

Marinette estava aflita, mais cedo ela havia visto a mídia espalhando mentiras sobre ladybug e chat noir serem um casal e quem havia ajudado e muito nessa história era sua melhor amiga, Alya Cesaire, que tinha muitas fotos do suposto casal em seu computador e ela sempre postava-as em seu blog. A mestiça havia exigido que a morena deletasse todas sem exceção, a melhor amiga estava chateada mas teve que fazer o que a azulada queria, não podia perder a confiança dela ainda mais agora que sabia de seus segredos e tinha um miraculous fixo. Não podia decepcionar Marinette, a própria ladybug. Em seguida, as garotas haviam saído para se encontrarem com as outras amigas que então ficaram incentivando Marinette a chamar Adrien para sair, dando o exemplo de que o amor estava no ar graças as fotos do grande casal ladynoir estar em cada cantinho de cada lugar. Fazendo Marinette ferver de raiva.

E agora a azulada estava na varanda e andava de um lado para outro falando sozinha. Tikki tentava acalmá-la sem sucesso.

- Como eu vou fazer isso? Por que as meninas fizeram isso comigo? Eu não consigo falar nada perto do Adrien sem gaguejar ou parecer uma idiota! Essa ideia é péssima! Eu nunca vou conseguir chamar ele pro cinema. Eu sou um desastre! Malditas fotos!

- Calma, Marinette! Você não é obrigada a fazer nada do que não quer. - Tikki diz tentando acalmar a maior.

- Tikki se não fossem aquelas fotos as meninas não estariam com essa ideia estúpida de "o amor está no ar". - Ela faz aspas com os dedos. - A ladybug e o chat noir não são um casal e não podem ser! Seria um total desastre se isso acontecesse. E ainda por cima tem essa porcaria de outdoor de mim beijando o chat noir, que-quer dizer, da ladybug beijando o chat noir e o pior de tudo é que eu não lembro porque isso aconteceu!

- Marinette você precisa se acalmar.

- Não tem como me acalmar! Eu nunca vou conseguir me declarar, nunca vou conseguir chamar ele pro cinema! Eu sou um desastre!

- Ta falando sozinha, princesa?

- AAAAAHHH! - Marinette grita e cai sentada no chão ao ouvir nada mais nada menos que Chat Noir que estava sentado na grade de sua varanda a observando e com um olhar divertido.

___________________________________

Notas da autora:

Então skkkkk, quando saiu o primeiro trailer de Glaciator 2.0 me veio esse capítulo na cabeça e eu tive que escrever.. não sei se vou continuar mas queria só postar mesmo e ver o que vcs acham.
Ainda tem mais algumas fanfics que quero postar, mas ando sem tempo/inspiração e ânimo para isso.

Ajudando uma "amiga"Onde histórias criam vida. Descubra agora