057

2.5K 133 104
                                    

{...}
*DIA SEGUINTE*

🃏| CORINGA ON:

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

🃏| CORINGA ON:

São 09:40 da manhã e todos nós estamos mortos de sono. - dormimos todos na sala de cinema da casa da Babi, mns Mob, Miih, GS, Thaiga e Valen, eles foram pra Cuiabá: cidade natal da Thaiga para fazer o enterro "digno" do velho lá. Sim, ele estava no frigorífico até hoje.

Thaiga ficou totalmente devastada quando soube, mas compreendeu o nosso lado.

Mob e Miih foram juntos do casal para prestarem apoio para os mesmos, principalmente pra Thaiga.

Enfim, voltando para o motivo pelo qual acordamos cedo, mesmo tendo ir dormir 03:00... É tudo por causa da mudança, os móveis já estão todos no lugar, faltam apenas os itens pessoais, como roupas e coisas assim.

Todos já foram para suas devidas casas arrumar suas coisas, mns Luna e Thur, já q estão apagados no sofá da sala de cinema até agora, e muito provavelmente não vão acordar tão cedo, as malas deles já estão prontas, só falta levar pra casa nova - q inveja deles pprt

Tava descendo com a última das trezentas malas da Babi quando encontro a tia Flaviana chegando em casa com um envelope branco na mão, na verdade, um não, dois - confesso q estou curioso para saber oq tem nesses envelopes.

Ela estava trancando a porta quando eu falo do alto da escada, fazendo a mesma se assustar.

CORINGA: pode deixar aberto (digo colocando a mala no chão e ela pula de susto)

FLAVIANA: que susto, Coringa (ela tira a chave da porta e vai andando até os sofás, onde se joga e joga as chaves da mesinha de centro)

CORINGA: foi mal KKKKKKKK (vou andando até a porta com a mala)

FLAVIANA: hoje é a mudança, né? (ela faz uma cara triste)

CORINGA: sim sim (paro de frente p minha sogra)

FLAVIANA: não sei se eu tô preparada pra ver minha filha saindo de casa... (ela diz passando o dedo na aba de um dos envelopes)

CORINGA: sei q não deve ser fácil, mas pode ter certeza absoluta q eu vou cuidar muito bem dela (dou um sorriso solidário)

FLAVIANA: eu sei q vai, mas não sei, vou morrer de saudades da minha filha. Parece q foi ontem quando ela deu o primeiro passo, agora ela está se mudando junto com os melhores amigos (ela da um sorriso de lado com os olhos cheios de lágrimas)

No morro do Alemão... - BABICTOR حيث تعيش القصص. اكتشف الآن