My name is...

113 10 33
                                    

Oi meu nome é... Na verdade o meu nome não importa , mas sim a história de como cometi o meu primeiro assassinato.

Talvez esteja a pensar que sou algum tipo de psicopata ou assassina , mas não , essa não sou eu , deve está de perguntando " Mas no início disse que iria contar a história do seu primeiro assassinato " sim , eu irei conta-lá , mas isso não significa que sou uma assassina....

5 de Janeiro de 2021 , foi quando tudo aconteceu , mas para entender toda a história teríamos de voltar a alguns meses antes dessa data.

Tudo começou a se tornar estranho apartir de dezembro de 2020 , eu conheci uma garota , a garota a qual era uma tentação por si própria, me apaixonei por ela quando estava com outra pessoa e foi quando tudo ao meu redor começou a desmoronar

[...]

1 de Dezembro de 2020

— Oh Leigh-Anne não diga-me isto , a tempos estou a espera dessa oportunidade — A morena diz fechando a porta de seu armário com seus livros em mãos.

— Mas amor , e a vaga que conseguiu em Oxford ? Sempre disse que foi seu sonho estudar lá , o que aconteceu com a Jade sonhadora ? — Diz Leigh-Anne

— Estamos falando de um dos maiores projetos já criados no meio tecnológico atual Leigh , e eu fui notada pelo meu trabalho meu amor , a própria ceo foi quem me convidou para fazer parte disso — Responde concertando seus óculos sobre seu rosto

— Tudo bem se é assim que deseja , sabe que sempre estarei aqui para apoiar a ti , em qualquer que seja a sua decisão — Abraça a namorada e deposita um beijo no canto de seus lábios carnudos.

— Sei que sim babe , e por isso te amo tanto. Nos vemos quando as aulas acabarem ?

— No lugar de sempre , quero levá-la até essa tal empresa e também a espero para irmos de lá até um lugar especial

Assim cada uma seguiu por um lado do corredor da escola. Jade e Leigh-Anne eram conhecidas como o casal top da Highs hell's gates , o famoso casal de ensino médio.

Do outro lado da cidade a Jovem loira Perrie Edwards , CEO da TechJens estava sentada na enorme mesa de reuniões.

Estava entendida, não prestava mais atenção no que o homem a sua frente dizia , para ela aquele projeto era um caso perdido , não via futuro em tudo aquilo.

— O que me diz senhorita Edwards ? — Pergunta o garoto vestido com um terno preto e gravata vermelha

— Achei uma grande perca de tempo , sério garoto que veio até aqui com esse projeto sem fundamentos ? — diz com sua postura rígida enquanto encarava o garoto

— Como sem fundamentos senhorita ? Meu projeto irá trazer grandes benefícios a sua empresa , e por favor não me chame de garoto , imagino que tenhamos a mesma idade

— A minha resposta é não! e seu projeto é algo perdido , volte aqui quando tiver algo que seja bom e traga benefícios e não apenas gastos — Responde se retirando da sala.

Andava pelos corredores da empresa com seu salto batendo contra o piso avisando a quem quer que fosse quem estava passando por ali. Quando os funcionários a viam voltavam as suas funções. Perrie era conhecida por sua falta de paciência e por ser rígida, mas afinal se não fosse a empresa seria um caos.

Para a mesma ser dessa maneira fazia com que as pessoas não ficassem de moleza , afinal se estivessem de tal forma eram demitidos. E ela fazia isso sem qualquer remorso.

Pegou o elevador para o último andar , esperou um tempo já que o mesmo estava no primeiro andar. Pedia para que não houvesse alguém dentro , odiava dividir espaço com outra pessoa , nunca sabia como reagir , se dizia algo ou apenas ficava calada.

Infelizmente suas preces não foram escutadas , assim que o mesmo parou uma morena de olhos castanhos e cabelos na mesma tonalidade se encontrava ali.

Adentrou o mesmo e comprimentou a garota com um aceno de cabeça sendo retribuída da mesma forma , presumiu que a mesma não trabalhava ali já que todos os funcionários quando a viam abaixavam a cabeça ou ficavam desconfortáveis , mas não a garota permaneceu com seu celular em mãos, o que deixou Perrie intrigada para saber o que aquela garota fazia ali.

— Com licença , saberia me dizer em que andar fica o escritório do senhor Park ? — que voz angelical e doce , Perrie pensou

— Senhor Park... Seria o analisador de projetos ? — perguntou em dúvida já que haviam dois Park na empresa

— Sim , o mesmo

— Vigésimo primeiro andar , sala cinco , não tenho certeza se já está aqui , mas dado ao horário acredito que sim , não costuma se atrasar — Responde e sorri de lado tentando se demostar simpática , Park era um de seus melhores funcionários , todos os projetos antes de serem direcionados até ela passavam por ele , só não entendia como o mesmo deixou com que um projeto como o daquele garoto cheguesse até onde chegou.

— Muito obrigada — agradeceu e no mesmo instante o elevador parou no andar desejado pela morena , saiu e deu tchau a Perrie que retribuiu

Não queria que a garota se fosse tão depressa e havia gostado de sua companhia.

Logo também chegou até seu andar que era o vigésimo segundo , passou por sua secretária com quem não trocou nenhuma palavra depois da noite anterior já que ambas haviam feito coisas um tanto quanto quentes.

Toda sua gestão ocorreu normalmente, mas por algo que o médico não sobre explicar Perrie nasceu com um órgão sexual masculino , ou seja ela é uma garota intersexual , não sentia incômodo com aquilo , nunca foi um problema , optou por não fazer a cirurgia , gostava de seu amigo como o chamava.

E um ponto importante , Perrie costuma ter a incrível fama de cachorra , pois a maioria das mulheres que eram lgbts e até héteros curiosas da empresa ela transou em alguma parte , mas no dia seguinte agia normalmente, para ela havia sido apenas uma foda , alguma pensavam da mesma forma outras corriam atrás dela o que a mesma odiava.

E ali estava ela mais uma vez com uma garota já a esperando em sua sala , mal chegou já foi retirando a roupa e puxando a garota para si , a mesma já se encontrava despida.

— Vamos ver se faz um bom trabalho vadia — diz com a voz rouca enquanto a garota se abaixava a sua frente

( não sou obrigada , vou descrever esse hot nada , imaginem aí )

Um pequeno mistério pra vcs não ficarem entediadas pela falta de att de My dominator

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um pequeno mistério pra vcs não ficarem entediadas pela falta de att de My dominator.

Vai ser trisal , que nomeei de Leighaderrie , tenho previsto que sejam apenas 8 a 10 capítulos , podendo diminuir , vai ser bem rápido os acontecimentos, a história passa na visão de apenas uma delas , talvez eu faça outras duas na visão das outras

O Que Poderia Ter Acontecido ? [ Leighaderrie G!P ] Onde histórias criam vida. Descubra agora