I / XXIV- Ela Morreu!®

18 2 0
                                    

Conan Narrando:

O que Eles estão fazendo aqui? Como... como eu não senti o cheiro deles? Mais que merda ela tá fazendo?

Assim que chego no quarto me deparo com a cena da Laurén abraçada a um dos gemeos, seu companheiro presumo, ela está chorando, chorando muito mais não entendo até olha para a cama.

Ela Morreu!- Percebo

Sua vó está desfalecida sobre a cama e ela não para de chora abraçada a um dos gemeos que eu nem sei quando chegaram...

De relance a menor olha para trás nossos olhos se encontram e em questão de segundos ela se solta do abraço dele e vem até mim, nesse momento eu vejo uma visão algo que a muito tempo não acontecia...

Eu, o Justin e o Damon temos "dons" Especiais eu tenho o don de ter visões do passado (no caso de outras vidas), o Justin tem o don de ver o possiveis futuros, e o Damon o don da dor ( Ele por algum motivo consegui tirar a dor das outras pessoas apenas com um toque).

Na minha visão eu a vi um flash passou atráves dos meus olhos... imagens fora de ordem em alguns eu vi ela na floresta, outras em uma casa, outras lá no castelo em todas ela estava feliz, mais então os flash's ficaram mas rápidos e tristes..

Derepente sinto braços me rodearem é ela, contenho o sorriso...

Laurén Narrando:

Acordo depois do desmaio mais permaneso de olhos fechados e esculto parte da conversa deles, ouvi o Conan dizer que sente algo quando me ver, me faz perceber que ele não é o único...

Assim que eu o vi senti coisas também uma ligação como ele mesmo disse, decido abrir os olhos é meio desconfortavel ouvi as pessoas falando de você ainda mais nessa situação.

-Falando de mim garotos!- É a primeira coisa que eu falo e isso inicia uma breve conversa.

Então eu sinto uma estranha necessidade de ver minha avó como eles disseram que eu poderia vê - lá tentei me levantar porém a tontura foi mais forte e eu quase caio se não fosse pelo Conan me segura.

Tento novamente me levantar e dessa vez tenho êxito saio do meu quarto deixando o Conan e o Justin lá entro no quarto ao lado, ando e entro do outro quarto e dou de cara com os gemêos mais nem me emporto vou até a minha avó seu olhar está vago e destraido...

-Vózinha!- Chamo quando sento em seu leito.- Vózinha!- Chamo novamente e ela me olha.

D. Bely- Minha menina...- Sua voz está fraca ela está piorando- Vá atrás do que é real, aprenda mais sobre a profecia, os reis podem te ajudar, siga seu coração e não a velhas tradições, Prosi... Pros... Prosiga...- Ela não consegui terminar sua fala.

Seu corpo desfalese sobre a cama e eu me desespero começo a chora e a abraço logo sinto braços a minha volta pelo cheiro sei quem é... Marlon!

Ele me abraça e passamos alguns segundos assim então eu sinto um cheiro muito bem conhecido...

Conan

Olho para trás e confirmo minhas suspeitas, lá está ele lindo como sempre...

Saio dos braços de Marlon e sigo em direção ao garoto outrora desconhecido, hoje um aliado...

Sua expreção está estranha mais não me importo vou até ele.

Redeio meus braços ao seu redor, de inicio ele parece surpreso mais logo retribui...

Ficamos assim por longos minutos que mais pareciam horas (estou mas calma), num silencio agradavel, mais o garoto ao qual ainda estou abraçada o quebra...

Conan- Ela está em um lugar melhor, não está mais sofrendo e ela se foi sabendo que você iria lutar e venceria a profecia.- Ele tem razão não posso continuar fugindo tenho que lutar... por ela...

-Você tem razão...- Começo me afastando um pouco para poder olha-lo nos olhos.- Mais irei precisar de ajuda...- paro um pouco pois sinto os outros dois reis se aproximando.- Dá ajuda de vocês.- Conclui direcionando meu olhar para os três já fora dos braços do Primeiro rei e inguinorando os gemeos completamente.

Justin- Pode conta com a gente princesa.- Sorrio fraco por causa do apelido que eles colocaram em mim.

Conan- Estamos aqui para o que precisa.- conclui o rei lobo a minha frente.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Lá Loba - O InicioWhere stories live. Discover now