U M

8.3K 665 273
                                    

Margot dançava ao som da música eletrônica inebriante, enquanto sentia que estava sendo observada pelo estanho do outro lado da boate

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Margot dançava ao som da música eletrônica inebriante, enquanto sentia que estava sendo observada pelo estanho do outro lado da boate.

A morena, pensou que aquela noite iria ser somente regada a bebidas e risadas com as amigas, mas se enganou completamente ao ver, caminhando em sua direção o homem mais lindo daquele lugar.

De longe, ela podia ver o seus lábios, tão convidativos e carnudos, acompanhado do sorriso bem alinhado e iluminado pelo vermelho da luz fosca.

Seu corpo vibrou. Pronto para ser tocada e apreciada por aquelas mãos que estavam no bolso da calça jeans surrada.

Ela sorriu, como se mandasse um sinal para a aproximação acontecer em questão de segundos. Margot sabia o que queria naquele momento e esperava que o estranho, também quisesse a mesma coisa.

- Posso te pagar uma bebida ou acha melhor irmos para o que realmente interessa? - Ele perguntou, colando o corpo ao da garota de vestido verde escuro.

Margot rebolou suave, sentindo a ereção cutucando sua bunda e sorrindo internamente.

Era exatamente isso que ela queria.

- Acho que você já sabe a resposta! - Sutilmente, subiu uma das mãos pela coxa do belo rapaz, apertando moderadamente o volume dele e rodeando a cabeça do seu membro com a unha afiada, provocando um arrepio pelo corpo do outro e um morder de lábios.

A ação foi imediata, ele a agarrou alí mesmo. Sua boca bateu fortemente contra a dela, e sua língua pediu passagem, iniciando uma dança mais ardente, do que aquela ao redor que acontecia no local.

Margot estremeceu e sentiu que poderia cair naquele momento, se não fosse o estranho a segurando fortemente contra o próprio corpo.

- Na sua casa ou..- Ele começou a falar, mas rapidamente foi surpreendido por um beijo e um sugar leve nos lábios.

- Melhor na sua, meu bem! - Ele sorriu, a puxando delicadamente pelo salão e caminhando o mais rápido que podia até a porta de saída da boate.

Margot mal podia esperar para o que lhe aguardava no fim da noite, ela só não contava com o que exatamente.

Margot mal podia esperar para o que lhe aguardava no fim da noite, ela só não contava com o que exatamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Visita IndecenteWhere stories live. Discover now