Brincadeiras

3.7K 264 50
                                    

Nem acredito que atingimos 1k de visualizações. Isso tudo graças a vocês, que acompanham e votam.

Muito obrigado, a todos que tiram um tempinho para ler e acompanhar esta história❤️❤️❤️


CAPÍTULO 15

 

     Liz

– Não pode dizer não – Ravena explica a todos que estavam sentados em uma rodinha ao chão, em um gigantesco quarto com o piso de mármore e as paredes revestidas com madeira – Minha casa, minhas regras – fala autoritária – Mas... se mesmo assim, for demais para você e estiver ultrapassando seu limite – revirou os olhos – Apenas diga a palavra de segurança.

Havia cerca de doze pessoas no quarto, o restante dos praticantes estavam espalhados pelos cômodos e quartos do imóvel. Ravena propôs uma brincadeira aos seus amigos mais próximos. E lá estava Liz, ao lado de Atena e Safira, temendo qual tipos de brincadeiras a dominadora os faria jogar.

– Temos carnes frescas aqui hoje – pondera a dominadora, fazendo a atenção de todos mirar a mim e minha amiga, que sorriu nervosa – Então, que tal uma de vocês duas começarem? – pergunta ao balançar uma pequena caixinha de madeira em sua mão, aonde continha alguns papéis com as tals brincadeiras que teríamos que fazer.

– E-eu?

– Sim – afirma estendendo a caixinha aberta – Escolha um de olhos fechados, não pode ver a cor – pede sorridente.

Apanhou um papel de cor preta, e de imediato escutou uma risada macabra vindo de Drácula – Jade, amiga de Atena o seguiu batendo palmas junto a Ravena. Ao observar os olhares dos dominadores ali presentes, Lizandra sabia que a cor preta não significava coisa boa.

Merda. Xinguou baixinho ao abrir e ler o que eu teria que fazer. Maldita Privação de Orgasmo.


– E então, o que pegou? – perguntou curiosa.

– P-privação de orgasmo – gaguejo, sentindo o desespero tomar conta de meu ser.

– Porra! – Vitor um dominador na casa dos trinta e seis, reclamou ao estender uma nota de cem reais na direção de Drácula, que comemorou feliz.

Espera, eles estavam apostando? – Liz abriu sua boca em surpresa. Isso era uma brincadeira ou punição?

– Muito bem Pandora – Ravena sorri – Agora jogue o dado – pediu ao jogar o objeto em minha direção.

Já temendo o pior, jogou o dado pequenino ao chão juntando suas mãos em apelo, e rezando para que caísse em uma casa menor que quatro. E e assim foi, o dado caiu virado para cima com quatro bolinhas marcando o meio do objeto.

– Quatro minutos – revela ao levantar e caminhar até uma estante próxima e pegar um vibrador de tamanho pequeno, entregando-me em seguida – Coloque – ordena.

– Tá bem – Lizandra se levanta e começa a andar em direção ao banheiro, mas é impedida por Ravena que se coloca em sua frente – O que foi? – pergunto apreensiva.

– Aonde pensa que vai?

– Ao banheiro colocar o vibrador – falo o óbvio.

– Não, não meu amor – empurra a submissa de leve para o meio da rodinha, deixando-a encurralada – Vai colocar aqui, na frente de todos. Vai tirar este maldito vestido, que te deixa gostosa pra caralho e vai deixar este corpinho lindo todo nu para nós.... para mim, e eu vou colocar este vibrador nesta tua boceta gostosa – revela descaradamente, deixando Liz sem palavras.

Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Where stories live. Discover now