007

575 61 30
                                    

No outro dia pela manhã,Scarlett acordou com uma dor de cabeça fora do comum. Na noite anterior apenas acordou para amamentar Cosmo,ao menos jantou,queria ficar sozinha.

Logo despertou de seus pensamentos por um serzinho loiro correndo em direção a cama do casal logo se aconchegando no abraço da mãe.

"Bom dia mamãe, você está bem ? Papai me disse ontem que você tava dodói por causa da Vic" - a criança de 7 anos disse levemente chateada,ela podia ser pequena e não entender direito das coisas,mas seus pais nunca lhe esconderam a verdade,ela tinha uma irmã, não à conhecia mas sentia saudade dela do mesmo modo.

"Estou melhor meu amor, a mamãe tava meio triste ontem,mas já passou" - Scar disse forçando um sorriso para a menor que lhe olhava atentamente. Scarlett logo tratou de mudar de assunto, e logo lhe deu um beijo de bom dia.

(...)

Depois do almoço Rose foi direto para o quarto de Cosmo,queria ter uma conversa entre irmãos.

Scarlett e Colin logo notaram o sumiço da filha e foram atrás dela,procuraram em toda casa,até que ouviram sua voz no quarto do irmão mais novo.

"Você é pequenininho ainda,não entende,mas eu sinto muita falta da nossa irmã e eu nem conheço ela" - fala gesticulando e como resposta ganha um resmungo do irmão.

"É eu sei, o papai me disse que ela foi viajar e logo logo ela vai voltar pra casa de novo, mas eu tenho medo, e se ela não gostar da gente? E se ela não gostar de mim ? Eu queria tanto conhecer ela" - a mais velha dos irmãos diz sentindo algumas lágrimas caírem.

O casal apenas está observando Rose pela porta,que nem nota a presença dos adultos ao se aproximarem dela,logo lhe dando um abraço apertado.

"Meu amor,não precisa ficar com medo,é claro que ela vai gostar de você, você é uma garota incrível,doce e meiga,todos gostam de você, não tem por que se preocupar,confia no papai." - Colin diz logo lhe dando um beijo na testa.

Scarlett nada diz,apenas abraça sua filha mais forte,derramando lágrimas pesadas que insistem em cair.

Esses últimos tempos têm sido bastante complicados,os advogados e investigadores não conseguiram nenhum tipo de contato com a menina. Coisa que tem deixado todos muito aflitos, a essa altura do campeonato eles já estavam ficando sem saída, Colin tentava ao máximo se manter forte, tanto pela esposa e filhos,tanto por seus amigos. Falando neles,todos têm sido extremamente atenciosos com a família. Robert e Evans,como padrinhos de Victória,estavam à todo momento em contato com os advogados,já Elizabeth passava boa parte do seu tempo ajudando sua amiga a encontrar novas pistas.

(...)

Era de manhã e mais uma vez o despertador tocava enlouquecidamente,fazendo Victória acordar no susto. Logo ela tratou de levantar e fazer sua rotina matinal,tomou o café da manhã rapidamente e foi rumo ao colégio.

Ela está no segundo ano do Ensino Médio,e essa semana vem sendo levemente exaustiva por conta das provas do trimestre. Outra coisa que vem lhe incomodando são os olhares, ela já notou o distanciamento de seus amigos, que eram poucos e que agora mal trocavam um Bom Dia com ela. Ela tentava ao máximo não absorver isso, sabia que pensamentos negativos só lhe fariam mal,tanto pra ela,quanto para sua bebê.

A aula acabou, e caminhando rumo a sua casa recebeu um telefonema,era um número desconhecido e estranho,não parecia ser do Brasil. Como de costume apenas rejeitou a ligação, mas novamente o celular voltou a tocar. Decidiu atender.

"Alô?" - Ninguém respondeu,já estava pronta para desligar quando alguém,do outro lado da linha disse rapidamente.

"Alô, Bom Dia, Srta. Victória?" - era uma voz masculina e com um sotaque americano,de primeira Victória se assustou e se questionou se devia prosseguir na conversa.

"Olá,ainda está aí ?" - o homem desconhecido voltou a falar.

"Olá,sim,desculpe. O que gostaria?" - mantendo sua educação,ela respondeu ao homem e agradecendo mentalmente por ter estudado e aproveitado o cursinho de inglês.

"Me chamo Nathaniel,sou advogado da família Johansson Jost,temos assuntos pendentes e de extrema importância para tratar."

Victória congelou. Como assim o advogado da sua família preferida estava te ligando? Só podia ser engano, ou golpe.

"Desculpa,mas não tenho nenhum assunto pendente e também não consigo acreditar que você seja advogado deles." - ainda mantendo sua educação e tentando controlar a respiração, respondeu Nathaniel. Por mais que ela desconfiasse que fosse algum tipo de brincadeira, ela também tinha um pontinho de esperança. Imagina você estar,literalmente falando com alguém tão próximo de seu ídolo? Isso é loucura !

O homem retornou a falar.

"Creio que você não esteja por dentro do assunto, e cabe à mim lhe explicar. Basicamente você é filha de Scarlett e Colin." - Nathaniel disse sem mais nem menos,fazendo Victória gargalhar no mesmo instante.

"Ok,ok,me desculpe pela crise de riso" - disse se recuperando e limpando pequenas lágrimas no canto dos olhos.

"Olha Sr. Nathaniel sinceramente, não estou com tempo para gracinhas,acabei de sair da escola,fiz 7 provas só hoje,foi uma semana bem complicada pra mim e agora recebo a ligação de que sou filha do melhor casal da face da terra. Gostaria que fosse verdade, mas infelizmente não é."

"Sei que pode estar desconfiada,mas estamos à sua procura a muito tempo e só agora conseguimos algum tipo de contato. Se não se importar,vou lhe mandar um e-mail explicando tudo,só basta você" - a fala do advogado logo foi cortada pela menina.

"Olha só,não estou gostando do rumo que essa ligação está tomando, não faz o menor sentido. Espero que entenda, mas não confio em alguém que mal conheci por ligação,então tenha um bom dia e passar bem." - sem mais palavras a jovem desligou a chamada,encerrando a ligação.

My Place is Here... [Em Revisão]Where stories live. Discover now