22

544 68 73
                                    

[•] Narrador [°] Sadie. Boa leitura!
.
.
.
.
Sabrina se sentia ansiosa, algo dentro dela dizia que iria acontecer alguma coisa surpreendente e transformadora, só não sabia se era bom ou ruim.

Tentou falar com Olívia sobre isso, mas a garota tinha andado estranha, ansiosa e distraída. Quando a loira tentava perguntar sobre o que a perturbava, Olívia só dizia "Não é nada que deva se preocupar loirinha." Então Sabrina não insiste.

Sabrina não entende esse afastamento da namorada, ela nunca tinha mentido e agora escondia coisas dela. Não sabia exatamente o que pensar sobre isso. Então ela não pensa.

Mas no dia de hoje ela parecia pior, ainda estava nas nuvens e a loira podia perceber o olhar da morena sobre ela, como se tivesse algo para lhe contar. Olívia nem tentava fingir mais, sua perna batia no chão freneticamente enquanto assistia algo na tv e quando se virou para Sabrina ao seu lado. Ela finalmente disse.

— Hoje iremos para um jogo e lá você vai conhecer a Sadie. — Olívia revelou.

— Ah vai ser incrível. — disse Sabrina, sorridente. Olívia sorriu também, mas só escorria tristeza, uma tentativa falha dela tentar fingir o contrário.

— Vai sim. — concordou a Rodrigo.

O jogo começaria às 14:00 e já era 12:36, Sabrina correu para se arrumar, deixando sua namorada na sala com as palavras não ditas por ela.

Vestiu uma calça jeans e uma t-shirt com uma frase do filme que assistiram. Assim que colocou sua tiara com pedrinhas de diamantes, correu para o quarto de Valentina, Joey estava lá também penteando o cabelo da mais nova.

— Mama, será que o jogo vai ser bom? — Indagou a garotinha. Valentina não se atrevia a se mexer por causa do penteado que Joey estava fazendo com a maior calma, ela abraçou com mais força a pelúcia da Entrapta.

— Não faço ideia, mas espero que sim. — disse Sabrina, se sentando na cama de Joey.

— Olívia ainda está estranha. — Joey comentou.

— Sim. — suspirou deitando-se na cama. — Hoje finalmente vou conhecer a Sadie.

— Todas vamos.

— Será que ela é legal? — a loira perguntou, para ninguém em específico, mas mesmo assim Joey respondeu.

— Tenho certeza que sim.

Assim espero. Pensou Sabrina.

*

A quadra que vai acontecer o jogo até estava cheia, não tanta, mas estava. Olivia parecia estar alerta, olhava para todos os lados à procura de algo, mas especificamente alguém. Desde que desceram do carro ela está segurando o braço de Sabrina e a mão de Valentina.

— Mãe compra algodão doce. — pediu a menina. Olívia olhou para a filha e então para a barraquinha de algodão doce no andar de cima onde estão vendendo comidas.

— Eu compro com ela. — se ofereceu Sabrina, se desvencilhando do toque de Olivia.

— Certo, certo. — repetiu um pouco atordoada. Ela tirou o dinheiro do bolso e deu para a loira.

— Vamos Tina. — Sabrina estendeu a mão para a garotinha que a agarrou com entusiasmo. — Qual cor de algodão você vai querer? — perguntou, ajudando a menina a subir as escadas.

— Rosa! — exclamou. — É muito bom, o amarelo também, mas quero o rosa. — declarou decidida. Sabrina riu balançando a cabeça.

Mas assim que enfim chegaram viram uma grande fila no carrinho de algodão doce. Tiveram que se juntar à fila, era isso ou nada.

Soulmates - Sillie And SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora