011

584 61 26
                                    

Fui no banheiro e me limpei,não podia demorar muito,tava saindo sangue de onde não era pra sair. Eu tava morrendo de medo,eu não quero, eu não posso perder meu bebê.

Cheguei no hospital às pressas,logo vieram duas enfermeiras e me colocaram em uma cadeira de rodas,passei direto para a sala da ginecologista.

Expliquei o que aconteceu,elas me ajudaram a me limpar,o sangue não parava de sair e eu me desesperava cada vez mais.

Logo o médico entrou na sala para conversar comigo.

"Olá Victória, preciso que você mantenha a calma,por favor" - ele disse pacientemente.

"Desculpa,mas eu não consigo,tava saindo muito sangue. Minha filha,como ela tá? Ela tá bem ? Ela tá viva ? - disse a última frase sentindo um nó na garganta, temendo pela resposta.

"Peço que se acalme. Primeiro,o sangramento já foi contido,isso acontece geralmente em gestações de alto risco, que é o seu caso. Está tudo bem com sua bebê,não aconteceu nada com ela e nem com você." - assim que ele disse isso,um peso saiu das minhas costas,respirei aliviada.

"Creio que houve esse sangramento por conta de um alto nível de stress, você chegou aqui com sua pressão alta,e seus batimentos cardíacos alterados. Acho que já foi alertada sobre controlar suas emoções,certo?" - assenti em concordância.

"Fora isso,está tudo bem com vocês duas. Só peço que tome muita precaução,todo cuidado é pouco. Você vai ficar em observação aqui o resto do dia, assim que você estiver estabilizada vai ser liberada." - o médico disse educadamente e logo saiu do quarto me deixando ali sozinha.

(...)

P.o.v Lizzie

Acordei hoje com a mensagem da Scar dizendo que conseguiram rastrear o número da Victória e que hoje tentariam entrar em contato com ela de novo. Almocei e fui direto pra casa dela. Chegando lá fui recebida por uma miniatura loira da minha amiga.

"Oi Lizzie,vem,entra" - falou Rose puxando minha mão ,soltei uma pequena risada e entrei, já identificando Robert e Evans sentados conversando com o advogado. No sofá estava Scarlett ao lado de Colin que está com Cosmo no colo. Admirei essa família que eu tanto amo, respirei fundo e logo me sentei ao lado deles.

O advogado pegou seu celular e fez o mesmo procedimento do outro dia,mas dessa vez a chamada não estava sendo atendida. Nos olhamos preocupados e escutei Rose falar baixinho.

"Mamãe,ela não quer falar com a gente?" - me partiu o coração ouvir isso,aposto que ela sente tanto a falta da irmã,por mais que elas não se conheçam é nítido esse sentimento vindo dela.

Nathaniel tentou mais uma vez, e agora foi atendido,colocou no viva-voz e começou a conversa.

"Olá, Srta. Victória?" - eu estava apreensiva e muito nervosa,mas por que ?

(...)

P.o.v Victória

Estou aqui no hospital já fazem algumas horas,recebi um lanche,por mais que não quisesse comer, decidi seguir as recomendações do médico e me alimentar.

Estava dormindo,quando acordei com o toque do celular. Desbloqueei e vi algumas chamadas perdidas,alguém havia me ligado. Aquele número não era estranho,não demorou muito e me ligaram novamente,então atendi.

"Olá, Srta, Victória?" - aquela voz. Era Nathaniel,o advogado. Estremeci na hora,tentei manter o choro que estava preso na minha garganta.

"Olá,Nathaniel. Tudo bem?" - Falei tentando manter minha calma,certamente meus batimentos cardíacos aumentaram pois ouvi o apito do aparelho ao meu lado.

"Tudo dentro dos conformes. Bom,lhe liguei para primeiramente me desculpar pelo outro dia,te dei uma informação sem ao menos lhe preparar antes e..."

P.o.v Scarlett

"Olá,Nathaniel. Tudo bem?" - ela respondeu de forma educada,ela parecia nervosa e ouvimos um barulho não muito longe. Ela estava no hospital?

"Tudo dentro dos conformes. Bom,lhe liguei para primeiramente me desculpar pelo outro dia, te dei uma informação sem ao menos lhe preparar antes e..." - antes de terminar escutamos seu choro,imediatamente olhei para Colin que estava com Cosmo dormindo eu seus braços, ele me olhou de volta e pediu para eu ficar calma. Era incrível nossa sintonia,nos entendíamos somente pelo olhar.

"Perdão,eu que devo me desculpar com você. Naquele dia eu estava esgotada, e acabei faltando com educação com o Sr." - disse tentando manter o tom de voz firme e delicado de antes,mas era de se perceber o nervosismo e choro.

"Você está bem ?" - Nathaniel disse o que provavelmente estava passando na cabeça de todos nós.

Ela suspirou fundo antes de responder.

"Infelizmente não,alguns problemas famíliares,acabei passando mal e estou no hospital agora,mas nada muito grave. Já estou melhorando." - minha preocupação aumentou,ela realmente estava no hospital,o que aquela mulher fez pra ela? Já que ela disse que era algo relacionado com sua família,que no caso éramos nós,mas acho que ela ainda não sabia disso.

Lizzie percebendo meu nervosismo segurou na minha mão e me disse palavras de conforto. De primeira me acalmaram,mas não cem por cento. Minha filha estava no hospital e eu não sabia o por que, e o pior, eu não podia fazer nada. Isso estava me matando por dentro,ela está tão longe de nós,não aguento mais essa distância entre a gente.

"Me desculpe a intromissão,mas qual tipo de problema a Srta. teve ? Se não quiser falar não precisa." - nosso advogado pergunta com calma.

"Você já deve saber do que se trata, ontem eu descobri a verdade sobre minha família." - respirou fundo antes de continuar.

"Eu estou passando por um momento bastante delicado, e descobrir da forma que eu descobri acarretou numa crise de estresse, meus problemas tomaram conta de mim e vim parar no hospital. Estou em observação agora, mas já estou melhorando. Não tem com o que se preocupar." - quando ela disse que descobriu, o que quis dizer com isso ? Ela soube da verdade,soube que nós somos a verdadeira família dela ? Nesse momento meu instinto de mãe falou mais alto. Nosso combinado foi somente o advogado falar por nós,mas eu não me contive.

"Oi Vic,é a Scarlett aqui" - disse sem pensar, Colin tentou fazer com que eu parasse,mas já era tarde de mais. Recebi um olhar de Nathaniel pedindo para continuar. E foi o que eu fiz, juntei toda a coragem que ainda tinha e esperei por uma resposta. O que ouvimos foi seu choro, isso me quebrou por dentro. Não gostava de ver ninguém chorar, principalmente meus filhos.

(...)

Narradora on:

Victória estava conversando com o advogado,e o que ela menos esperava era escutar a voz de uma das pessoas que ela mais admirava.

"Oi Vic,é a Scarlett aqui" - foi o que ela ouviu, e não conseguiu segurar as lágrimas, seus hormônios estavam à flor da pele.

"Ai meu deus,calma. Tô passando mal" - sua respiração estava desregulada e seus batimentos cardíacos haviam aumentado. Em questão de segundos o médico responsável por Victória entrou na sala.

"Victória preciso que se respire calmamente. Mantenha o foco e a concentração. Você não pode de desestabilizar,isso pode fazer mal tanto pra você,tanto para seu bebê" - foi isso que todos presentes na sala de estar ouviram. Por ela morar no Brasil,obviamente o médico falava português. O que significa que ninguém ali tinha entendido o que foi falado. O silêncio se instalou no local, e só era possível ouvir o pequeno diálogo entre Victória e o médico.

My Place is Here... [Em Revisão]Where stories live. Discover now