25. Jogo Satisfatório

1.3K 89 130
                                    

🚨 AVISO: Capítulo inteiramente de conteúdo hot. 🚨
Sei que algumas pessoas não gostam de ler, então se não se sentir a vontade, recomendo que pule o capítulo. Não vai afetar em nada nos próximos.
Boa leitura!

North End, Boston27 de dezembro, 21h

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

North End, Boston
27 de dezembro, 21h

S C A R L E T T

Ao ouvir minha resposta, Evans não hesitou, sequer pensou duas vezes, apenas avançou, puxando a minha cintura e selando os nossos lábios outra vez. Ele apertou minha cintura, colando os nossos corpos e aprofundando o beijo, após eu pedir passagem.

Puxei ele para dentro, fechando a porta, ouvindo o sininho e vendo que havia ativado o alarme. Chris ergueu o meu corpo pela cintura, me fazendo enlaçar as pernas por seu torso, e apertou minha coxa e bunda, tendo um leve gemido meu como resposta.

— Onde é o seu quarto? — Pergunta, afastando o rosto do meu, ofegante.

— Em cima. — O respondo, voltando a beijá-lo, agora seu pescoço.

Chris segura firme o meu corpo, subindo as escadas com cuidado enquanto dispersava beijos em mim. Apontei na direção do meu quarto, para a porta que estava aberta, e ele seguiu para dentro, me pondo deitada na cama. Evans sorriu malicioso ao abrir meu robe, vendo o conjunto, e percebendo, pelo tecido leve e solto, que eu estava sem calcinha.

— Pronta para mim. — Ele diz, subindo na cama, me mantendo com as pernas abertas. — Estava me esperando, Scarlett?

— Sonha mais, Chris. — Digo, o observando e sorrindo.

— Pode falar a verdade, eu não conto para ninguém. — Provoca, passando o indicador por meu clitóris e mordendo levemente meu seio.

— Nem que você me faça gozar mil vezes.

— Veremos.

O loiro sorri sádico e desce o corpo até que eu sinta sua respiração bater contra a minha pele, seu hálito quente em mim, e seus beijos dispersos e provocantes no interior das minhas coxas, me fazendo ansiar, mover o quadril na direção dele, querendo contato.

— Calma, amorzinho. — Diz, baixo, com um sorriso vitorioso no rosto.

— Não provoca, Chris!

— Me dê um bom motivo para não fazer. — Pede, subindo e descendo os dedos por minha coxa.

— Por favor..

— Ah, gatinha. Nem consegue pensar, não é?!

— Vai se foder!

— Isso. Era essa boquinha suja que eu queria.

Chris ignorou meus pedidos e me provocou, muito. Passou a língua, deu beijos, mas só começou à me estimular quando me sentiu puxar seus cabelos, sorrindo por saber que havia conseguido o que queria, me deixando na vontade.

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant