God is a woman

118 10 4
                                    

「 ❝ Meu, quando tudo estiver dito e feito

Você vai acreditar que Deus é uma mulher  ❞」

❯「  ❝ LALISA ❞  」❮

Ao terminar o par de parágrafos de seu contrato, meu olhar perscrutou para ele em dado momento, vendo os arabescos do café quente entrar em contato com a atmosfera enquanto o líquido descia ao longo do balançar de seu pomo de adão. Eu quase pode sentir o gosto amargo disso; meu estômago doía de tão apertado. Sentia como se alguém podesse me privar do último resquício de felicidade, de certa forma esse homem exercia o poder de arruinar a minha vida.

--- E então?

--- Eu nunca havia ouvido falar sobre esse método, mas eu confesso estar aberta para prática-lo caso esse processo de negociações vingue.

--- Ainda lhe resta dúvidas para isso?

--- Algumas alteza, você mencionou ter algumas peças que me convenceria quando avaliadas.

--- Sim, para legitimar nosso acordo, entretanto, confesso que preferia esclarecer minhas intenções com Bwakul.. ele queria tanto ver as peças, mas nem se incomodou em vir. --- ele olhou para mim com avaliação. Seus olhos pareciam permanecer em minhas pernas, estava acostumada com os homens me cobiçando, já que sou uma mulher atlética e altamente atraente, mas seu olhar parecia especialmente estranho, principalmente por considera-lo um irmão desde o berço.

--- O mau tempo atrasou o voo dele. Mas por que? Está sendo opressor negociar com... --- fiz uma pausa mais do que o estritamente necessário, para então ceder o complemento da resposta: --- uma mulher? Diga-me alteza, minha vivacidade o ofende? Para estar por cima, o senhor precisa que nós estejamos por baixo, burras, inocentes e submissas?

--- Está buscando tempestade em um copo d'agua, senhorita?

--- De forma alguma, só não vou me diminuir para caber na situação de pura misoginia que o senhor me impõe. Se não deseja negociar na presença de uma mulher, se retire e polpe meu tempo, ele é muito curto.

--- Senhorita, estamos em um mundo modernizado, nossa nação preza por isso.. --- o interrompera, para logo iniciar meu monólogo de incompreensão sobre as leis societárias entre homens e mulheres do islã.

--- O senhor tem como moderno; Uma mulher repleta de limitações societárias? Vítimas de estupro podem ser presas por adultério.. Posso ser dada como moeda de troca. Se não aceito a condição, vocês podem fazer atrocidades para que não me comporte de maneira "selvagem". Segregação, maus tratos, mutilação de órgãos genitais, estupros.. Posso ditar uma infinidades de discrimnações de gênero, um dia e ainda não seria lista completa!

--- O que você sabe sobre as nossas crenças e costumes? é somente uma estrangeira que assiste de longe.

--- E deus disse por intermédio da surata de seus profetas "Podes escolher segundo tua vontade, porque te é dado", --- disse, cruzando os braços, nivelando-o com um olhar pétreo. --- E eu me vejo perguntando quais foram as vezes que me deram essa liberdade de escolha? Não poderia dirigir, não poderia viajar, não saia de lá, não deixavam, não sem um homem. Trabalhar? Votar? Pufff... Estudar fora? Há! tudo isso me renegaram. 

--- Será? Ainda terias muitas escolhas, poderia ignorar, ir contra os preceitos, poderia escapar.

--- Certo, foi o que eu fiz, fugi ou pelo menos eu achava que havia fugido, esse foi meu erro. Só notei quando os seguranças do meu marido colocaram uma arma na minha cabeça e me trataram como uma criminosa... Quando voltamos para Abu Dhaby, eu passei três malditos anos em confinamento solitário. A cada um desses anos, eles escolhiam um dia para me maltratar, sempre um mês antes do ramadã, um cara me segurava, enquanto outro me batia e depois das sessões de tortura eu não podia nem andar.

Sete Virtudes DominantesWhere stories live. Discover now