Livro: Fronteira do Além - por Túli, Alife e Arly

1.6K 50 4
                                    

Título: Fronteira do Além

Autor: Túlio Cost, Alife Alves e Arly Christopher

Gênero: Romance Sobrenatural

Link da história: http://www.wattpad.com/story/24871916-fronteira-do-al%C3%A9m

Sinopse: Bernardo nunca foi o que pode ser considerado como normal. Desde sua infância ele conseguia ver espíritos, almas e qualquer ser que habitasse o plano físico por meio do plano espiritual. Com ajuda deu seu pai e de sua mãe, ele treinou para se tornar um poderoso exorcista. Mesmo sem admitir, sua irmã mais nova, Loyanne, também seguiu seus passos para se tornar uma exorcista. Anos passaram-se, e Bernardo já está em sua adolescência e pronto para salvar qualquer um que necessite de sua ajuda, e isto que ocorreu na noite em que conheceu Hellen, com seu Cabelo de Fogo. A falta de habilidades que lhe pudessem ajudar a prever o futuro, somada a sua comum falta de sorte não revelou a ele que salvá-la mudaria seu futuro e talvez do mundo.

Você vai adorar minha história por que: é uma história diferente das outras. Nesta história, o protagonista não é um exemplo de bondade, por mais que tenha um bom coração. Leis são quebradas, almas são forçadas ao máximo, até mesmo as paixões que se desenrolam, não seguem o caminho padrão.

Promoção de livros - Divulgue o seu aqui!Onde histórias criam vida. Descubra agora