CAPITULO 56

353 24 4
                                    

VINNIE :

Peguei um dos carros é sai voando,eu amava tanto aquela filha da puta mas porra não parece recíproco,talvez aquele Rafe tenha razão.

Para mim agora ela não passa de uma espiã,eu acho que nunca vou deixar de amá-la mas nesse momento nós não podemos ficarmos juntos.

Eu comprei um cigarro é comecei a fumar,fazia uns anos que eu não fumava mas o amor que eu sinto por aquela vadia é tão intenso!

Eu tava fumando é bebendo para caralho,eu tava desfiando curvas,então peguei a arma que estava no carro é apontei para mim então eu puxei o gatilho.

Mas a porra estava sem bala,eu nem vi quando o meu carro bateu contra um outro carro.


MADISON:

-Madison,oque aconteceu?- nai disse entrando no quarto é vindo até mim.

-Vinnie acabou com a nossa relação,é agora oque eu faço? Eu não vou suportar deixar ele,mas não posso lutar por ele porque isso tornaria tudo difícil ! Eu eu não sei oque eu faço .-eu disse chorando é abracei nai até que todos estavam no quarto.

-amiga?-Adisson disse vindo até mim
-Mad,oque aconteceu?-kio perguntou sentando do meu lado, nai olhou para eles que parecia der entendido .

-gente o Vinnie sofreu um acidente de carro,vamos para o hospital!-bryce disse é nós nos levantamos imediatamente,eles saiaram correndo menos eu,Adisson parou é olhou para mim.

-eu não posso,ele tomou uma decisão eu o amo tanto que não vou consegui quebrar essa decisão,pela primeira vez eu tive medo de perder alguém é pelo visto eu eu perdi.-eu disse me sentando na cama é secando as lágrimas.

-vocês ainda vão ser feliz,eu sempre vou torce por vocês,o Vinnie te ama irmã assim como todos nós ,isso ainda vai se ajeitar.-Adisson disse chorando é saiu.

Oque eu faço agora,eu tô tão perdida eu perdi tudo,oque eu faço agora?! Bom vou voltar para casa do meu pai.

{..}

Assim que cheguei lá bati na porta é meu pai me atendeu,me abraçando é me colocando para dentro.

-filha oque houve,porque tá chorando?-ele perguntou

-porque eu perdi o amor da minha vida!-eu disse me sentando no sofá ainda chorando muito,minhas mãos não paravam de tremer.

-olha vai ficar tudo bem,eu terminei com aquela mulher,é agora você pode voltar a morar aqui é assim volta tudo ao normal ao poucos .-ele disse

-as coisas não vão voltar ao normal,porque eu perdi o amor da minha vida,meus amigos,é não tenho mais forças para continuar!-eu disse passando por ele,é subindo as escadas para o meu quarto.

Assim que eu entrei lá tranquei a porta,é me deitei sobre o chão gelado,meu Deus eu só quero que Vinnie esteja bem é seja feliz.

Então é isso tudo que eu é ele vivemos não existe mais é isso? Foi tudo uma ilusão? Eu errei com ele porque eu não matei rafe!

Assim que olhei para minha sacada eu vi Kira entrar por ela,eu fui correndo até ela quase caindo então abracei a mesma.

-ei,vai ficar tudo bem eu vim aqui de ajudar é apoiar você. Eu amo ambos .-ela disse passando a mão pelos meus cabelos

-Kira foi tudo culpa minha,eu estraguei isso! Eu perdi a minha pessoa,eu eu tô morrendo por dentro nesses exato momento.-eu disse é Kira secou minhas lágrimas me fazendo sentar na cama.

-o amor ele é tão doloroso,vocês são apaixonados isso é notável são almas gêmeas! Eu fui no hospital Vinnie vai ficar bem ele só quebrou um braço.-ela disse se aproximando.-ele não para de chamar seu nome,acho que isso é um sinal!-ela disse secando minhas lágrimas.

-vou ficar fora por uma semana,volto no seu aniversário, eu amo Vinnie mas se ele não quiser mais der relação comigo,eu vou respeitá-lo!-disse triste cabisbaixa

-então tá,até lá não falo nada com Vinnie é meu aniversário é dia 15,eu preciso de você aqui se não,não vai der graça.-ela disse abrindo a janela

-Kira,cuida deles por mim porfavor! Eu volto logo!-eu disse é ela assentiu

-para onde vai?-kira perguntou

-para qual quer cidade pequena para ver se ocupo a mente,já que meu coração já tem dono.-eu disse é Kira fez uma arma com as mãos fingindo atirar é eu fingi receber um tiro no coração .

Ela riu balançando a cabeça é saiu,eu respirei fundo é peguei uma mala para fazê-la ,ok uma cavaleira solitária!

A espiã- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora