Il ritorno del gatto sazio

972 53 3
                                    

Capítulo 15

Il ritorno del gatto sazio
O retorno do gato saciado

....

A semana havia passado rápido, porém, estava tudo muito calmo, Vincenzo recebeu apenas informações pequenas, nada comprometedor, apenas a chegada de Bruno Valentini a ilha, e que ele havia trago seus homens para tentar encontrar a família Cassano,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana havia passado rápido, porém, estava tudo muito calmo, Vincenzo recebeu apenas informações pequenas, nada comprometedor, apenas a chegada de Bruno Valentini a ilha, e que ele havia trago seus homens para tentar encontrar a família Cassano, o mafioso estava se divertindo, vendo seus dois inimigos se juntarem para procurar por alguém que nem eles sabiam se realmente estava em Malta, era nítido o quão Fabrizio e Bruno eram extremamente burros, na visão do Cassano.

Mesmo estando tudo sob controle, Vincenzo, para apenas se saciar, decidiu  criar um novo plano, para pegar os dois idiotas no flagra, sim, ele queria vê-los pessoalmente. A ideia era que os três pudessem se encontrar, para que o italiano mostrasse que não se sentia intimidado por nenhum dos dois, o que era realmente verdade, para Vincenzo, ver seus inimigos tão perto, o deixava à vontade, e como diria Chayoung " Que maneira estranha de se sentir em paz", porém, o homem não tinha nenhum pingo de medo, estava decidido em mostrar aos dois patetas, quem estava no controle do jogo, o mafioso adorava dizer que se sentia em uma partida de xadrez, e que ele era quem dava todos comandos, até ficar apenas um no tabuleiro, ele é claro.

Enquanto Chayoung realizava suas aulas particulares no enorme jardim, Vincenzo observava de longe a postura de sua esposa, o homem havia percebido a mudança de comportamento da mulher, agora mais séria, mais comprometida, não estava fazendo suas brincadeiras como de costume, e não era mais afoita, se mantia mais calma e concentrada, na maioria das vezes se mantia em silêncio, ele sabia que isso poderia acontecer, mas era o ideal, visto que seria mais respeitada se agisse com mais seriedade. A fim de saber como ela estava se desenvolvendo, chegou próximo aos dois, chamando a atenção de Leonel, enquanto a observava desmontar e montar algumas armas sobre uma mesa.

— Como ela está indo?

Perguntou Vincenzo.

— Está indo muito bem, aliás, tenho que lhe dizer que está muito mais ágil e eficiente, do que quando começamos. Mas o que mais me deixou admirado, é a melhora de sua mira, Chayoung está muito concentrada e isso ajuda muito.

Respondeu Leonel, ao chegar próximo de Vincenzo.

— Acha que ela já consegue atirar?

Perguntou novamente o mafioso.

— Ainda é muito cedo para afirmar alguma coisa, mas acho que ela conseguiria se virar. Por isso dei prioridade nas aulas de fuga, e armamento.

Proferiu Leonel.

— Hum…Quando pretende começar com as aulas de luta corporal?

— Na próxima semana, acredito que ela já estará mais preparada para isso.

Vincenzo ll La felicità sta nell'opportunitàOnde histórias criam vida. Descubra agora