cap 2: inícios ( parte 2 )

45 3 0
                                    

Shen corria como nunca, apesar de suas pernas doerem como se corre-se por horas mais ele não pararia até chegar em sua casa como um tipo de esperança de escapar da Fera que viu a poucos momentos, o vento gelado batia contra seu rosto de escamas cinzas enquanto tudo ao seu arredor piscava com os constantes raios a sua volta como árvore de Natal sinalizando que a Tempestade estava se transformando em um furacão devastador.

"Porque eu tive que fazer aquilo o que eu fiz!?" Se culpando porém ainda correndo como louco ele chegou em sua caverna e se jogou no chão e se enrolou lá nas pedras Frias apenas esperando pelo pior.

Fungando um pouco enquanto fechava os olhos com força enquanto tremia, a vegetação da entrada da caverna tremia atrás dele, alguma coisa estava o observando.

Enquanto isso
_________________

Na Clareira, Fang e Vincent ouviram o estrondoso Rugido do T.Rex enquanto viam alguns dinossauros menores fugindo em pânico em terra enquanto os microraptors batiam suas Asas rápidamente com os pterossauros para escaparem da Área, eles sabiam que algo terrivel estava para acontecer.

Vincent: Fang... eles nos descobriram!.

Fang: ONDE ESTÁ O SHEN!?.

"e-eu não sei!, temos que ir logo
antes que eles encontrem ele!" Com o seu espírito de pai ligado a mil por hora, Vincent começa a farejar a procura de Shen enquanto corre na direção oposta dos animais em fuga.

De volta a Shen
__________________

Enquanto Shen estremecia soluçando nas rochas, um pequeno animal que se escondia nos arbustos saiu de seu esconderijo, era um dinossauro de penas roxas e cinzas, olhos vermelhos e uma garra em formato de foice se agitava onde deveria estar seu terceiro dedo. Este era um Deinonico.

O raptor aproveitando que Shen não o tinha percebido, saltou com velocidade no ar e afundou suas garras da mão no quadril de Shen, o prendendo no chão, dando um grito de dor, Shen se levanta com o peso do raptor em suas costas e tenta se sacudir pra se livrar dele. Como em um rodeio o raptor se manteve firme e fazendo ferimentos em Shen com suas garras.

Até que Shen colidiu de costas contra a parede de pedras da caverna, se livrando do tal atacante feroz que foi arremessado contra o chão.

Shen: ... Que... quem é v-você ... FALA!?.

Raptor: Grhh.... ( chiado )... GARHH.

O Deinonico não falou nada, apenas rugiu e saltou pro ataque, entretanto Shen foi mais rápido e conseguiu se esquivar e correu pra saída da caverna, porém justamente quando Shen saiu o raptor o atacou denovo o derrubando novamente na terra fria. Agora encima dele preparado pra mata-lo com sua garra em seu pescoço.

A tempestade iniciou e chuva pesada e densa começou a cair enquanto a ventania se intensificou e começou a sacudir ainda mais as copas das árvores, vários raios cortavam o céu e criavam uma sombra tenebrosa sobre o Deinonico que agora estáva com a garra de foice sobre a garganta de Shen pronta pra dilacerar o seu pescoço.

"P-por favor n-não me mate" Lágrimas escorriam dos olhos de Shen como um Rio enquanto temia por sua vidam

Raptor: não te matar?, HA Hilário garoto você não sabe o quanto o Drago vai ficar feliz quando eu trouxer pra ele o cadáver do último Alossauro da terra pra ele. Mas primeiro, pra eu dar um cadáver pra ele, você vai ter que está morto pra isso.

Ouvindo tudo da voz rouca e profunda do velociraptor com pavor, Shen esperava pelo golpe fatal que encerraria sua jovem vida e fechou os olhos com força, o Deinonico ia desferir o golpe agora mesmo.

_

_

_

CRACK... PLASH
_

_

_

"Uh hum?" Shen abriu os olhos e se apavorou, o som que ele ouviu não veio dele, ele olhou pra cima e viu Vincent esmagando o raptor com as mandíbulas enquanto os seus dentes terminavam de matar o raptor que ameaçava seu filho.

Um pouco do sangue do Raptor pingava em Shen, finalmente Vincent soltou o cadáver dele e olhou para seu filho perplexo.

Vincent: você está bem?!.

Shen: S... s-sim p-pai.

Fang: ótimo, se levantem temos que fugir daqui o mais rápido o possível agora, eles já devem ter achado o nosso cheiro!.

Shen: como assim f-fugir?!

Fang: Shen.... melhor você se sentar pra isso.

Salto de tempo
__________________

Todos voltaram para a cabeça para se abrigarem da chuva e terem uma conversa deveras... delicada

"Shen, precisamos contar uma coisa pra você que todo esse tempo tentamos esconder de você" Vincent falava em um tom triste enquanto Shen olhava pra ele com curiosidade e nervosismo em seu rosto.

"A muito tempo eu e sua mãe aviamos nos escondido nesse lugar protegido pelo rio, pois nossa espécie estava sendo caçada até a extinção pelos... Tiranossauros" disse Vincent "nós tínhamos um bando, éramos mais jovens quando aconteceu com agente, nós já sabíamos disso na época e estávamos em vários. Filhotes, adolescentes, adultos e idosos todos cansados e feridos embusca de uma nova casa porém estávamos otimistas nessa jornada... mas não sabíamos do destino cruel que nos esperava."

_________________________________________

Oi Jorge14lumas404 aqui falando, Desculpem a demora para postar a parte 2 eu andei ocupado e muito doente então eu não podia atualizar no momento, eu sei que esse capítulo não ficou tão bom quanto esperei, mas eu botei um esforço nele e espero que gostem, o próximo capítulo se passará no passado para contar com mais detalhes a história do Vincent e da Fang, e até a próxima :D

Oi Jorge14lumas404 aqui falando, Desculpem a demora para postar a parte 2 eu andei ocupado e muito doente então eu não podia atualizar no momento, eu sei que esse capítulo não ficou tão bom quanto esperei, mas eu botei um esforço nele e espero que...

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

FIM DO CAPÍTULO
______________________

A Jornada De Shen Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum