Capítulo 15

5.1K 280 42
                                    

Sheilla Castro On

Suspirei olhando a lista na tela do meu notebook. Não seria fácil liberar essa lista, ainda mais ter que lidar com as críticas, que certamente, teria.
Em um ato de coragem, mandei a lista para a Cbv, fechando o notebook logo em seguida.

Estava em casa sozinha, Brena foi fotografar uma amiga modelo dela e duvido que voltaria tão cedo. Gabriela aproveitou o seu dia de folga para ficar com o irmão.

O meu momento de silêncio e solitário, logo foi interrompido por batidas na porta.

- Se não te procurar, você esquece de mim. - Thaisa são entrando me empurrando - Que tipo de amiga você é!

Fechei a porta revirando os olhos do drama ade Thaisa.

- Agora, você só fica com a sua novinha pra cima e pra baixo. - Thaisa tira os sapatos - Ela deve tá fazendo muito bem.

Meu rosto fica coroado com a fala de Thaisa.

- Espera! Você ainda não transaram? - Ela pergunta chocada - Achei que vocês estavam se comendo pelos cantos

- Você é tão delicada. - Comento irônica - Não fizemos nada.

- Amiga, como assim? - Thaisa se senta no sofá - Achei a você estava dando horrores para sua novinha!

Reviro os olhos da fala de Thaisa.

- Não estou! - Respondo rude

- Nem mão boba?

- Isso sim. - Falo dando de ombros

- É a Brena, tá empatando?

- Minha irmã nem tá mais parando em casa. - Passa a mão na testa

- Sua irmã tá se revesando entre a cama da Pink e da Carol. - Thaisa gargalha

Fiquei assustada com a revelação de Thaisa, minha irmã nunca foi santa e eu sabia de suas aventuras, porém, não sabia que estava nesse nível.

- Errada a Brena não está. - Thaisa parece ler os meus pensamentos - Errada esta você, que não fez nada.

Bufo diante dos comentários de Thaisa, ela seguiu fazendo mais comentários sobre a minha vida sexual. Mandei mensagem para Brena, pedindo para minha irmã dormir na casa de alguém amiga e, para minha surpresa, ela não iria voltar pra casa.

    (....)

Gabriela veio passar a noite comigo e ainda trouxe comida. Após o jantar, levamos a sobremesa para comermos no quarto, enquanto assistíamos a qualquer programa de tv jogadas na cama.

Após comermos a sobremesa, sinto Gabriela me olhando e se aproximando mais de mim, sentindo-a direcionar seus lábios a minha orelha, depositando lá um beijo e uma mordida de leve, descendo então os mesmos até meu pescoço e me fazendo respirar ofegante, eu sabia o que ela queria, então, assim o fiz, tombei meu pescoço para o lado dando-lhe mais espaco e a mesma iniciou uma sessão de beijos molhados explorando toda a extensão do meu pescoço, seus dedos ageis rapidamente desceram a alça fina da blusa que usava, dando a visão do meu ombro nu.

Gabriela me puxou para cima de si, já que eu estava encostada ao seu lado na cama. A mesma sem perder tempo, agora descia sua boca, arrastando sua língua molhada passando por meus ombros e clavícula, indo direto para meus seios. Gabriela foi escorregando seu rosto para baixo, ficando assim na altura dos mesmos e deslizou sua mão para a barra da blusa que estava vestindo e a puxou, me fazendo entender que queria arrancar aquela peça fora, levantei meus braços e assim ela fez.

A blusa foi parar em algum lugar daquele quarto e pra ser sincera não me importava saber, vi a mais nova paralisada ao ver que eu estava sem sutiã com meus seios a amostra, e quer saber, foi uma cena linda, ver Gabriela totalmente paralisada e encantada por mim, me fazendo entender que me quer muito. Nao demorou muito para que ela abocanhasse com força meu seio esquerdo e com a mão direita massageava o seio livre.
A ideia de Gabriela estar ali na minha casa, quase transando comigo e me deixando ser rendida por ela,  me deixavam louca de tesão, eu queria ela mais do que nunca, meu sexo já estava encharcado e pedia por ela, por seu carinho e seus dedos. Gabriela soltou o seio que massageava e em um movimento rápido me virou, me fazendo deitar na cama, se jogando por cima de mim e me fez arfar. Quando ela já estava descendo sua mão por minha barriga indo em direção ao short molinho que eu usava, lembrei de minha conversa mais cedo com Thaisa, pelas atitudes de Gabriela, eu já sabia que ela queria.

Heaven is you, fire on fireWhere stories live. Discover now