017

563 63 7
                                    

Vim aqui rapidinho falar com vcs,deu algum problema no wattpad e eu não tô conseguindo responder uns comentários específicos, bem naquela parte lá da Lizzie "Amizade,óbvio." Então.... kkkkkkk
Calma, não vai ser tão rápido assim,as coisas vão demorar um pouco pra acontecer, na história Victória tem 16,quase 17. Então falta pouquinho pra ela completar 18 (só 12 meses 🤡) Mas fora isso,tudo certo.
Mentira, eu esqueci que a Lizzie tinha 32 anos 😭😭😭
Bjo na bunda.

P.o.v Victória

Acordei com o despertador tocando,mas dessa vez não era pra ir à escola. Levantei sentindo um desconforto enorme. Não consegui dormir direito essa noite, durante a madrugada acordei com falta de ar e dor no peito,minha ansiedade tinha atacado. Já havia meses desde minha última crise, que eu me lembre, foi quando descobri a gravidez, depois não tive mais.

Fui em direção ao quarto de Giovana e ela não estava lá, percebi um tempo depois que eu estava sozinha em casa. Tomara que ela não faça nenhuma besteira.

Me arrumei,tomei café e chamei um motorista de aplicativo. O caminho todo fui me perguntando se aquilo era o certo a se fazer. Óbvio que era Victória,tá ficando doida,maluca? Eu hein, a vida toda querendo conhecer eles e agora vai amarelar? (Se liga hein🚬)

Paguei o motorista, e desci do carro. Cheguei em frente ao prédio e o medo tomou conta de mim. Nunca tinha ido num lugar como esse antes, então era tudo diferente e estranho pra mim.

Cheguei na recepção e disse que tinha uma audiência em breve, a moça me direcionou ao local e me disse que as outras pessoas que participariam também já estavam ali, apenas esperando o juiz.

Meu coração começou a bater mais rápido. Então eles vieram ? Scarlett Johansson e Colin Jost estavam no Brasil? Deus se for um sonho,por favor não me acorde.

Decidi ficar afastada deles, não sabia como reagir caso eles realmente estivessem ali. Já imaginei tantas vezes na minha cabeça, como seria encontrar o elenco da Marvel. Eu passava horas perdida em meus pensamentos, só esperando o dia que isso fosse acontecer.

Avistei de longe o juiz entrar na sala de audiência,em seguida todos entraram, criei coragem e entrei também.

Assim que pisei na sala,fui direcionada ao banco contrário de Scarlett e Colin, e foi aí que nossos olhares se encontraram.

Nesse instante meu mundo parou,era ela ali, a mulher que me salvou tantas vezes, a mulher que dá vida à minha heroína favorita, a minha mãe. Foi inevitável, uma lágrima solitária desceu em minha bochecha e percebi ela não estava diferente de mim. Ao lado dela estava Colin, e atrás dos dois o advogado, que presumo ser Nathaniel. Olhei para o outro banco,onde ficam os réus, e vi Giovana de cabeça baixa e algemada. Uou, era necessário tudo isso ? Corria risco dela bater em alguém ali ou algo assim? Vindo dela, eu não duvido nada. Digo por experiência própria.

A audiência começou e eu estava literalmente perdida. O juiz falava muito,tanta coisa que eu não conseguia entender, dezenas de papéis em sua mesa. Seu olhar percorria ligeiramente pela sala. E logo escuto meu nome ser chamado.

"Srta. Victória, gostaria de nos dizer como descobriu não ser filha biológica da Sra. Giovana?" - tentei falar, mas o nó que se formava em minha garganta me impediu, apenas balancei a cabeça e logo a palavra foi transferida para mim.

"Bom,tudo aconteceu vários meses atrás, quando ela tirou meu celular de mim como forma de castigo. Foi super injusto por que eu não tinha feito nada de mais, então eu decidi procurar nas coisas dela. Estava pocurando por ele, mas acabei encontrando um saco plástico com alguns pertences dentro" - cortei minha fala para respirar um pouco.

"Na curiosidade eu abri, e lá dentro haviam várias fotos com pessoas que eu não identifiquei na hora, uma certidão de nascimento bem velha, estava rasgada e riscada. Decidi não me importar e guardar tudo no lugar." - expliquei, tendo a atenção de todos sobre mim.

"Certo,mas como você soube da verdade?" - me perguntou de novo.

Vamos lá Victória,você consegue.

"Alguns dias atrás eu recebi uma ligação de um número que eu não conhecia" - nesse momento Giovana passou a me olhar também,merda eu tava ficando com medo. Eu disse pra ela que não ia contar a verdade.

"Então eu conversei com a pessoa que dizia que eu era filha da Scarlett e do Colin"

"E quem seria essa pessoa ?" - o juiz perguntou anotando alguma coisa em algum dos papéis da sua mesa.

"Nathaniel,o advogado da família." - respondi e olhei brevemente para onde os três estavam, e recebi um aceno de cabeça do rapaz,até então desconhecido por mim. Aquele cara realmente era Nathaniel.

"Prossiga" - pediu me olhando por cima dos óculos de grau.

"No primeiro instante eu não acreditei, óbvio, podia ser um trote,ou sei lá. Eu ainda fui super grossa com ele e desliguei a ligação antes que ele terminasse de falar." - confesso que nessa hora me senti bastante culpada,por mais que eu já tivesse pedido desculpas pra ele. Eu era bem sentimental,então eu imaginava que as pessoas guardariam mágoa caso eu fizesse alguma coisa que não fosse de seu agrado.

"No mesmo dia,eu decidi voltar ao quarto da Giovana para tentar entender essa história direito. Voltei a mexer naquelas coisas e percebi um envelope que eu não tinha aberto antes, tirei as fotos de dentro e de imediato percebi quem eram." - parei e respirei fundo,tentando parar de chorar.

"Quem eram as pessoas?"

"Eu,Colin e Scarlett"

"E como você tem tanta certeza disso?" - voltou sua atenção para mim.

"Eu já tinha visto algumas fotos de quando eu nasci,mas eu sempre estava sozinha, e nessas fotos eu estava com eles. Foi fácil de reconhecer." - dei de ombros.

"No outro dia eu fui pra aula,e quando cheguei em casa decidi que tinha que conversar com ela,tentar na verdade." - suspirei, levantando meu olhar pra Giovana que balbuciou algo que eu entendi na hora "não fala merda", tarde de mais.

"Ela ameaçou bater em mim, e então comecei a falar o que eu sabia, depois de um tempo discutindo ela admitiu o que tinha feito. Me disse que não podia ter filhos na época, e ela teve a incrível ideia de me ter pra ela. Eu comecei a gritar com ela e depois de um tempo eu senti sangue descendo pelas minhas pernas" - choro ao lembrar desse dia, à sensação de angústia, ao pensar que minha filha não estaria mais comigo me quebrava por dentro.

"Fui no hospital,fiz todos os exames necessários e o médico me disse que foi um sangramento comum entre gestações de alto risco. Estava tudo bem com nós duas,mas por precaução eu fiquei a noite internada em observação. E foi no mesmo dia que eu recebi outra ligação deles, nós começamos a conversar e descobrimos que as histórias se encaixavam." - encerrei minha fala e olhei para frente e vi os dois me encarando.

My Place is Here... [Em Revisão]Where stories live. Discover now