Eu ainda não assisti venom: tempo de carnificina quando eu assisti talvez bote algumas coisas na fanfic mais pra frente ;-;
_________________🖤__________________{Venom on}
Eddie estava deitado em sua cama era por volta das 21:30 da noite eu estava com fome então fui o perturbar para me alimentar.
- Eddie fome- vi ele resmunga.
-venom vc comeu todos os chocolates não tem mais acabou- falou num tô cansado.
- então vai comprar mas ser não vc vai ter um rim a menos- falei já com raiva do hospedeiro.
Ele Suspiro levemente irritado ser levantando da cama pegando uma jaqueta e foi para a porta do apartamento já na rua Eddie entra num mercadinho pegou 20 baras de chocolate Já ser dirigindo ao balcão.
-nossa tanto chocolate a diabete é garantida- falou a balconista.
-a isso é pra um amigo meu- por algum motivo me senti desconfortável ao ouvir aquilo.
-bom olha eu sei que acabamos de nos conhecer mas ser vc quiser eu estou disponível as 23:00 claro ser vc quiser- ao ouvir aquilo eu senti uma raiva enorme me consumi.
-NÃO!!!- gritei cheio de ódio.
-eh... olha eu tenho que ir agora então tchau- disse eddie saindo do mercadinho o mas rápido que conseguia
Porque eu estava com tanta raiva pensando bem quando o Eddie fica perto da Anne eu também fico com raiva o que é isso, não pode ser ciúmes ou pode, não porque eu teria ciúmes desse bosta, já entro do apartamento Eddie colocou os chocolates em cima da mesa e abrindo uma bara pra mim.
Depois que comi 10 bara eddie foi dormi, fiquei pensando no que poderia ter me feito fica com ciúmes fiquei até às 00:10 pensando até eu ver o notebook do Eddie desbloqueado então eu fui ver o que Tinha pra me distrair um pouco fiquei mexendo até 00:30 então fui ver as fotos do Eddie com a Anne foi aí que eu vir uma foto deles ser beijando então lembrei quando fiz a Anne beija o Eddie na floresta antes do foguete explodi.
'ai merda eu não posso te gostado do beijo ou pio eu não posso te me apaixonado pelo Eddie né' pensei com um pouco de medo.
'Maldito beijo!!💢.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldito beijo
Randomum mês depois que o foguete explodiu venom começou a sentir algo pelo seu hospedeiro Eddie Brock esse sentimento começou após que ele fez com que a ex noiva Anne beijasse Eddie sendo ele que início o beijo.