I don't like kids

1.5K 159 161
                                    

S/n on:

Ja eram 18:30 e nós ainda estávamos na casa dos pais do Eren, Carla nos disse que teria que ia a padaria arrumar umas coisas e avisou que voltaria lá pelas 20:00, mas que nós podíamos ficar ali até a hora que quiséssemos.

Estávamos deitados no sofá assistindo um filme, não lembro bem qual era, mas era bom. Me levantei para comer alguma coisa e vi que Eren havia dormido, ele dormia muito fácil, parecia uma criança.

Procurei nos armários da cozinha por um biscoito ou algo assim, quando finamente achei um pacote de Oreo, arrumei um copo com leite para tomar com os biscoitos.

Depois que comi, resolvi andar pela casa, entrei em um quarto grande, era branco e cinza, com uma cama de casal bem no meio do quarto perfeitamente organizado, sai dali antes que estragasse algo. Entrei em outro quarto, esse era verde claro e havia uma cama de solteiro, o quarto estava limpo, como se alguém não entrasse ali a anos.

Olhei para a mesinha que tinha perto da parede e vi uma foto de Eren quando criança, peguei o quadro na mão e sorri involuntariamente.

-Sempre odiei verde- uma voz falou e eu me assustei.

Olhei para a porta e vi Eren escorado ali, estava com cara de sono.

-E por que o quarto é verde?- perguntei.

-Minha mãe gosta, ela queria que o quarto do Zeke fosse verde, mas ele não quis, e eu sempre odiei ver minha mãe triste, então...

-Pintou o quarto de verde pra não deixar sua mãe triste? - soltei a foto na mesinha e me aproximei dele -Quem te vê na rua nem imagina que você é completamente fofo e nada intimidador.

-Não enche S/n- ele disse meio constrangido.

-Na verdade, você me lembra um Rottweiler, sabia?

-De todas as coisas que você já me comparou, essa é a mais estranha de todas- ele riu e puxou minha cintura para perto dele -E, embora eu tenha medo de saber, por que eu te lembro um Rottweiler?

-Se você olhar pra um cachorro desse na rua, com certeza fica com medo por que ele tem uma cara de mau humorado e parece que vai te matar a qualquer segundo se tentar encostar nele, mas na verdade não é nada disso, e sim um completo bobão que gosta de receber carinho.

Coloquei as mãos ao redor do seu pescoço e o olhei nos olhos, eram verdes como a grama no verão, e brilhavam mais que um céu estrelado a noite, me distrai neles por um tempo antes de voltar a realidade.

-Bobão que gosta de carinho? Ah S/n, por favor- ele falou tentado fazer com que isso parecesse mentira e eu ri -Não conta pra ninguém- ele revirou os olhos e eu o beijei.

-A gente tem que ir em bora- ele disse separando nossos rostos mas deixando perto o suficiente para que eu sentisse sua respiração.

-Mas a sua mãe ainda não chegou.

-Eu tenho que falar com o Armin, e tem que ser na casa dele.

-Meu deus- falei me separando completamente e indo para a sala.

-Que foi?- ele veio atrás de mim.

-Armin.

-O que tem ele?

-Eu disse que ia cuidar do irmãozinho dele hoje a noite- falei colocando os tênis.

-Armin tem irmão?- ele perguntou.

-Tem ué, não sabia?

-Eu não, quantos anos ele tem?

-Que ótimo amigo ein- eu ri -Dois anos e oito meses.

I do anything for that boy-Eren Yeager × S/nWhere stories live. Discover now