Capítulo 81

630 78 2
                                    

Lorenzo Bernardes

           Eu realmente estava nas nuvens,eu nunca imaginaria que um dia eu poderia me casar e ser tão feliz , finalmente a minha vida não precisava de mais nada. Depois de deixar o Gui na portaria do prédio ,segui para a empresa , todos ao me verem me cumprimentaram pelo casamento e isso me fazia sorrir ainda mais.

_______Bom dia Chefe!... Pelo visto esse sorriso vai durar muito ainda hein?

________Se depender de mim para o resto da vida.....

              Comecei a trabalhar , colocando todas as pendências em dia ,fiz reuniões e discuti contratos ,ate que o meu telefone tocou era o número de casa atendi rápido estranhando :

_______Oi...o que houve Glória? Algum  Problema?

_______Enzo ... você tem que vir agora pra cá...os pais do Gui estão aqui ...eu não sei o que fazer Enzo eles estão agredindo o Guilherme...

________ELES O QUE?.... JÁ ESTOU INDO....Disse disparando pela porta .

          Segui direto para o apartamento ,corri o máximo que pude , quando cheguei lá , encontrei o Guilherme sentado no sofá sendo apoiado pela Glória ,ele chorava muito ,seus braços estavam marcados a camisa rasgada ,ele parecia que tinha entrado em uma briga:

________Amor....o que aconteceu?.... Disse me aproximando dele com assombro com o que eu estava vendo.

________Eles me odeiam Enzo ...eles disseram que não me amam ...que sou a vergonha deles ...

________Não amor .... você não é.....vem cá .... Disse o pegando com cuidado pois as marcas sangravam.

________Eles me bateram Enzo ...com um cinto, a minha mãe me atacou...eles nunca me bateram quando eu era criança.... porque Enzo ... porque eles não podem aceitar e serem felizes por mim.

_______Amor você contou a eles sobre o nosso casamento?....

_______Sim...e foi isso que os deixou com raiva.....Disse ele chorando ainda mais.

           O levei para o quarto não queria que as crianças vissem ele daquela forma , limpei os arranhões e cortes feitos pelo cinto, depois de tudo limpo ,ele adormeceu,desci para saber da Gloria tudo o que aconteceu.

_______Então ?... Me conta o que aconteceu?...

_______Eles chegaram antes de vocês e se identificaram como pais do Gui então eu liberei a entrada ,assim que o Gui chegou eles começaram a gritar com ele,ele tentou explicar que não tinha como controlar o que sente e foi então que o pai disse que iria leva lo embora ,que ele estava sendo influenciado por você , nesse momento o Guilherme disse que não poderia ir ,pois ele era um homem casado e não abandonaria o marido ,o pai se descontrolou e tirando o cinto começou a bater sem dó nem piedade ,a sorte do Gui foi que ele usou os  braços para se defender , foi quando te liguei , mãe dele também se descontrolou e foi pra cima dele , então eu disse que se eles não saíssem que eu chamaria a polícia....e assim eles saíram....

              Eu fiquei sem saber o que pensar ,eu nunca havia presenciado tanta violência vinda da própria família,a minha vontade era de abraçar e proteger o Guilherme de tudo e de todos,mas nunca imaginaria ,que precisaria protege lo  também  da sua família.
             As crianças almoçaram e seguiram para as aulas da tarde,eu subi e fiquei ali ao lado dele o vendo dormir , quando ele acordou um pouco mais calmo , perguntei se ele queria alguma coisa, ele disse que não ,que iria descer e assistir alguma coisa com a Glória na cozinha para se distrair, então voltei para a empresa a minha vontade era de ir até a casa dos lunáticos dos pais dele e falar tudo que estava entalado na minha garganta , porém tive que me controlar para não piorar a situação.
              A tarde passou rápida ,fui para casa e ao chegar percebi que havia um silêncio incomum , chamei pelo Guilherme ,mas foi em vão.

Tudo por VocÊ....Where stories live. Discover now