018

614 62 14
                                    

Depois de contar minha parte da história, o juiz pediu para que Colin e Scarlett contassem a parte deles. Scarlett começou.

"Em 2003 Colin e eu nos casamos, um ano depois decidimos que estava na hora de ter um bebê. Então em 2004 eu descobri que estava grávida. Em 2005 a Vic nasceu, eu estava prestes a fazer alguns trabalhos no cinema, então precisava de alguém de confiança para tomar conta da minha filha. Contratei uma pessoa que se disponibilizou na hora, eu confiei nela, eu deixei meu bem mais precioso nas mãos dessa mulher. A Victória tinha dias,quando eu saí de casa sozinha pela primeira vez depois de ganhar ela, Colin estava trabalhando, então as duas ficariam sozinhas em casa, o que não era problema pra nós. Passei o dia fora, e quando cheguei em casa, meu marido estava desesperado, eu não entendi o por que. Então ele me disse que não encontrava a Victória em lugar nenhum. Eu não sei dizer o que me aconteceu na hora, só lembro de acordar no hospital." - eu estava em choque, agora eu sabia de toda a verdade, ela me sequestrou. Caramba, eles depositaram a confiança que eles tinham nela, e ela simplesmente os traiu. A que ponto o ser humano pode chegar. Scar ia continuar a falar quando foi interrompida.

"Tu não tinha maturidade pra cuidar de uma criança, eu fui uma mãe melhor que vocês" - Giovana disse completamente tomada pela raiva.

"Eu não tinha maturidade ? Sério isso ? Nada justifica o que você fez. Era minha filha,minha responsabilidade. E você simplesmente tirou ela de nós, sabe por quanto tempo eu me martirizei?" - Scar disse no mesmo tom.

"Se você sentisse falta dela,teria vindo antes. Vocês tiveram outros filhos, substituíram ela com outras crianças." - disse praticamente berrando,eu não falava nada.

"Não fala dos meus filhos!" - Colin gritou, eu me encolhi no banco, vi Scarlett segurar firme na mão dele e dizer pra ficar calmo. Ele se acalmou e olhou pra mim, percebendo que me deixou com medo.

"Me desculpe meritíssimo" - o juiz nada falou, apenas voltou sua atenção para mim.

(...)

Depois de muita discussão, se passaram 4 horas de depoimento, eu não estava aguentando mais. Eu só queria que isso tudo acabasse logo.

"Bom, já tenho todas as provas e depoimentos necessários. Tenho meu veredito." - o clima de tensão se instalou instalou local. Eu não conseguia olhar para ninguém, apenas passava a mão na minha barriga, e conversava mentalmente com minha bebê.

"Mediante de todas as provas, eu declaro a ré Giovana Garcia..." - fez uma pausa dramática, eu tava quase pulando de inquietação no banco.

"Culpada. Cumprirá pena em regime fechado,sem direito à visitas, no presídio de segurança máxima. A pena é de prisão perpétua. Peço que os três presentes, dirigiram - se à minha mesa. Caso encerrado." - Eu fiquei perplexa, prisão perpétua?

Eu ainda não acredito, um peso saiu das minhas costas,finalmente. Me sinto livre. Esse pesadelo finalmente acabou. Assim que o juiz terminou de falar eu desabei a chorar, era a única coisa que eu era capaz de fazer, eu ouvia de longe os gritos da Giovana. Não me dei conta, apenas me levantei e senti braços ao meu redor. Aquele abraço, era com certeza o melhor do mundo, eu me sentia acolhida, me sentia amada. Não existia mais nada ao meu redor, era apenas nós três ali, aproveitando o momento. (Queria muito esse abraço 😭)

Logo nos separamos,pois o juiz queria falar com a gente. Limpei meu rosto e me direcionei até lá.

"Por mais que já sabemos da verdade, peço que vocês realizem um exame de DNA ainda hoje. Depois disso estarão liberados para viverem suas vidas" - depois de horas, vi um sorriso no rosto do juiz. Agradeci a ele.

N.A.: Tem história nova no perfil AAAAAA
Eu tô com muitas ideias na cabeça, tanto pra essa fic, a nova e vaaarias outras.
Não se preocupem, não vou esquecer vcs aqui, vcs moram no meu coração 😔❤
Então se puderem ir lá e darem uma olhadinha eu agradeço muuuito.

Bjoo,se cuidem e bebam água 💦

My Place is Here... [Em Revisão]Where stories live. Discover now