Capítulo 8 - Tome as rédeas

345 18 0
                                    

Oiee caros leitores. Como estão hein? Espero que bem!

Capítulo novo na área pra vcs e peguem seus lencinhos.

Boa leitura!


Casa de Lavínia Campos - Berlim, Alemanha - Noite de domingo

Lavínia havia pego o primeiro voo que conseguiu e era por volta das 16 horas. A jornalista tentava controlar sua respiração a viagem toda e apesar de não gostar, teve que tomar um remédio para as emergências, em caso de crises de ansiedade.

Ao chegar à capital alemã, sentiu-se em casa e chorou no uber à caminho de sua casa. Ela sabia que não deveria chorar por algo que nunca teve, mas se sentia cansada de segurar suas emoções para mostrar força.

Assim que o motorista a deixou na porta de sua casa, ela arrastou sua mala e abriu a porta de madeira. Ao ligar a luz da sala, ela viu que Charlotte estava à sua espera sentada no sofá e chorou ainda mais.

- Ok Vivi. Tudo bem chorar! A alemã disse afagando os cabelos da morena enquanto a mesma não conseguia controlar as lágrimas que caiam com força em seu rosto. - Melhor se sentar. E assim a brasileira fez. Charlotte buscou um copo d'água e Lavínia bebeu em uma velocidade surpreendente. - Você está em casa agora e está segura! 

- Charlie, desculpa te incomodar uma hora dessas. Você deveria estar na sua casa, com Joseph e dormindo. A cacheada falava apressada e se sentia culpada por ter ligado tão tarde para a melhor amiga. - Melhor você ir pra sua casa, sério!

- Mas nem pensar nisso! Eu não saio daqui até ter certeza que você está bem! A loira disse e pegou a mão de Lavínia. - Joseph está bem, principalmente depois da noite anterior. Ela disse e deu um sorriso sorrateiro. - Mas deixa em off... quero saber o que aconteceu em Liverpool.

- A ex-esposa dele apareceu no meio do almoço e aí eu só lembro de olhar aquela cena e... e correr o mais longe possível. Lavínia fala mais calma. - Ela é uma mulher estonteante e sabe, me lembrei dos poucos relacionamentos que tive e do resultado da volta de uma ex. 

- Eu sinto muito, Vivi! A maquiadora disse e deu um abraço apertado na amiga. - E ele? O que ele fez? 

- Ele disse que eles não tinham mais nada e que ela não tinha direito aos bens porque o contrato pré-nupcial era com separação total de bens e ela insistia em ter parte de tudo que era dele. Foi bem constrangedor! Lavínia disse e sentiu o remédio fazer efeito cada vez mais. - Charlie, eu tô me sentindo cansada. Tive que tomar o remédio pra emergência e você sabe... fico com sono e tal...

- Tudo bem, vai dormir na sua cama e eu vou pro quarto de hóspedes. A alemã disse e Lavínia a olhou. - Nem vem fazer essa cara, porque eu vou ficar aqui e qualquer coisa é só me chamar. Estarei no quarto ao lado! 

- Tudo bem. Lavínia disse enquanto subia às escadas e se virou chamando Charlotte. - Muito obrigada mais uma vez por tudo! Eu te amo sua boba!

- Não precisa agradecer senhorita teimosinha! Charlie disse sorrindo. - Eu também te amo, Vivi!


Anfield Stadium - Liverpool, Inglaterra - Tarde de segunda-feira

O time da casa estava concentrado para aquele jogo. Apesar de ser um adversário relativamente fácil, o Aston Villa poderia dar um certo trabalho aos reds. No começo da partida, Mané fez um golaço com passe de Salah e assim, o time da casa saiu na frente. 

Apesar da pressão da torcida, o time visitante era ousado e teve boas chances de empate. Na parada para o intervalo, Mohamed só conseguia pensar em uma coisa e não era no jogo: Lavínia. O egípcio sabia exatamente porque ela fora embora daquela maneira. Ele tinha raiva do transtorno que aquele divórcio ainda lhe causava e tinha plena consciência que a brasileira não era como ninguém que já conhecera na vida.

- Sabe, você deveria ligar pra ela novamente se isso faz você se sentir melhor! Mané disse bebendo água após as instruções do treinador. - Talvez ela esteja esperando por isso.

- Ela não me atendeu, não respondeu nenhuma mensagem minha e tenho certeza que está brava! O camisa 11 disse ao retornarem para o campo. - Jamelle, como sempre, estraga tudo na minha vida! Até quando isso vai ser assim?

- Até que você pare de ser tão gentleman com ela e imponha limites! O senegalês disse na saída para o túnel. - Aquela mulher é um problema, mas não é mais seu problema Mohamed! Tome as rédeas da situação, antes que você perca a chance de conhecer alguém por quem valha a pena lutar!

Salah sabia que seu amigo estava certo e que deveria parar de ser tão gentil com a iraniana, já que a mesma fazia questão de sempre ser inconveniente, arrogante e mal-educada. Mohamed sabia por quem valia a pena lutar. Lutaria por Lavínia.

- Você tá certo! Preciso mudar isso e lutar por Lavínia! Ele disse e Mané concordou. 

- Agora vamos ganhar esse jogo! Sadio disse e a partida recomeçou.

Mohamed finalmente mudaria seu comportamento com Jamelle? Ele precisava ou perderia a chance de ter Lavínia em sua vida!

********************************************************************

Pessoal... deu um aperto ver a Vivi assim né?! A bichinha já passou por tantas coisas...

Será que finalmente o Salah vai deixar de ser tão legal com a ex? Pq olha, a mulher é folgada hein?!

Se vcs estão gostando dessa estória, não deixem de comentar o que estão achando, salvar na lista de vcs e votar. A autora aqui agradece!

Besitos :)


No Sweet Words - Mohamed SalahDonde viven las historias. Descúbrelo ahora