ᝰOne-Shot 🦇

776 69 1.1K
                                    

Eu terminei com ele a voz da mulher viajou por seus ouvidos, enquanto um suspiro recheava os lábios dela.

A notícia te surpreendeu, mas não ao ponto de ficar visível em seu semblante. Recostando-se na sua cadeira giratória enquanto deixava apenas um dos pés em cima dela, você juntou as sobrancelhas, ingerindo com calma aquela nova informação repentinamente dada pela mulher com a qual conversava.

É sério? fez uma pergunta retórica, demonstrando certa descrença em sua voz ━ e você está deprimida com isso agora?

É claro que não! exclamou, a indignação era notória na voz abafada que era transmitida pelo seu celular ━ Eu não sou uma adolescente ingênua que se afoga nas mágoas depois de terminar um namoro, ( Nome )! Eu sou uma mulher adulta, e você sabe disso, mulheres adultas sempre tem um plano B para o caso do plano A falhar explicou, você podia não estar vendo-a pessoalmente, mas só pelo tom de sua voz, já sabia que ela estava empinando o nariz e assumindo pose de adulta responsável no outro lado da linha, assim como sempre fazia quando queria demonstrar que era uma mulher séria e madura ━ e de qualquer forma, eu realmente não sinto nenhum arrependimento ou qualquer sentimento negativo em relação a isso, eu na verdade me sinto bem aliviada e em paz agora voltou ao seu tom de voz casual.

bom, eu nunca gostei dele, então a única coisa que posso fazer é te parabenizar por esse feito você deu de ombros, puxando ambas suas pernas para cima da cadeira e apoiando seus pés na beirada dela, fazendo-a girar brevemente por culpa da sua súbita movimentação.

é.... a mulher pareceu ficar inquieta de repente.

Segurando com cuidado a mesa que estava na sua frente, você juntou força em seu braço e utilizou ele para girar o seu corpo, fazendo a cadeira dar algumas curtas voltas e seu campo de vista virar brevemente um borrão.

( Nome ).... a pronúncia de seu nome escapou dos lábios dela de uma forma um tanto quanto séria.

sim? respondeu ao chamado, ainda brincando com a cadeira giratória, empurrando seu corpo para o lado novamente sempre que ela parava de girar.

você está bem..? perguntou, não se importando em demonstrar a enorme preocupação que tinha em sua voz.

Segurando na mesa mais uma vez e obrigando seu corpo a parar de rodar, você se ajeitou na cadeira, deixando que suas pernas caíssem no chão novamente.

Apertando as sobrancelhas, você juntou os lábios, sentindo emoções estranhas roerem seu interior de repente.

estou sim respondeu após alguns segundos calada.

está bem de verdade?

estou.

realmente bem?

estou, tia, não precisa se preocupar tanto você girou os olhos, rindo da insistência de sua tia.

eu não posso evitar de me preocupar! ela assumiu, parecendo frustrada ━ é que...aquilo foi chocante demais para todos nós! E você ainda é tão nova..tão nova para passar por isso......como quer que eu não me preocupe com você?? sua voz falhou por um momento ━ e, depois daquele incidente você passou a se trancar dentro desse quarto..passa o dia dentro dele, raramente sai de casa, raramente socializa com outras pessoas...( Nome ), você ainda tem uma bela vida pela frente, eu não quero que você perca metade dela presa dentro de casa cada palavra que era proferida por ela pesava em sua consciência, a tristeza que carregava tais frases eram avassaladoras demais, não só para a mulher do outro lado da linha, como também para você.

🎉 Você terminou a leitura de 𝘽𝙖𝙙𝙖𝙡𝙖𝙙𝙖 𝘿𝙖 𝙈𝙚𝙞𝙖-𝙉𝙤𝙞𝙩𝙚 • 𝙃𝙖𝙡𝙡𝙤𝙬𝙚𝙚𝙣 🎉
𝘽𝙖𝙙𝙖𝙡𝙖𝙙𝙖 𝘿𝙖 𝙈𝙚𝙞𝙖-𝙉𝙤𝙞𝙩𝙚 • 𝙃𝙖𝙡𝙡𝙤𝙬𝙚𝙚𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora