encontro parte 1

404 26 0
                                    

Tudo começou com um pequeno interesse. Gojo não sabia como foi desencadeado pela primeira vez, aquelas pequenas batidas do coração aceleradas e olhares curiosos, mas ele sabia que começou assim. Uma pequena curiosidade. Ele sempre se interessou por kaccham por quem ele era e nunca quis mudar nada nele,a final era muito divertido vê-lo irritado, ele achava isso charmoso às vezes também.

Foi estranho, realmente. Ele não entendia o calor que florescia em seu peito sempre que olhava para kaccham ou a maneira como seu coração batia um pouco quando ele estava por perto. Demorou um pouco para perceber exatamente o que era e, quando o fez, ele meio que não ligou e tentou ignorar.

A próxima coisa que ele soube foi anos depois e quanto mais ele tentava ignorar, mais sua paixão se tornava algo muito mais profundo. Ele estava apaixonado por Katsuki, mas ainda não tinha pensado em confessar. Bem, é claro, ele não pensou em confessar, porque ele é Gojo Satoru ele não tinha que confessar pra ninguém. Ele na verdade não teve coragem. Bom até a shoko descobrir

"Eu sei que você gosta do Katsuki" shoko disse, isso o pegou completamente de surpresa. "Você faz?!!!" Gojo perguntou, sentindo suas orelhas queimarem com a ideia de ele ser muito óbvio perto de kaccham. E shoko com a maior cara de tédio disse.

"Bem, quero dizer, é óbvio que você estava totalmente apaixonada por ele. Sério, você está constantemente o perseguindo e o provocando, e agindo todo bobo perto dele, como um cachorro correndo atrás do dono" quanto mais shoko falava, mais vermelho ficava o rosto de gojo. Droga ela tinha razão, mas Kacchan já percebeu?! Se fosse esse o caso, ele provavelmente morreria ali mesmo.

"Então você nunca disse uma palavra a ele sobre isso todo esse tempo? Mesmo?" Gojo encarou ela feio e shoko suspirou "Você é gojo satoru! O herdeiro dos seis olhos a pessoa mais forte do mundo, e você realmente acha que se esconder de seus sentimentos vai resolver alguma coisa, nunca pensei que você fosse tão covarde." Droga shoko não precisa humilhar, mas ela estava certa. Eu precisava confessar, Ele ia dizer a kacchan que gosta dele... ele. Não, ele não poderia fazer isso! E se Kaccham nunca mais quiser falar com ele de novo? Ele provavelmente faria isso.

"Não, mas ... e se ele me rejeitar?" As inseguranças de gojo saíram dele junto com sua energia amaldiçoada como um gás mortal saindo de seus esporos. Ele estava irradiando dúvidas sobre si mesmo, algo que ele nunca pensava que aconteceria. "E se ele sentir o mesmo?" Shoko perguntou, com um sorriso malicioso no rosto enquanto dava a ele aquela sugestão esperançosa. Gojo agora estava praticamente explodindo de felicidade.

"Você está certo. Ele poderia." Gojo estava nem uma onda de excitação quando de repente ela desapareceu quando suas inseguranças voltaram novamente. "Mas ele pode não querer. Na verdade, é quase impossível que ele fizesse." Gojo se curvou um pouco na cadeira, tomando uma xícara de chá que havia colocado na mesinha de centro de seu apartamento.

"Ei, por que ele não iria? Você é gostoso."ela sorriu maliciosamente e colocou uma mão no ombro de Gojo e ele sorriu  para ela. "Além disso," Ela estendeu a outra mão, colocando os dois em cada lado do ombro de Gojo "Você pode seduzir ele!" Shoko exclamou, e ele deu sorriu diabólico com a ideia.

"Você é um idiota apaixonado" shoko tinha razão, embora gojo não admitisse. "Ok, vou tentar. Mas ... como?" Gojo perguntou, mastigando a ponta das unhas. "Deixe comigo." E foi isso que gojo fez. Ele deixou isso para shoko. O que, em retrospectiva, foi uma boa escolha, já que ela era a melhor amiga de kaccham.

E quando ele perguntou a ela qual era seu plano, ela disse que vai ser um encontro.  Ela deu pra ele instruções de onde é quando seria o encontro assim que falasse com kaccham. No dia ele seguiu as instruções e dirigiu até um pequeno café na cidade onde não havia multidão, o que significava que provavelmente não teria multidões para atrapalhar, grato por isso, ele entrou e ficou absolutamente chocado e feliz ao ver Katsuki sentado a uma mesa.

"Kaccham você está aqui!" Ele gritou animado, pulando parcialmente em cima de Katsuki para abraçá-lo forte. Shoko estava em mente o tempo todo quando percebeu que plano tinha dado certo.

"E claro que sou eu idiota." Kaccham respondeu furioso em quando tentava empurrar gojo para longe de si, fazendo gojo gemer tristonho."O que você está fazendo AQUI?!! " Katsuki perguntou, sentindo seu batimento cardíaco acelerar quanto mais gojo o agarrava."shoko disse pra mim vir aqui." Gojo respondeu. Katsuki sentiu seu rosto queimar, olhos arregalados " quê !?" ele perguntou, "Relaxar! Na verdade eu não sabia o porque a shoko me mandou aqui. ” gojo garantiu, mas ele estava mentindo, e ainda fez beicinho.

"Isso não pode ser verdade, a shoko marcou um encontro pra mim." Kacchan disse ao abrir o celular pra ver as mensagem que shoko enviou.

Olheiras: Ei bombinha! Posso te perguntar uma coisa?

Eu: O que você quer? Estou ocupado

Olheiras: Quão ocupado? Porque eu tenho alguém que quer sair com você!

Eu: Não estou interessado

Olheiras: Você não ouviu quem era !!

Eu: fala logo olheiras!

Olheiras: É surpresa:)

Eu: SÉRIO ISSO!!

Olheiras: É uma surpresa, ok !? Apenas diga sim!

Olheiras:por favor, você vai amar eu prometo.

Eu: tá, mas é só porque eu confio em ti. Quando e o onde vai ser?

Olheiras: você vai amar eu prometo!!

Os olhos de Katsuki se arregalaram ao ler as mensagens, seu coração batendo forte ao ver o que shoko fez. "Ver eu não tenho nada a ver com isso" gojo falou de repente atrás de Katsuki “Viu isso não é culpa minha, e já que shoko armou isso pra nós vamos aproveitar e sair junto.O que você acha kacchan? ”.Gojo perguntou sussurrando com uma voz rouca no meu ouvido, me fazendo arrepiar todo, ele guardou o celular. Ele ainda tentava falar uma palavra, mas as suas pernas estavam bambas e seu coração batendo forte.

Na verdade ele nunca pensou que o gojo falaria desse jeito com ele e muito menos o chamar pra sair, é ele realmente queria muito ir, ele poderia fazer isso afinal ele não iria perder uma chance dessas. Era apenas gojo. Ele falava com gojo tempo todo. Com isso em mente, ele se afastou de perto do gojo, mas quando Katsuki fez contato visual com ele, tornou-se quase impossível evitar que seu coração tentasse pular para fora de seu peito. Gojo parecia tão gostoso como sempre, cabelo branco sedoso espetado caindo sobre seu incríveis olhos azuis penetrantes e seduzentes enquanto ele o encarava. Ele estava vestindo uma camiseta preta com um palito por cima que se agarrou a seu corpo muito bem, mostrando seus músculos impressionantes.

Katsuki sacudiu seus nervos, e encarou gojo" tá bom, mas você paga". Gojo sorriu se orelha a olha"OK KACCHAM, você não vai se arrepender". Logo eles se  sentaram na mesa, Katsuki ficou nervosamente mexendo com as mãos na mesa. Em quando gojo apenas o encarou com aquele olhar azuis penetrante sorrindo bobo feito uma criança. Katsuki pigarreou, evitando contato visual. Então gojo começo a falar sobre suas missões, os velhos rabugentos e como os relatórios eram chatos. Por mais que fosse chato ouvir sobre os relatórios e os velhos chatos, oque o Katsuki gostava mesmo de ouvir eram as missões do gojo, sobre como ele lutava com as maldições e como elas eram fracas em comparação ao seu poder.

"Mhm," Katsuki grunhiu em resposta, e enfim ele olhau para o gojo, que engoliu em seco, de repente percebendo que seu corpo começava a ouvir. Merda, ele estava definitivamente suando. E gojo começou a ficar nervoso também e perguntou "Então, uh, bom dia hein?" Gojo mentalmente deu um tapa na cara, desejando que kaccham apenas dissesse algo. Katsuki pensou que isso era coincidência demais, primeira shoko arranja um encontro surpresa pra ele e então gojo apareceu. E não isso não era conhecidência, foi um plano de shoko com certeza e gojo sabia com certeza, então ele perguntou "O que estou fazendo aqui, gojo?".Ok, talvez Kacchan devesse calar a boca também.

nosso primeiro encontro (bakugou X gojo satoru)Where stories live. Discover now