parte final

286 15 0
                                    

Quando ele finalmente confessou essas palavras, foi como se um peso em seu coração tivesse sido levantado que ele nem tinha percebido que estava ali antes. Foi tão bom dizer isso em voz alta, mas quando viu que Kacchan ainda estava congelado, lembrou-se de com quem ele estava falando. "E tudo bem se você não sentir o mesmo. Quer dizer, eu entendreia o porquê." Katsuki não conseguiu mais ficar parado quando essas palavras saem da boca de gojo. Ele zombou, puxando gojo para perto e envolvendo os braços ao redor dele.

"O fato de você pensar que isso me irrita. Você é muito mais do que um idiota sem cérebro para mim, Satoru." Os olhos de gojo se arregalaram, hesitantemente envolvendo seus braços em volta da cintura fina de Katsuki enquanto processava o que estava dizendo. Lentamente, o gojo se deixa relaxar no abraço, fechando os olhos e encostando a cabeça no ombro de Katsuki. "Então", Katsuki falou suavemente, segurando gojo mais apertado "Posso chamá-lo de satoru?"

"Claro que você pode Kacchan!". Gojo exclamou feito uma criança, fazendo Katsuki rir enquanto se afastava, segurando o rosto de gojo com as duas mãos e olhando profundamente em seus olhos "Eu te amo, Satoru" gojo soco um peso ser retirado do peito quando ele disse isso, seu sorriso se espalhando de bochecha a bochecha e forçando seu rosto. Sua felicidade e alívio apenas borbulharam em seu peito quando ele notou como bochechas de Katsuki ficando vermelhas enquanto seus olhos se afastavam.

Por mais que tenha sido um alívio para gozo finalmente dizer e ouvir isso, foi ainda mais para Katsuki. Nem um dos dois não estava acostumado a dizer 'eu te amo' para ninguém, mesmo para suas mães pessoais, então habilitado porque ele ainda não estava pronto para dizer em voz alta apesar de toda a espera.

Ei, "gojo chamou a atenção de Katsuki para que ele pudesse espiar aqueles lindos olhos vermelhos novamente, com uma voz suave enquanto seu rosto assumia uma expressão mais tranquila, lábios entreabertos. "Você não precisa dizer de volta ainda." Ele tranquilizou, os suavizando como linhas do rosto de Katsuki delicadamente enquanto pressionava um beijo suave logo abaixo de seu olho "Mas posso pedir que diga meu nome? Só uma vez? "Gojo perguntou, colocando mais beijos amorosos no rosto de Katsuki quando ele ficou em silêncio, tentando adoçá-lo um pouco.

"Idiota sem cérebro." Katsuki resmungou, virando a cabeça para longe de gojo "Você sabe o que eu quis dizer, Kacchan." Ele repreendeu choramingando, olhando para o pescoço bonito de Katsuki enquanto ele se esticava para mover sua cabeça para o lado. Ele não pôde evitar, a vontade de beijar aquele local que estava tão forte. Que gojo se inclinou, roçando os lábios na lateral do pescoço, sentindo o gosto doce e o músculo flexionado ali com a língua.

"E-ei, que diabos--!" Katsuki exclamou, seu rosto ficando vermelho, mas não fez nenhuma tentativa de empurrar gojo ou impedi-lo. Sua boca estava fazendo coisas com ele, coisas que ele não queria parar. "Vamos, Kacchan, por favor?" Gojo falou baixinho quando os dedos de Katsuki puxarem seu cabelo branco. Gojo mordiscou agressivamente o pescoço de Katsuki, saboreando de uma maneira como ele conteve um gemido

"Sem chance, satoru"

Katsuki gemeu, ele gemeu pra caralho, e isso foi o suficiente para fazer gojo, empurrando-o contra a parede para prendê-lo entre seus braços. "Não importa o que você diga, eu vou fazer o que eu quiser" .Ele disse, segurando o queixo de Katsuki e forçando-o a olhar em seus olhos. Katsuki ficou chocado ao ver aquele olhar determinado em seus olhos, aquele olhar azuis que faria qualquer um cair de joelhos, incluindo ele mesmo, o grande Katsuki Bakugou.

"Agora você e todo meu", disse gojo antes de esmagar seus lábios contra os de Katsuki, pegando-o desprevenido por um momento. Logo, porém, Katsuki se derreteu exatamente como gojo esperava que ele fizesse. Katsuki se afastou por um momento, olhos fixos profundamente no "Então me faça seu." ele disse antes de envolver os braços em volta do pescoço, puxando seus corpos juntos enquanto trazia seus lábios de volta em um beijo acalorado. Respirações suaves e tateando resultado de dois homens ligeiramente inexperientes excitados e apaixonados.

nosso primeiro encontro (bakugou X gojo satoru)Onde histórias criam vida. Descubra agora