Conto III

22.8K 142 4
                                    

Sou secretaria da educação numa cidade de minas. Fui convocada para uma reunião na capital. Todos os secretários estariam lá. 
Conheci uma secretária de outra cidade e ficamos muito amigas. No mesmo hotel por coincidência. Jantamos juntas e tomamos 2 vinhos. Ficamos grogues. 
Alegre e quase cambaleando pegamos o elevador. Insisti leva-la até seu quarto e ela insistia para me levar. Sorrindo muito falei: Porque não dormimos juntas – que bobagem. A cama é de casal mesmo. Ela me puxou para seu quarto. 
Entramos, ela já caiu de costas na cama. De roupa e tudo. Retirei a minha e falei com ela: Vou te ajudar a retirar seu vestido. Seu sapato. Deixei-a com calcinha. Ela retrucou. Quero ficar sem nada. Retira minha calcinha também. Com jeito puxei até os pés. 
Ela: que delicia receber um ventinho na perereca e abriu as pernas. Falou para mim. Retira a sua também. Quero ver sua pombinha. Marina também é casada. Tem mais ou menos a minha idade. 48 
Sua vagina tem menos pelos que a minha. Quando deitei, ao seu lado ela virou para mim, bem próximo do meu rosto e falou: sou louca para lamber uma buceta e você?
Falei nunca tive esse tesão, mas gosto de ver uma mulher nua.
Falando meio grogue falou que meus peitos ainda são bonitos e colocou a mão. 
Levou a boca e colocou na boca meu biquinho. Depois colocou os dedos na minha boca e aproximou os lábios _ me beijou na boca. 
Com outra mão passou na minha vagina. Foi descendo o corpo e parou o rosto no meio de minhas coxas. Ficou lambendo e chupando meu clitóris. Dava pulinhos e arrepiava quando passava dentro. Falei: Nossa: porque você não tem um pau. Está me deixando louca. Falei: vire. Quero te provar também. Ela virou o corpo e colocou a buceta no meu rosto. Senti aquele gostinho salgado. Sua buceta é apertadinha. Enfiei a língua lá dentro. 
Depois de muito tempo ela falou: vamos gozar. Entrelaçou as pernas nas minhas e encostou as xoxotas uma na outra. Ela sabia fazer. 
Apertava e esfregava. Fechei os olhos para sentir. O gozo é muito intenso. Com um pênis é mais rápido.
Beijamos na boca. Ela me falou que na próxima vamos fazer num pênis de duas cabeças. De borracha. 
Perguntei se não gostava de homem. Me respondeu que gosta. Que seu marido tem um pauzinho que ela adora. Quase igual um grelho de mulher. Sou apaixonada com o gostinho de uma buceta. 
Falei para ela: meu marido tem um pênis normal. Mas bem grosso. Adoro quando estou com vontade. Mas gostei de você. Você é muito legal.
Dormimos nuas e abraçadas. 

Como anda sua siriric@? - Contos lésbicosOnde histórias criam vida. Descubra agora