ASSUMINDO O CONTROLE

1.2K 121 14
                                    

No dia após a aula de defesa, logo cedo Lilith percebeu que algo havia mudado, ela estava recebendo olhares estranhos de vários,  não que ela se importasse, aparentemente sua opinião na aula de defesa acabou se espalhando por toda a escola e agora todos achavam que ela era a mais nova lady das Trevas, ela estava achando tudo muito engraçado, e estava adorando tudo , afinal o medo e bom as vezes não tão bom quanto a adoração é o amor desmedido que ela queria provocar nas pessoas, mas ainda suficientemente bom .

Os Grifinórios eram os mais estúpidos principalmente o ruivo Ronald Wesley
Sempre falando como ela era a encarnação do mal , e uma futura comensal da morte , ela achava isso ridículo como se ela fosse se rebaixar a servir alguém,  deixando essas bobagens de lado Lilith estava se dirigindo ao Salão Principal para almoçar,  ela sentou em seu lugar de sempre um pouco longe dos outros alunos, ela estava lendo um livro quando sentiu alguém sentar ao seu lado , ela baixou um pouco o livro e olhou para a esquerda, o intruso era um menino do seu ano  ele era mais alto que Lilith tinha cabelos castanhos escuros ondulados e olhos azuis, com rosto aristocrático, maçãs do rosto salientes, lábios finos e um nariz perfeitamente reto , ele era muito bonito Lilith não podia negar e ela gostava de coisas bonitas.

- Theodore Nott - o menino disse

Lilith o olhou deu seu melhor sorriso doce estendeu a mão e disse - Lilith potter, e um prazer conhecê-lo Theodore - Theodore pegou sua mão e a beijou enquanto a encarava lili admirou sua coragem , depois das apresentações Theodore parecia muito feliz e disse:

- você se importa se eu sentar aqui ?

- não, sinta-se a vontade mas vou logo avisando isso pode te trazer má reputação, pois os outros sonserinos não me receberam de braços abertos.

Nott parecia desconfortável, mas lili não se importou, no entanto, quando a amargura e a raiva cruzaram o rosto do garoto, o interesse de lili cresceu um pouco.

- Meu pai está em Azkaban por ser um Comensal da Morte. O Ministério tomou mais da metade de nossos bens. Obviamente os filhos de cidadãos exemplares que só serviram ao Lorde das Trevas porque estavam sob uma maldição, não podem ser vistos na companhia do filho de um Comensal da Morte conhecido e leal, então minha senhora estamos no mesmo barco não se preocupe.

- oh, tudo bem então - Lilith murmurou, Agora que ela pensou sobre isso, ela se lembrou de ter visto Nott sentado longe dos outros, ela nunca os tinha visto conversando, ele parecia estar bastante isolado na Casa, e ele não tinha amigos em outras Casas porque ele era um Sonserino, então isso significava ele deve ser puro mal,
Mesmo assim, era bastante estranho que o filho de um Comensal da Morte leal escolheu se associar com a Menina-Que-Sobreviveu. Eles não deveriam odiá-la por destruir seu senhor? Além disso, ela era uma meio-sangue e sabia que muitos acreditavam na pureza do sangue. Mas ela não conseguia ver nenhum ódio nos olhos de Nott. Então ela viu algo em sua expressão que explicava por que ele estava ali. O menino estava sozinho.
Lili apenas acenou com a cabeça e voltou ao seu livro, ela pensou enquanto voltava ao livro que Nott podia ser útil, ele foi criado no mundo bruxo, ele poderia lhe dar informações que de outra forma não teria.

Nott parecia satisfeito em apenas sentar e comer seu almoço e lili não estava reclamando, ela apreciava o silêncio e não via necessidade de ter conversas inúteis. no final do almoço, Nott quebrou o silêncio:

- O que você está lendo? Deve ser bem interessante, você praticamente não almoçou.

Lilith ergueu os olhos do livro e se concentrou em Nott, vendo apenas uma curiosidade genuína lili respondeu:

- estou lendo um livro sobre runas , e bastante interessante embora eu esteja muito entediada , eu sinto bastante falta do meu studio de dança, bem acho que assim que terminar esse livro começarei um de runas avançadas acho que em Dois ou três meses serei capaz de aprender.

É Melhor Ser - A Ascensão De Uma Lady Das Trevas Où les histoires vivent. Découvrez maintenant