23

490 50 4
                                    

Sento na minha cama e tento refletir. Amanhã seria um novo dia e tudo se resolveria, eu e Aidan continuaremos amigos isso é fato mas não seria mais do jeito que antes. Tenho que pensar nas minhas verdadeiras ações daqui para frente, pensando em mim mesma as vezes. Deito e encaro o teto, olho o meu pulso e verifico as horas.

Já era tarde. Muito tarde.

Deus! Me arrumo. Coloco uma calça jeans, camiseta mais larga do que eu costumo usar, arrumo meu cabelo, coloco um tênis e penso em sair. Saio do trailer olho para o de Aidan e respiro fundo, será que eu devia chamar ele? Não, seria estranho demais. Volto para meu "quarto" e pego o roteiro de ensaio, com tudo pronto eu subo na moto e saio.

S/n - Caramba S/n, que merda você fez?

Pensava me voz alta até que ultrapassei nas ruas que eu queria, cheguei no meu destino. O shopping! Bem como não era ainda uma estrela e meu nome não estava em nenhum tipo de sites fofoca eu poderia sair né? Mas e se alguma fã do Aidan que tivesse acesso naquele sábado ao Patreon me reconhece? Afastei esses pensamentos, estacionei minha moto e entrei naquele mar de pessoas que provavelmente saberiam até meu nome completo mais tarde. Estava em um banco escutando música e lendo algumas falas quando meu telefone toca:

mãe

Bem... eu devia atender certo?

S/n - Oi mãe - atendi a ligação.

S/m - Oi meu amor, onde você está?

S/n - Agora? No shopping. Quis passear um pouco.

S/m - Aidan está com você?

...

...

S/m - S/n?

...

...

S/n - Não mãe, ele não está - tentei parecer um pouco mais feliz.

S/m - Não? Ok... seu pai está mandando um beijo!

S/n - Obrigada, outro. Mãe eu realmente tenho que ir, estou um pouco ocupada

S/m - Mas já? Está certo, está certo. Um beijo minha linda. Se cuida viu, mamãe e papai te amam.

S/n - Eu sei, mãe, eu sei - desligo o celular.

Xx - S/n? - alguém toca me meu ombro, congelo e viro minha cabeça.

S/n - Jake? O que você tá fazendo aqui?

Jake - Não parece feliz em me ver.

S/n - Desculpa, está acontecendo muitas coisas na minha vida ultimamente.

Jake - Eu vim visitar meus pais, bem... você se lembra deles, certo?

S/n - Sim. Me lembro.

Jake - Sei que a gente... não se falou mais depois do termino mas, quer tomar um café?

Jake, Jake Oliveira um nome bem diferente no Brasil, correto? Meu primeiro namorado, amor. Terminarmos porque ele não me amava mais, fiquei arrasada.

S/n - Bem... - olho no relógio, já passava das 21:00 mas não estava nem um pouco me importando em voltar - eu aceito, mesmo que o café daqui não seja nem um pouco comparado ao nosso.

Ele me lança um sorriso e estende seu braço. Correu pela minha cabeça um flashback, no tempo do colegial quase dois anos atrás, não fazia muito tempo quando ele se ajoelhou perante toda a escola e me ofereceu seu coração, saímos de braços dados igual agora. Mas esses tempos não voltariam, eu acho...

Jake - S/a?

S/n - Oi, me desculpe. Vamos?

Risadas, lembranças, apelidos. Gosto de café processado, toques sem querer, seu sorriso que se parecia com o dele... Aidan. Não, não havia nenhum sorriso igual ao dele, em Gallagher havia harmonia, paixão.
Calma, não podia pensar nele ainda, mesmo que não tinha raiva sobre ele mas eu queria um tempo. Eu e Jake trocamos snap e pensei que não iria encontrá-lo até amanhã mas lá estava, encostado no meu trailer tremendo de frio. Não falei nada só estacionei a moto e só desejei empurra ele adentro. E foi o que eu fiz.

Gallagher e Eu Onde histórias criam vida. Descubra agora