𝟱-𝗔 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗼𝗽𝗵𝗶𝗲 𝗲 𝗥𝗲𝗺𝘂𝘀¹

3.1K 179 14
                                    

As vezes, o início de uma história é bom, mas temos que ter em mente que quando o início é muito bom, o meio dessa história vai carregar muitas tristezas e pesos até chegar no final.

Claro, não é que o meio será apenas triste, terá muitos momentos felizes também, mas até chegar ao final feliz demora bastante.

O prazer de uma vida é os momentos que vem com o tempo. Tristes e felizes, no final de tudo, cada pequena parte da história valeu a pena.

Mas, não vamos focar no final da história, afinal, acabamos de sair do começo e agora, o grande meio de uma grande história está para continuar. E iremos continuar com as vidas de Remus e Sophie, os únicos daquela enorme família que permaneceram juntos.

Os três primeiros anos após os acontecimentos em Godric's Hollow foram os mais difíceis que Remus já teve que viver, a solidão em seu coração só não era de matar por conta da pequena Sophie, a garotinha que ele prometeu cuidar e proteger e que estava sempre dando amor e abraços nele sempre que podia.

Ela já estava com seus seis anos de idade, cheias de perguntas sobre o mundo - tanto trouxa quanto bruxo -, e cheia de amor por qualquer livro que ele comprasse para ela.

-Isso é culpa sua-Sirius apontou para Lilian que fez uma cara ofendida,ela estava pronta para responder mas alguém fez isso por ela:

-Na verdade ler as vezes é bom,pode ajudar no conhecimento dela-para surpresa de todo-quem falou isso foi James,ganhando uma cara ofendida do Black.

E se não fosse por ela e suas infinitas perguntas e infinitos carinhos, Remus não saberia como teria sobrevivido após tudo desmoronar. Muitas vezes sua mente o levava para os amigos perdidos. Levava para sua irmã de alma, Lily, a quem ele amava incondicionalmente e que carregava uma parte de sua alma com ela para onde quer que ela tivesse ido no universo.

Depois desse parágrafo várias exclamações de surpresa poderam ser ouvida.

O vazio dentro dele só não era ruim por conta de Sophie, ela carregava uma parte da alma da mãe com ela e Remus era capaz de sentir, era capaz de sorrir por isso.

Lilian sorriu para Remus que devolveu o sorriso e abraçou ela de lado,todos estavam admirados porque irmãos de alma são uma coisa rara.

Enquanto isso David dava um sorrisinho enquanto pensava:

-"Deixe até eles descobrirem sobre Sophie e Erik"-

A perda de James era algo frio nele. Desde do início o Potter esteve com ele, foi o primeiro a declarar ser o melhor amigo, James sempre foi uma presença cheia de calor e vida para ele, sem ele, tudo parecia um pouco mais como o outono.

James deu um sorriso tristonho para o Lupin que retribuiu com um abraço apertado.

As perdas de Brian e Richard doiam tanto quanto a perda de James.

Os citados deram um sorriso para o Lupin que retribuiu.

E infelizmente, nunca vai havia visto ou ouvido falar sobre Sharon e o pequeno Charles, assim como nunca mais ouvira sobre o filho de Richard, Erik.

No meio tanta tristeza, ele os perdeu.

E Alice e Frank... Ele preferia não pensar.

Era simplesmente melhor não... Lembrar de tal destino cruel.

Os citados franziram o cenho,curiosos para saberem oque aconteceu com eles.

Peter, oh Peter.

Ele sentiu tanto ódio, tanta vontade de matá-lo durante aqueles anos.

𝘏𝘰𝘨𝘸𝘢𝘳𝘵𝘴 𝘙𝘦𝘢𝘥𝘪𝘯𝘨: 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐔𝐍Where stories live. Discover now