capítulo 3 (Final)

118 22 45
                                    


- Está Nervoso? – Harry pergunta ajeitando a gravata azul que seu filho escolheu para usar com o terno branco com renda, Harry estava estupidamente orgulhoso, seu filho estava lindo.

- Mais ou menos, eu sei que Scorpius irá dizer Sim, mas mesmo assim o frio na barriga não vai embora. – Albus se expressa sacudindo as mãos em uma tentativa tola de levar o nervosismo embora.

- Ė normal, eu fiquei assim quando me casei com sua mãe. – Harry confidência alisando o terno de Albus para desamassar, mesmo que não estivesse amassado. E como se estivesse escutado, Gina entra no quarto em que os rapazes estavam.

Para a cerimônia os noivos resolveram alugar uma grande mansão pois assim poderiam abrigar os convidados de forma mais confortável. Sem levar em consideração que o lugar era deslumbrante.

- Como está, meu bebê? – Gina entra e beija a testa de seu filho.

- estou bem, mãe. – responde puxando a ruiva para um abraço. – Você está linda mãe. – Fala ao olhar a roupa que a mulher usava, era um vestido longo em verde, seus lábios estavam pintados de vermelho e seu cabelo ruivo jogado todo para o lado direito da mulher.

- Obrigada meu bebê, você está deslumbrante.- Sua voz sai embargada em uma clara evidência de que estava prestes a chorar.

- Gina, hoje iremos conhecer a sua namorada misteriosa? – Harry a chama em uma tentativa de fazer a mulher não chorar, ele odiava ver as pessoas chorando, se sentia impotente.

Gina e Harry foram casados por quase dez anos, mas entre eles houve mais amizade do que amor romântico, os dois foram apaixonados o que levou a se casarem. A relação dos adultos sempre foi muito sincera então Harry contou sua história e Gina foi compreensiva em entender, e foi assim durante anos, uma amizade forte e inabalável que levou a três filhos maravilhoso. Mas Gina se apaixonou e encontrou sua alma gêmea, isso decorreu o divórcio dos dois.

O divórcio foi completamente indolor, pois Harry amava Gina e mais que tudo queria a felicidade da ex parceira, os meninos não ligaram realmente, o importante era que sua mãe estivesse feliz.

- Receio que que não, Hazz, ela teve que ir para o casamento de seu sobrinho. – a mulher confessa.

- Uma pena, estou animado para a conhecer. – Harry fala em um tom que mostrava verdade

- Esta nervoso? – Draco pergunta ao filho.

-Muito, e se ele não disser sim? - Scorpius pergunta andando de um lado para o outro amarrotando seu terno de ceda branca que estava com um lenço verde dentro do bolsinho.- Papai, eu o amo muito.- fala angustiado para Draco que só   conseguiu rir.

-Scorp, eu nem conheço o rapaz e sei que ele louquinho por ti, ele te liga todo dia para te desejar boa noite, mesmo de longe faz questão de lhe mandar flores, quando você teve insônia ele passou a noite toda conversando com você. Filho, são nesses detalhes que se mostra o amor. Ele te ama. - Draco o segurando pelo ombro fazendo ele olhar diretamente em seus olhos.

- O senhor tem razão, ele me ama. – o loiro fala com um sorriso bobo no rosto ao lembrar de tudo que seu noivo fez para ele.

-Isso, agora vai terminar de se arrumar para em fim virar o senhor Malfoy... filho qual o sobrenome do seu noivo mesmo? - Draco pergunta tentando se lembrar, Scorpius já havia lhe dito um milhão de vezes.

-Potter, papai, eu já te disse. - fala enquanto passa gloss em seus lábios, ele não percebeu o olhar assustado que seu pai lhe deu. - Albus Rigel Potter.

-Potter, filho? Tem certeza? -pergunta em um sussurro.

-Sim papai, ele é meu noivo obvio que sei o sobrenome dele.

TIMELESS - DrarryWhere stories live. Discover now