onze

4.6K 377 16
                                    

🍃feliz Natal atrasado para vocês gattinos e gattinas,um próspero ano novo e muitas felicidades,obrigada por acompanharem a história até aqui🍃

Boa leitura❤

O gatinho se mexeu ansiosamente na cadeira daquele restaurante vazio,estava ali a alguns minutos a espera de seu dono,cerca de duas noites namjoon conversou com Jackson,explicou meio por cima oque aconteceu,Jackson sentiu um peso enorme sendo tirado das costas, mais ficou preocupado com seu gatinho em um lugar desconhecido,com pessoas estranhas,mais seu coração se aliviu com a voz do gatinho dizendo euforicamente o quanto seus hyungs eram legais.

Sentiu ciúmes,mais deixou pra lá.

A porta do restaurante fez um barulho indicando que algum e tinha entrado,Taehyung sentiu o característico cheiro do Jackson,algo como Pinheiro e pefume caro que ele sempre usou,saltou da cadeira numa velocidade absurda,que os meninos sentados numa mesa longe,se assustaram.

Taehyung so se sentiu completo quando sentiu os braços fortes de seu dono entorno de seu corpinho pequeno,logo depois vieram os soluços,o corpo grande do mais velho tremia,conforme o gatinho ronronava.

Ficaram ali,minutos e mais minutos.

Nenhum dos seis disse nada,mais hoseok estava quase chorando junto.

Taehyung conduziu o corpo trêmulo do dono até a mesa,o sentou na cadeira antes de se sentar em seu colo,e limpar as lágrimas que ainda caiam.

-não chora jackie.

Ele disse.

-meu deus você está bem,está vivo!

-meow!

Jackson pegou Taehyung no colo e o levou pra outra mesa, o pequeno gatinho ainda tentava limpar o rosto do seu dono com as pequenas mãos.

-na onde você estava esse tempo todo taehy?por onde andou?você está machucado?ta bem?

O híbrido deu uma risadinha fofa.

-calma Jackie,eu vou falar tudo tabom?

Então Taehyung respirou fundo antes de começar a contar tudo oque estava vivendo.

[...]

- pera!você foi sequestrado por uma gangue,a mando do seu pai,esse qual nem você sabia da existência?e agora você está apaixonado por dois deles?

O gatinho assentiu animadamente,como se não soubesse da gravidade do problema.

-meu deus!

-você tá brabo com o tae? - o híbrido perguntou com um bico nos lábios.

O humano respirou,tentando assimilar tudo oque ouviu do híbrido,mais seu interior estava até que calmo,namjoon parecia ser bem compreensivo,e seu tom de voz era calmo e amigável,então seu híbrido estava em boas mãos,mais ele queria conhecer esses dois homens que roubaram o coração de seu gatinho.

- vem conhecer eles!

Aquela coisinha minúscula de cauda e orelhas de felino,são puxando o corpo grande do dono até a mesa aonde os gângsters estavam,namjoon arrumou a postura assim com Jin e yoongi.

-jackieeeeee,esses são os hyungs,esse é o jonnie,o jinnie, guinho,hope, kookie e jiminie - falou apontando os dedinhos para cada citado.

Os meninos deram uma gargalhada,Taehyung havia falado seus apelidos não seus nomes.

- taetae deixa que eu nos apresento ok? - falou jin.

- olá,eu sou seokjin,esses são,namjoon,ele falou com você no telefone,yoongi,hoseok,jungkoook e jimin.

- prazer sou Jackson wang.

Após apertarem as mãos,Jackson se sentou com eles,conversaram,e deram um jeito de despistar a polícia, que estava numa investigação acirrada para achar os sequestradores,a solução foi,Taehyung aparecer dizendo que fugiu,e dar umas características de qualquer pessoa aleatória e pronto.

Jackson e Taehyung passou o dia todo juntos,brincaram,conversaram e mataram a saudades,jungkoook deu um jeito de engolir o ciúmes,e jimin conversou com Jackson,dizendo que cuidaria muito bem do gatinho,deu até seu número de telefone para Jackson caso ele queira falar com Taehyung,Jackson sorriu e deu um abraço amigável no rosado,o híbrido de longe viu e sentiu que pela primeira vez está numa verdadeira família.

A noite eles foram embora, e concordaram em dar endereço a Jackson,mais com a condição de que ele não levasse a polícia até lá,ficou combinado de Taehyung aparecer semana que vem,é óbvio que o gatinho adorou a ideia de atuar,mostrando mais uma vez o quão inocente era.

Durante a noite,o gatinho foi abraçado por dois corpos,e ronronando contentemente ele dormiu,com a sensação de felicidade ardendo no coração ,de uma maneira que não cabia no peito.

                         ~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

🍃capítulo está pequeno eu sei,mais foi só para não deixar vocês sem atualização, e falar que amo muito vocês e agradecer por terem paciência comigo🍃

🍃capítulo revisado,mais como sempre algo deve ter passado então me perdoem🍃

🍃até a proxima🍃

Votem e comentem❤

Com amor YW❤

the hibrid • VkookminTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon