°34•

1.7K 174 87
                                    

"I love you"

Hudson, Sn

Sonho off

Acordo assustada e me levanto rapidamente ficando sentada, sinto minhas bochechas molhadas e passo-a mão nelas vendo serem lágrimas, coloco a mão no peito sentindo meu coração bater muito rápido.

Pego meu celular no criado-mudo ao lado da cama para (constatar) as horas, 3:00AM, devolvo o celular para a antiga posição que estava.

Lembro do sonho que tive e começo a chorar. Sinto alguém me abraçando, olho para o lado e vejo Aidan com cara de sono e uma feição preocupada. Estamos em seu quarto, viemos para cá depois de Chase e Adam precisarem viajar para algum lugar, e Jack visitou sua mãe. Para eu não ficar sozinha Chase, Adam e Aidan decidiram me deixar aqui até eles voltarem, em duas semanas.

Aidan: O que aconteceu pequena? — pergunta preocupado, não consigo responder a contínuo chorando. Aidan me puxa para sentar em seu colo, me fazendo enrolar minhas pernas em sua cintura. — Ei! Quer me contar o porquê de você estar chorando? — pergunta atencioso e fazendo carinho nos meus cabelos.

— Não. — o som da minha voz sai abafado por eu estar com a cabeça na curvatura de seu pescoço. Respondo com a voz embriagada pelo choro.

Aidan: Certeza honey? — assinto.— Quer ir beber água?— assinto.

Ele me puxa me fazendo ficar a frente ao seu rosto.

Aidan: Eu te amo.— ele acaricia minha bochecha. Paro de chorar e arregalo os olhos, ok! Ele me pegou de surpresa.

— Você não falou isso para eu parar de chorar né?

Aidan: Não.- nega com um sorriso.— Nunca que falarei isso só para você parar de chorar.— ele me olha esperando que eu retribua o "eu te amo", mas eu não consigo.

— Desculpa, eu não consigo falar.— ele entende sobre o que falei e me deu um selinho.

Aidan: Não precisa falar princesa.— eu acredito que ele ficou meio triste, sua expressão murchou um pouco. Bocejo. — Vem, vamos dormir.— ele me tira de seu colo e eu viro de costas para Aidan, ele passa um de seus braços pela minha cintura e me puxa para perto, e o outro vai para baixo da minha cabeça.

Aidan fica fazendo carinho em minha barriga por baixo de sua camisa que uso. E logo sinto meus olhos pesarem, e eu adormeço.

Notas da autora:

Agora vocês não precisam mais ficar com raiva de mim<3.

Estou com preguiça de arquivar a fic.

Primeiro capítulo do mês.

Bebam água.

Amo vocês.

1.11.2021

O Meu Vizinho| Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora