Prólogo : "Alfa, Ômega e Beta."

7.3K 443 283
                                    

°~[Prólogo : "Alfa, Ômega e Beta."]~°

Manjiro Sano entrou na escola correndo quase atropelando seu amigo Kazutora Hanemiya.

"Toma cuidado, Mikey!" Diz Kazutora olhando feio para Mikey.

"Desculpa eu não te vir." Diz Mikey. "Agora tchau eu tô atrasado.

Ele entrou na sala e já tinha todos os alunos dentro, e todos os lugares estavam ocupados, menos o assento ao lado de, nada mais, nada menos, que Ken Ryuguki, o dragão da escola, Draken.

Draken era um alfa lúpus e várias ômegas do colégio eram loucas por ele, Mikey várias vezes se sentiu intimidado por isso, e por essa razão ele não se aproximava do lúpus, e ele achou quase um milagre não ter ninguém sentado ao seu lado.

Mikey era um Ômega Puro, o que é bem raro também, e vários alfas davam em cima do mesmo ou tentavam o fazer entrar no cio soltando feronomios fortes perto dele, porém nunca deu certo, ele nunca sentiu a menor atração possível, mais ficar perto de Draken que era praticamente o seu parceiro ideal era incômodo pra caramba.

Porém ele não teve opção e se sentou bem ao lado do lúpus que pareceu nem notar a sua presença, ele tava olhando o celular, e parecia irritado com o que via na tela.

°~[🐉]~°

> Manjiro Sano/Mikey P.O.V <


O intervalo chegou, e eu sai apressadamente da sala, e estava um pouco incomodado pela presença de Draken. Ele emanava um cheiro diferente, sentir algo estranho quando eu tava perto. Mais que droga!

Eu tava me sentindo mal, meu corpo estava fraco e minha visão as vezes ficar embaçada e fui direto para o toalete.

"Meu Deus, Mikey!" Diz Kazutora. "Você tá mais pálido que papel e está suando e tá muito vermelho." Diz o bicolor se aproximando de mim e pegando em meu rosto. "Você está quente!? O que aconteceu?" Ele faz uma cara indecifrável quando funga um pouco. "Meu Deus você está em um pré-cio!?"

Mikey arregalou os olhos para Kazutora. "Claro que não! Ficou louco?!" Digo sentindo meu estômago revirar. "Por favor me tira daqui eu realmente não tô me sentindo bem..." Digo meio atordoado.

"Você vai ter que espera um pouco, pelo menos a até o corredor diminuir o movimento." Diz Kazutora meio apreensivo. "Como isso foi acontecer? Alguém soltou feronomios perto de você? Ou você de alguém?"

Meu corpo está estranho, droga, me lembro da imagem de Draken na sala de aula sem prestar atenção em nada e focado no celular. Será que foi ele? Por que ele soltaria feronomios perto de mim?

Kazutora pega um monte de papel toalha e o molha com água fria e passa no meu rosto.

Ele me puxa e me senta na tampa do vazo sanitário e começa a me molhar com água fria e imunda meus cabelos.

"Humm..." Solto um barulho manhoso.

Nunca passei por cio na minha vida e acredite, que definitivamente, não queria passar pelo meu primeiro cio na escola na hora do intervalo com um monte de alfas e omegas andando de um lado para o outro.

Meu estômago revirava e eu me sentia excitado. Não, não, não! Eu sentir o meu líquido escorrer pela minha calça.

"O que tá acontecendo Kazutora?" Eu olho para porta e vejo minha irmã fechando a porta do banheiro novamente. "Que cheiro e esse?"

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎𝐒 [𝐀𝐁𝐎] 𝗧𝗥 & 𝗠𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗮Onde as histórias ganham vida. Descobre agora