cap.1

536 29 24
                                    

[O richie nao usa aqueles óculos do filme, ele usa óculos redondos que nem o do harry potter nessa fic.]

P.O.V: Richie

Porque eu nunca havia sentido atração por garotas? Eu já tinha 15 anos e aquilo me perseguia pois não fazia o mínimo de sentido. Porque quando eu estou perto do meu amigo eu me sinto diferente? Não, isso não é possível eu não gosto do meu amigo afinal ele é um menino e meninos não gostam de meninos apenas de meninas, certo? Eu não sou aquilo que bowers fala, eu não sou marica ou um viado. Meu pai diz que é algo errado mas eu não confio em tudo que ele diz, meu pai é um monstro que me bate quando ele ouve algo ruim sobre mim. Não, eu não gosto de meninos eu gosto de meninas. Eu apenas não cresci ainda, vou tentar gostar da beverly, isso é certo, a beverly tem uma personalidade forte tem cabelos bonitos então eu tenho que gostar dela, ela é uma menina, eu não posso gostar do meu melhor amg.
Eu já beijei meninas e em festas mas não foi nada tão bom como todos dizem, eu faço isso por hobie.

Mas mudando de assunto

Tivemos um verão muito assustador e eu tinha algo para escrever na minha redação sobre o verão esse ano isso era certo. Com isso tudo do nós ficamos mais próximos já que percebemos que daríamos a vida uns pelos outros, somos 100% leais e evitamos mentir.

Eu estava de boa no meu quarto quando acho um caderninho que minha vó tinha me dado e me disse que quando quiser me abrir ou quando me sentir sozinho eu poderia escrever oque eu estava sentindo lá ela me deu isso ah uns 2 anos no início eu achei isso uma bobeira mas era tudo que eu precisava no momento. Eu estava deitado na cama olhando pro teto e parecia que eu estava apenas no tédio pensando em merda nenhuma mas minha cabeça estava a mil. Então comecei a escrever na quele caderno sobre a pessoa que eu estava pensando.

No diario:

Eu lembro direitinho quando vi <você> pela primeira vez, foi como se fosse o destino.
Era meu primeiro dia de aula e eu estava muito animado tanto que estava parecendo
o burro do shrek falando "já chegamos" a cada minuto. Eu era uma criança curiosa que não ficava calada nem um segundo, se bobear a cada minuto eu estava perguntando algo como "Porque nós moramos em um círculo flutuante que não ocupa nem 1% do universo?" eu sempre fui assim mas eu parei disso com uns 7 anos quando percebi que minhas perguntas aborreciam as pessoas já que elas não podiam ser respondidas.
Enfim, quando cheguei meus olhos baterão em você logo em seguida. Você era uma criança muito fofa aos meus olhos ingênuos, você usava um short vermelho uma blusa amarela e uma pochete, quando vi você eu fui correndo em sua direção....

*Flashback*

-Ei! Você menino de blusa amarela, eu me chamo richie tozier! E você?

-O-oi eu me chamo eddie..eddie kasprack!

-Oque você carrega nessa pochete?

-São meus remédios.

-E isso na sua mão?

-Ah é minha bombinha eu tenho asma.

-Oque é asma?

-É uma doença que te faz ter dificuldade de respirar quando fica nervoso, eu uso muito.

-Ah entendi é bem legal, digo..a bombinha não você ter asma. -Digo e ele dá uma gargalhada

*Fim do flashback*

Depois disso viramos ótimos amigos. Eu vi algo em você que eu nao vi em ninguém da queles garotos na sala. De todos do nosso grupinho você é a pessoa que eu mais gosto e eu nao sei se gosto de você apenas como amigo mas isso nao faz sentido, então deixa pra lá deve ser só coisa da minha cabeça.

Meu querido diário.. *r+e*Where stories live. Discover now