⃟🍷๋ོ࣭ꦿ Capítulo 15

3K 236 112
                                    

×××

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

×××

Puxando a escada que ficava presa ao teto, com cuidado subi e empurrei a porta dando-me passagem para entrar no sótão o qual me foi indicado. Ao entrar os três estavam desacordados e amarrados juntos no meio do cômodo empoeirado.

— Vemos aqui que o jogo novamente virou. — falei chutando os três que despertaram grunhindo de dor.

Os analisei e eles à mim.

— Pelo o que me disseram não foram feridos o suficiente para que morressem. — falei caminhando em volta deles. — É como diz o ditado, vazo ruim não quebra.

— Por isso esse ditado é verídico, você ainda não está morto. — Richard falou e eu o encarei seriamente e agarrei a arma presa no cós da minha calça.

Ao vir as imagens dele violentando minha Any em minha mente eu tenho vontade de mata-lo de imediato.

Mas não agora, não é o momento, tem que ser lento.

— Exatamente. — falei com um sorriso cínico.

— Se vai nos matar faça de uma vez. — Rose falou entredentes me olhando com fúria.

— Não, você é a pior dos três, sua morte será lenta e dolorosa. Você vai receber o pior dos castigos por tudo o que fez a mim, sua doente. — falei e cuspi em seu rosto. — Eu sei tudo o que fez pra mim durante toda minha vida, em especial todos os assédios desde que eu era um pequeno inocente.

Ela endureceu sua expressão me encarando sem qualquer resquício de remorso ou culpa.

— Não se arrepende? — gritei sentindo meu corpo tremer sendo tomado por lembranças imundas.

— Não, não me arrependo de nada. Você mereceu e merece tudo o que tem acontecido até hoje, sabe por quê? — gritou com um sorriso perverso. — Por que não passa de um monstro, imundo como sua mãe, uma prostituta imunda. — berrou.

Eu me agachei e agarrei seus cabelos.

— Você é doente. — falei contra seu rosto. — Mas o pior não foram seus abusos, foram as pessoas que machucou, você tirou vidas que eu amava por causa da sua ganância, mas vai se arrepender pelo o que fez, sabe tudo o que tanto lutou pra ter? Eu vou destruir e você vai ver tudo desmoronar e então morrerá sobre os escombros da sua ambição. — a larguei bruscamente.

— Sério? — ela perguntou mantendo um sorriso para não demonstrar o quão abalada pode estar. — Faça o que quiser, quando tudo isso acabar vai estar sozinho e infeliz.

O Divórcio | Beauany √Where stories live. Discover now