Cap 27

809 74 305
                                    

(Uma semana depois hihi)

- Você se lembra quando íamos passar uma tarde toda naquele lugar que íamos sempre juntos em Londres?- Partridge diz sentado ao meu lado na piscina com os pés na água.

Estávamos com duas garrafas de cerveja gelada na mão, bebericando aos poucos e aproveitando a sensação boa do líquido gelado em uma noite tão quente de verão.
Eu estava com outro biquíni da minha coleção e ele vestia um apenas um short.

   Depois de termos lavado o carro na semana passada, Louis teve que ir de última hora e acabou não dando para tomarmos as cervejas naquele dia. De alguma maneira ele conseguiu meu numero e falou para remarcarmos para hoje de noite.

   Durante essa semana eu continuei trabalhando nas roupas do filme, e tive uma surpresa hoje de manhã ao receber uma caixa personalizada com o nome de minha coleção e um pequeno livrinho com as fotos de algumas modelos vestindo os biquínis. Na hora mandei mensagem para Vicky falando sobre a caixa que havia recebido e ela me falou que ela havia mandando fazer essas caixas para acompanhar a coleção completa com os biquínis, obviamente eu fiquei feliz e a agradeci de mais por ter feito isso.

- Lembro! Eu levava de vez em quando minhas máscaras de rosto para colocar em você- levo a garrafa até minha boca- Era uma coisa tão boba...

- Mas especial- completa olhando para um ponto fixo a sua frente.

- O dia que fui conhecer os seus pais- mudo de memória- Eu estava nervosa. Muito nervosa, não por ir em si conhecê-los... na verdade, um pouco do nervosismo era sim por isso, mas o resto era por pensar na merda em que eu estava começando a fazer- dou uma pausa- Quer dizer, que adolescentes em sã consciência inventam de começar um namoro de mentira?- rio junto a Louis.

- Parando para pensar, era uma coisa louca- sorri e se vira para mim- Mas foi legal- deu de ombros me olhando nos olhos.

A noite estava clara, e a luz da lua iluminava os olhos de Partridge o deixando com uma cor de castanho bem curiosa.

- Você se arrepende?

- Do que?- volto a atenção a ele.

- Do namoro de mentira. Se arrepende?

Porque me arrependeria? Claro que ja cheguei a pensar o que teria acontecido se eu não tivesse ido junto a Louis para Nova Iorque, mas se eu não tivesse ido não teria passado por tudo aquilo que só me fez perceber e ter certeza de que realmente amava Partridge naquela época.

- Não- respondo depois do curto tempo em silêncio.

- Você demorou muito para responder- levanta uma de suas sobrancelhas de forma divertida.

   Solto uma pequena risada.

- Demorei porque estava lembrando que eu já havia pensando sobre isso a anos atrás ...

    Louis sorri e volta a atenção para frente.

- Bom saber disso...

Levo a garrafa até minha boca mais uma vez. Olho para a água da piscina se mexendo lentamente, enquanto balanço meus pés por de baixo d'água. Coloco a garrafa ao meu lado e deslizo para baixo descendo da borda e entrando na piscina. Passo minha mão por meus cabelos os ajeitando depois de ter mergulhado.

- Uau, já pode fazer o live action da Ariel!- olha para mim com um daqueles seus sorrisos no rosto.

- Você se lembra!

Apoio meus braços na borda da piscina, sinto meu cotovelo encostar na perna dele, mas nenhum dos dois se mexe. Algumas gotas de água que ainda não secas, brilhavam com a luz da lua no corpo de Louis de quando ele havia entrado na piscina.

Passado, presente...- Louis PartridgeKde žijí příběhy. Začni objevovat