...and strangers again...

135 24 20
                                    

E é aqui que todas as rosas começam a cair.

"Flashback on"

- Harry, precisamos conversar. - Draco fala com um voz cansada misturada com tristeza.

- O que aconteceu? Parece sério. - Harry senta do lado de Draco.

- Nós... Nós temos que terminar. - Draco fala com um voz embargada e com lágrimas em seus olhos.

- Por que? Por que nós temos que terminar? Draco, por favor, não faz isso. - Harry a esse ponto já estava chorando.

- Eu não quero isso, mas é para o seu bem. - Draco já estava a beira de lágrimas.

- Para o meu bem? Por que para o meu bem?

- Meu pai descobriu sobre a gente e agora quer que eu me case com um garota, e se eu não fizer isso ele falou que iria te machucar, e eu não quero que nada aconteça com você por minha culpa. - Draco já havia deixado suas lágrimas caíram.

- Não, não, não. Por favor, não faça isso com a gente. - Harry chorava muito.

- Desculpa, mas eu não quero que nada de ruim aconteça com você, eu não me perdoaria se alguma coisa acontecesse com você por minha culpa.

- Draco...

- Por favor, siga em frete por mim, por nós. - Draco já estava soluçando de tanto chorar - Se case, tenha filhos, viva a sua vida, por favor. Eu nunca vou te deixar eu sempre vou estar lá se algum dia você precisar de mim, mas nesse momento eu não posso deixar meu pai fazer nada com você. - Draco seca as lágrimas do rosto de Harry com o seu polegar.

- Tudo bem. - Harry também seca as lágrimas de Draco - Eu irei fazer isso por você, porque eu sei que você só está fazendo isso para o meu bem, mesmo que doa, eu sei que vai passar em algum momento, ou nunca passe, mas eu nunca vou esquecer dos nosso momentos juntos.

- Nem eu Harry, nem eu.

- Será que podemos nos beijar pela última vez?

- Claro que podemos. -Draco vai até Harry e o beija, um beijo cheio de amor, tristeza e a dor de ambos. Eles só se separam por falta de ar.

- Eu... Eu te amo Draco.

- Eu também te amo Harry. Foi muito bom esses momentos juntos, mas agora chegou a hora dos nosso caminhos se separaram.

- Sim ... Mas eu sei que se os nossos caminhos se cruzaram um dia foi por algum motivo.

- Disso eu tenho certeza e eu espero que se for para nós ficarmos juntos para sempre, o universo irá fazer isso dar certo. Mas por enquanto é isso que o universo quer para nós...

"Flashback off"

Bem foi aqui que minha relação com Potter acabou.

Agora eu tenho uma família, mesmo não amando a minha esposa como deveria. Bem, eu e Astória somos amigos, tipo melhores amigos, nem ela queria estar nesse casamento, mas ela fez isso por conta dos pais. Ela entende o meu lado e eu o dela, ela é a única, tirando o meu pai que descobriu por um acaso, que sabe sobre o meu relacionamento com Potter e ela fala que fica muito triste por nós dois termos terminado por culpa do meu pai.

Bem, não vou mentir, eu ainda sou apaixonado pelo Potter, mas não posso fazer nada quanto a isso, pois ele já tem uma família e eu também e estamos felizes assim ou pelo menos tentamos ser...

Strangers AgainWhere stories live. Discover now